Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A maternidade mudou a minha vida!


Vivo escrevendo nesse blog o quanto sou feliz de ser mãe, babo meu filho....ele foi a melhor coisa q já aconteceu em minha vida. Mais um tempo atrás,tinha outros pensamentos....vi necessidade de registrar isso aqui tb.
Eu era tranquila, vivia uma vidinha ambiciosa, cheia de sonhos … Casei novinha, aos 23, com o grande amor da minha vida.Se eu tivesse esperado mais para casar…. estaria ainda com ele mas, com 12 anos de namoro! É uma história que nasceu pra não ter fim!
Teve uma época....a fase dos bichos de estimação… tíamos 2 cchorros,uns amores Luka (está com nós até hj e mel ( infelizmente morreu) Eu achava o suficiente para preencher todo o espaço afetuoso das nossas vidas…
Até que um dia… PLIM…. PLUF… PLANC… levei um tranco…. e comecei a achar lindos todos os bebês, todas as grávidas… sabem o que foi isso?! Hoje eu sei o que é: A danada da ‘mãe natureza’ me chamando…O instinto mais forte que uma pessoa pode sentir e que NÃO HÁ CONTROLE: o Instinto Materno!Eu quero, que preciso de um filho! Natural, adotado, branco, preto, chinês… não importa: EU QUERO UM FILHO!
Bom foi que a mãe natureza não me deixou sozinha e flechou o Reynan também!então quando estava mais do q decidida,parei com pílula,e todo mês era uma decepção,nada de ficar grávida..estava mto anciosa.queria d+ ter um filho.
Depois de 2 anos de tentativas, engravidei....desde então, eu, que era feliz e tranquila, dormia até tarde e fazia o que quisesse me tornei MÂE!Sabe… aquela mãe…. igual a minha… com chiliques, manias, culpa, cansada, esgotada…. Sim. Me tornei uma dessas! Mãe 2.0! versão com todos os opcionais!
Depois disso, TUDO mudou!Eu que já era atrapalhada, fiquei mais!
Eu que já era cheia de coisas pra fazer, fiquei mais!
Eu que era encanada, fiquei neurótica!
Mas, por outro lado, também fiquei mais tolerante… passei a dar mais valor para: um sorriso… uma foto com boas recordações… meus amigos… minha família…. meus pais… brinquedos espalhados no chão da sala…
Ser mãe é MUITO MUITO MUITO mais gostoso do que eu poderia imaginar!
Mas, dá MUITO MUITO MUITO mais trabalho do que eu poderia imaginar!


Agora, penso em ter outro filho (menina) quem diria? rs...Não agora, mais pra frente quando Henrique tiver com seus 7 aninhos. É bom de mais ser mãe.

9 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

É um bebezão lindo amiga!!!
Eles dão um trabalhão neh,mas compensa cada noite mal dormida, cada canseira...ahhh bom demais os pequenos crescendo!
Beijos amiga, e uma ótima Quarta pra vocês!

Jordana disse... [Responder comentário]

Oie amiga!!!
Sou eu sim aí em cima! kkkkkkk
Deixa eu explicar, tenho dois endereços de email. jordana.deoliveira.s@gmail.com que é o do meu cadastro no blog, sempre posto com esse neh!
Acontece que na época que fiz orkut, eu não tinha email no gmail...aí precisei cadastrar com o email que eu tinha na época, o zipmail jordana.deoliveira@zipmail.com.br
Só que as vezes eu entro nos bloguinhos para visitar, sem logar no meu, aí se estou no orkut acabo usando esse email sem querer!
Mas sou eu sim flor!!!!!
Uma boa tarde pra vocês, e obrigada pela visitinha no blog, vou tentar esperar mesmo até sexta ou sábado...mais que isso vai ser difícil!!! kkkkk
Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi amiga bloqueira e twitteira...kkkk....amei esse blog, é muito lindo....fofissimo msm....q capricho hein...Seu filho é lindo D+, q gatinho....fiufiu...kk
Bjokasss

Anônimo disse... [Responder comentário]

oh florr...
ai que lindo,ser mae e uma maravilha mesmo..
eu penso em ter um minino tbm daqui um tempo rsrsrsr
bjokass

Ana disse... [Responder comentário]

Eu muitas vezes nem me reconheço.
Algumas coisas sou melhor.
Em outras piorei.
Enfim, virei mãe. kkkk

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!
querida eu que ainda estou gerando meu bebe já sinto que a maternidade esta mudando minha vida, imagina só quando eu pegar ele no colo....
eu posso imaginar sua alegira e o sentimento de recompensa que uma mãe tem ao ver seu filho!!
Amor de mãe é muito lindo!!!
bjos

Carol disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
obrigada pela sua visita lá no meu bloguinho..
Não foi invasão não rs
Desculpe mas não vou poder conhecer a Jana... eu não tenho orkut... =/ rs
Mas espero que ela seja gente boa!!!
E parabéns pelo filhão. Muito fofo...
Ele no mar então.. parece que adorou! A carinha de satisfação dele não engana!! rs
Volta sempre que quiser tá?!
bjão

Carla disse... [Responder comentário]

Q lindo Paty,

Eu tb mudei muito depois q me tornei mãe.

Bjs em vcs

ev@flor disse... [Responder comentário]

Henrique q dificudade pra eu deixa uma mensagem pra vc. sua mãe é maravilhosa, adoro ela.rsrsrs, ela q está me ensinando há deixa um recadinho pra vc. é q sua titia não sabe mexe muito na net nao.rsrsrsr. mais nao inporta o q importa q eu te amo tb.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!