Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sono agitado, gritos, será pesadelos???

Hj Henrique passou o dia normal, dormiu a tarde como de costume,fomos ao mercado do papá. Voltamos por volta das 20:00 hs, dei banho nele, gagau e caminha. Lá para as 1:00 hs da matina ele acorda gritando e tremendo mto, só se acalmou depois q o abracei. Já aconteceu outras vezes, mais dessa vez ele estava mais assustado q nas outras.
Henrique ainda não é batizado, pq os padrinhos ainda não tomaram "curso" pretendo batizar no dia do meu aniver em abril.
Segundo as crendices dos mais velhos, quando uma criança acorda assustada é porque os "pagãos"(crianças que morrem sem batizar), batem nelas, e quando elas riem e brincam, é porque elas brincam com elas. Talvez seja só crendices, não sei.
Depois do susto coloquei ele na minha cama até pegar no sono mais duro, daí coloquei no bercinho... fui até a cozinha e quando voltei ele estava sentado no berço, achei estranho ele quietinho sozinho...mais Henrique estava dormindo sentado, aff... ele tem mal dormir danado. Com cuidado para q não acordasse deitei ele...mais continuava com sono agitado. Aliás ele dorme assim, vira do lado pro outro o tempo todo, o travesseirinho mtas vezes vai parar no pé dele rsrs...
Agora as 2:00 hs da manhã ( na Bahia não tem horário de verão) parece q dormiu mesmo, enquanto fico de olho nele vim contar esse fato...não queria dormir e acordar assustada com gritos dele, mais agora acho q ele só acorda amanhã,quer dizer daqui a pouco 7:00 hs (horário q geralmente acorda) e eu vou aproveitar e dormir tb.
Tchau meninas....até mais!

6 comentários:

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Oi Paty,

Tadinho do Henrique, deve ser os pagões batendo, tem q batizar logo ele.

Depois me liga, quero falar com vc. seu cel tá fora de aréa.o de casa chama e não atende.

Aguardo...bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi flor, desculpe o sumiço, mas meu computador tá tão ruim, e tô sem poder formatar agora... vivo tentando abrir seus blogs, mas quando tá quase a janela fecha, ui, que horror. Nem tô conseguindo atualizar o meu blog. afff.
Será o Henrique não tá com pesadelo? Tadinho que dó né miga? Tomara que essa fase passe logo. Ah, não consegui pegar as regrinhas dos selinhos, por causa desse problema que te contei... Pode mandar pra mim? Bjs. Fiquem com Deus.

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi querida!!
eita que noite, hein!!!!
acho que ele deve ter tido algum pesadelo e acordou assustado.
Ensina ele a fazer oraçoes, sei que ele é um bebe, mas desde pequenininho tem que pedir proteção pra Deus, quer dizer Papai do céu!!
bjo

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

oi queria amei o teu blog, tao lindo, mas falando em lindo o teu filho é que é parabens...

quer participar de um sorteio passa la no meu blog, é um kit sow tem fraldas da pampers e pomadas...bjs!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

oh flrozinha..minha mae tbm diz isso....
mas faz igual eu.,...
a livia tem uma biblia,na beira do berco no salmo 91...
e eu sempre digo que ela e uma bencaoooo
sempre sempre..
e otimo..
bjokas em vcs

Viaje na Leitura disse... [Responder comentário]

ai amiga não é fácil não é mesmo,espero que passe logo afinal as mamães também precisam descansar e acordar de madrugada?estou com muita pena,beijosss

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!