Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mesversário...Bebê precoce

Henrique faz aniver hoje! 1 ano e 3 mesinho,parabénsssss filho lindo...mamã e papá te amo mto! Não foi eu quem disse, fiquei sabendo Aqui q Henrique é um bb mto precoce.
Meu filho pode ser muito precoce se comparado com seus colegas e irmãos. Poderá se relacionar bem com crianças mais velhas do que eles. Sua educação é um desafio pois aparenta ser tranqüilo mas interiormente é uma criança com forte caráter e personalidade. É o psicólogos nato, que não se pode enganar ou falar como se não entendesse, pois age como se soubesse tudo. Sabe também mentir com diplomacia e se faz de ingênuo.

Pode ser rebelde e quando pequeno não respeitar as ordens, pois quere estar sempre em movimento, como se o tempo fosse acabar. É original e criativo. Sua curiosidade será enorme, se sentirá atraído pelo estranho, diferente, o que está em movimento e que tenha vida e cor. Portanto, fique atento para não perdê-lo de vista principalmente quando começar a andar.

Ele será atraído por equipamentos eletrônicos, como televisões, computadores, e por todas as novidades que estimulem seus sentidos. Lembre-se que se tiver equipamentos ao seu redor, é melhor ensinar-lhe como usá-los corretamente do que proibí-lo de tocar nestas coisas. O 11 tem paixão por aprender.

Sua surpreendente capacidade para compreender conceitos fará com que seu filho se destaque e possa aprender tudo com rapidez. É provável que as pessoas digam para você constantemente como ele é inteligente. Sem dúvida, o 11 se caracteriza por uma tendência a passar por alto os detalhes e os aspectos mundanos da aprendizagem. Com o tempo, você terá que ajudar a seu filho a ir mais devagar e dar a atenção às minúcias necessárias. Gosta de jogos complicados porém que não sejam agressivos nem violentos. Gosta de descobrir as coisas por si próprio, explorando os ambientes, subindo em arvores, entrando em buracos. A leitura é uma excelente atividade que desenvolve a imaginação e que permite ao pequeno 11 desfrutar da fantasia. Tem grande facilidade para sonhar e lembrar tudo o que vê nesses sonhos. Tem facilidade para os idiomas e gosta de cinema e teatro.

Ele não se importa de voltar várias vezes a um ponto não esclarecido e buscar, por todos os meios ao seu alcance, saciar sua “sede de conhecimento”.

É importante que os pais elejam cuidadosamente a escola aonde irão colocá-lo pois sua mente original necessita ser continuamente estimulada. Uma educação muito conservadora e tradicional poderia ser desestimulante. È importante que ele esteja em contato com o moderno, a vanguarda, o futurista. Ele vibra mais em sintonia com o que virá do que com o passado.

Por natureza, seu filho 11 é popular, já que é amigo leal. Pode mostrar talento para mediar nas discordâncias de outros. É possível que seu pequeno 11 se veja dominado por um sentimento de superioridade quando enfrenta companheiros que não são tão sociáveis. Ajude-o a desenvolver seus limites pessoais, para poder avançar com seus próprios projetos e idéias, sem criticar os outros.Suas mudanças de humor são bastante desconcertantes.
Seu filho adora a liberdade. Suas reações nervosas e sua inquietude fazem com que ele seja muito inconstante em suas manifestações. Isto não será um problema se você entender que não são reações duradouras, são motivadas por suas mudanças de ânimo.

Seu ponto fraco está focado na ansiedade. Desde muito pequeno, a música o relaxará e acalmará os nervos, convidando-o a dormir mais tranqüilo. È importante incentivá-lo a participar de atividades físicas já que sua grande energia tende a manifestar-se principalmente a nível mental. É importante ensinar-lhe a assumir responsabilidades desde muito pequeno e a ser conseqüente com as suas escolhas.

Você deve se lembrar sempre que seu filho 11 é muito especial e que graças a personalidades como a dele, nosso mundo se transforma.

