Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festa Cancelada!


Oi meninas,

No fundo eu já sabia,mais adiei pra contar pq tinha esperanças,sei lá.
Agora vejo q não dá mais tempo,falta pouco mais de um mês para niver de 2 anos do Henrique.
Bom, deixa eu contar os motivos...já tinha contado isso aqui,no dia 3 de junho,minha sogra que tem 72 anos,caiu na rua e quebrou o fêmur,hj ela está bem,se recuperando em casa da cirurgia, mais vai ter q ficar por no mínimo 4 meses de cadeira de rodas,e ficaria difícil pra ela ir nessa festa.E pra piorar o irmão dela, tb idoso, está internado com anemia profunda.
Então,infelismente o maridão acha melhor não fazer festa.
Eu estava tão animada,e anciosa pra essa festa,ai acontece isso tudo.
Quanto ao Buffet, não há problemas cancelar, pq quem estava organizando a festa era mesmas do níver de 1 aninho dele, Vírginia e Neusa. Tias do meu marido.E o salão, era no salão de festa do condomínio onde minha sogra mora.(o mesmo que foi no ano passado).
Tô triste com isso gente, meu filho se divertiu tanto na festa de 1 ano dele, imagine agora q ele já estende tudo,fala,anda...???? Ia ser a maior alegria pra ele,tadinho.
Mais bola pra né? se Deus quiser no ano q vem nada vai impedir deu fazer essa fetinha pra ele. E melhoras para os dois.

....................................>>Mudando de assunto

O Domingo aqui em casa foi animado,recebi visitas maravilhosas...minha vó Neusa,minha afilhada Marcela,meu primo Danilo, a prima Franciele e minha tia Vanda.
Ficaram o dia todo aqui, Henrique ficou super feliz, ele adora todos! brincou mto com a priminha Franci de 5 anos.
E eu tb adorei...mta conversa, risada, petiscos e cerveja gelada rs...foi D +++++!
O triste foi ver eles embora, Henrique chorou de soluçar tadinho.

Ah,Henrique agora aprendeu quando está com sono,dizer: "Mamã, mimi!"!
E quando quer alguma coisa,dizer: "Henrique,quer"! acho tão engraçado rs...




ps:
gente, a amiga Nayara tá de blog novo! pediu pra anunciar aqui:
liviadamamae.blogspot.com visitem!!!





Visitem tb...

meu outro blog!

20 comentários:

Karine e Rafinha! disse... [Responder comentário]

Puxa, deve ser frustrante mesmo né amiga, realmente agora ele aproveitaria muito mais a festinha, mas tudoq ue acontece na nossa vida tem um porquê, vai saber pq. isso teve que acontecer né? No dia do niver dele, dá bastante biejinhos nele, vai em um parque, tira fotos, vai visitar a vo~´o doente, que tenho certeza que será um grande dia! Beijos e ânimo.

Jordana disse... [Responder comentário]

Desculpa o sumiço amiga, mas não ando muito bem não...
Sobre o aniversário do Henrique, tu já pensou em fazer a festinha em outro mês? A princípio pode parecer estranho, mas te garanto que depois ninguém nem lembra. Aqui por exemplo, a gente fez uma festa enorme nos 3 anos da minha sobrinha, mas como ela faz aniversário no dia 18 de junho, sempre é frio e chuvoso, e a gente queria um espaço ao ar livre com muitos brinquedos. Fizemos a festa em setembro, que é quando o tempo se ajeita aqui no Sul, avisamos todo mundo que a festa seria meses depois. Mais perto da data entregamos os convites, e pra nossa surpresa faltou apenas uma pessoa. Todo mundo se divertiu um montão e ela ganhou muitos abraços e presentes, exatamente como se fosse o dia real do aniversário. No dia mesmo fizemos apenas um bolinho e cantamos parabéns, mas explicamos pra ela que a festa seria depois!
Se a idéia não te agradar, certamente farás uma festinha linda no próximo ano!!! Eu acredito que eles mais curtem é mesmo a partir dos três ano, apesar de todas as festinhas da minha sobrinha serem sempre lindas, nos 3 anos ela já entendia melhor, então escolhia muitas coisas, ajudava a planejar e desde lá sempre quer se vestir no tema da festa.
Esse ano será em Julho mesmo, porque faremos em salão fechado. A festinha vai ser da Branca de Neve, amoooooo. rsrsrsr
Falei demais né??
Saudade, adoro vocês!

Anjinho disse... [Responder comentário]

Poxa! Logo no niver do seu filhote, aff! Deve ser muito frustante mesmo, ai, eu tb fiquei super triste por vc.
Poxa! e ñ poderia fzer o niver sem a presença da vovó ñ?
fazia uma festa mais simples só pra ñ passar em branco, entende?]
Afinal, ñ se fz dois anos, todos os anos né?
Agora se maridex ñ quer de geito nehum fica brabo, mas se fosse eu tentaria convencê-lo, até pq tem motivo pra comemaorar, mesmo em meio a situação, afinal a vovó caiu, faturou o fêmur, mas tá bem né? poderia ser algo bem pior, e ñ foi..então, ñ acho q seja motivo p/ adiar uma festa e sim de comemorar, pela vovó está bem, mesmo estando acamada, pq com fé em Deus ela irá se recuperar.
bjokas miga e bjim no henrique tb.......boa semana.