Conheça as características, os talentos e as dificuldades que fazem de sua criança uma pessoa única no mundo. Escolha o nome mais equilibrado para o seu bebê e consulte sua data de nascimento.

Votei nessa mamãe no concurso demordex do blog


tem mimos para mamã e bebê pra quem votar nela (sorteio)tomara q eu e meu filho ganhe heheheh....
Post especial com comentário do papá heheh...
Confesso q foi eu q pediu para q ele comentasse,mais o importante foi q ele quem escreveu. Adorei!!!

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi querida. Tmb tenho um bebe precose em casa rsrs. Esta passando tão rapido. Outro dia ela era meu bebezinho. Agora parece uma menina ja com uns 3 anos de idade. Entendir quando digo ñ. Sabe a hora de parar quando esta errada e claro que tem os momentos de birras rsrs. Ela tem uma personalidade fortissima. Ñ tem medo dos perigosos do dia a dia. Eu, mamãe sempre terei Alicia como a minha bebezinha rsrs. O saudedes, mas e assim que e a vida rs. Bjs
Bruna & Alicia

Nayara Grosskopf disse... [Responder comentário]

Oi flor...
Parabéns pelo 1 ano e 3 meses do Henrique...
Seu filhote está muito lindo...
Eles crescem tão rápido né? Logo vão deixar de ser bebezinhos e vão se tornar independentes.
Já não vão querer ficar grudados em nós. haha
E nós mamães, vamos sentir que eles serão pra sempre nossos bebês hehe.
Temos que aproveitar cada segundinho deles.
Fiquem com DEUS flor...
Tenho que dizer mais uma vez:
O Henrique tá lindo.
Beijos

Jordana disse... [Responder comentário]

Ele tá crescendo rápido neh amiga!!!
Ficando cada dia mais lindo, é tão gostoso ver como eles crecem e ficam espertos, e que cada dia parece um mundo novo!
Quero tanto isso pra mim... :-)
Uma tarde linda pra vocês!
Um grande beijo!

Ana disse... [Responder comentário]

Parabéns para o Henrique pelo Mesversário! Rs
Caramba adorei o link!
Bateu direitinho, fiquei impressionada.
Beijos!

Mãe do Pitoco disse... [Responder comentário]

Henrique, seu fofo! Um beijo da tia virtual, tá? Quanto ao 11, tb sou. Temos algo em comum! hihi Beijocas

Papá do Henrique disse... [Responder comentário]

Parabéns papá te amo do fundo do meu coração faço tudo por vc, sempre poderá contar com o papá...
Ah tha cada dia + e + a cara do papá rsrsrsrsrsrs TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Unknown disse... [Responder comentário]

Quantas perspectivas para este garotão precoce e lindo.
PAssando para dar um oi para vcs, :)
Beijos.

Jordana disse... [Responder comentário]

Amiga, tem selinho pra ti no meu bloguinho!
Muitos beijos!!

Adriana disse... [Responder comentário]

Oi! o link é esse:
http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=2bb232c0b13c774965ef8558f0fbd615

é só esperar carregar e votar...vc vota em mim e na Marcia junto.

Ah...estava lendo sobre seu fillho...vou fazer o teste pra ver se minha bb é precosse tb! um "furacãozinho" ela já é...hehehehe

bj

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

OI querida...
vi suas fotos desde o inicio da gravidez... meses era bem grandinha...a minha ta quase chegando lá...vc fez um barrigão muito bonito...espero fazer um barrigão bonito tbm!!bjo
b
sua barriga com 4

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga...oha eu aqui de novo!!
to dedicando um selinho pra vc lá no meu blog!!
passa lá e pega...bjo

Fabiana disse... [Responder comentário]

oi amiga!!
parabéns ao Henrique pelo mesversário!! ele ta cada dia mais lindo!!
nossa agora ficar sem pc é loucura total rsss dá pra pirar mesmo, kkkkk!!
bjoss linda e bom findi!!

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Amiga ele nos surpreendem a cada dia♥
Ótimo FIM de SEMANA e BITOCAS♥

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!