Unknown disse... [Responder comentário]

Não fica triste amiga, quem sabe até lá tudo não muda, mais tenho certeza que mesmo se não houver festa ela vai se divertir com a mamãe e om o papai bastanteeeee....

Bjussssssssssss
Boa semana

Adriana disse... [Responder comentário]

Nossa, sinto muito :(
Mas olha, faz uma festinha pra ele em casa, ocmpra um bolo bem gostoso, coisas que ele goste, enche um monte de balão e façam a festa vcs mesmos! ele vai adorar tb!

bjs e melhoras!

Maira disse... [Responder comentário]

Amiga pense na possibilidade de adiar por 1 ou 2 meses como foi sugerido em um dos comentários, seria uma alternativa, caso vcs. achem realmente inviável ano que vem vcs. capricham mais ainda e esse ano faz algo mais íntimo só pra n. passar em branco.....no final tudo dá certo.
Bjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai amiga, não fica triste não...e no ano que vem vc faz uma festa linda!
Melhoras para os dois....
Que maravilha, familia unida no domingão, delicia!
Bjokas amiga linda!

Micheli Ribas disse... [Responder comentário]

Eu tb acho que vc deveria adiar a festinha, até pq nessa idade ele não entende ainda sobre o calendário... De modo que a família iria entender e vcs não deixariam de comemorar! Pense bem.
Visitas da família é tudo de bom, tb adoro!
Um beijo, amiga.

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Amiga não fica triste,no ano que vem o Henrique vai entender mais ainda e vai se divertir ainda mais.Se fizer um simples bolinho ele vai amar do mesmo jeito.

beijos pra vcs.

Carla e Miguel

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Oi Paty! Acho que deve fazer como a Jordana disse: faça depois!Esse moço tá muito esperto, hein?
Lindão!
bjkas

.Justlow disse... [Responder comentário]

Oi florzinha ,que pena né , imagino até o Henrique iria amar , mas enfim amiga faz quando sua sogra melhorar é já pensou nisso ?


Bjôs e melhoras ;*

Cristiane faga disse... [Responder comentário]

Ah Paty... sei que parece bobeira o que vou falar, mas a festa é mais para a gente do que para eles... eles se divertem com muito menos, por isso pense em fazer um encontro na sua casa com alguns priminhos e amiguinhos mais intimos dele. Ele vai amar ter amiguinhos por perto para correr e brincar. Ele nem vai se importar...

Carol disse... [Responder comentário]

Aaa amiga que coisa mais chata heim?!
Mas nõ fica chateada com isso não.. Ano que vem vc faz a festa e com certeza ele aproveitara muito mais.. rs

Bjoos querida

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Olá amiga...
Sei a vontade e o prazer que dá fazer uma festinha pro filho...mas se a familia está passando por momentos dificil é melhor deixar pra depois...
A minha familia ta passando por um momento de horror... A minha prima, a sua filhinha de 6 meses foram assassinadas, eu to em estado de choque, não consigo mais nem dormir.
Resolvi passar nos blogs das minhas amigas pra me distrair um pouco, preciso tentar esquecer isso nem que seja por um minuto.
Fiquem com Deus amiga!
bjo

Selma disse... [Responder comentário]

Oi Paty...Nossa que pena que está com esses problemas na família, mas também fazer a festinha sem clima, não dá mesmo. Faça um bolinho em casa pra ele se divertir, põe umas bolas e se ele tiver alguns amiguinhos ou priminhos pra passar uma tarde diferente com ele, vai curtir de montão também.
Amei o Hernique de caipira, ficou lindo, e ele correndo pra ninguém pega-ló tá demais, morri de rir.A festa ai tava animada.

Bjs.
Selma

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Nossa que pena hein?!Sei bem o que é isso ,´pois neste ano fiz festa pro João só Deus sabe como,15 dias antes da festa eu e ele ficamos doentes,com virose,mesmo ruim tive de levantar e ir ver preparativos pra festa, na semana da festa ele e meu marido ficaram doentes com gripe ,tosse,febre,suspeitaram até que meu marido estava com dengue.Dá pra ver nas fotos que o João está tristinho,ainda não estava bem.Mas não esquenta no ano que vem vc faz uma festa bem linda pra ele,melhoras pra sua sogra!!bjs

Ioly disse... [Responder comentário]

Paty, chato quando tem um acontecimento desses. Família doente é muito ruim. Estou nos preparativos para o niver de Yasmin, e ia ficar muito triste se tivesse que desistir, mas é assim...
Amiga, obrigada pela força, algumas letrinhas podem ajudar muuuito!
bjus

Vivian disse... [Responder comentário]

Oi querida! Concordo com a Carla, faça um bolinho em casa com as pessoas que ele gosta que com certeza ele se realizará, aí no próximo ano vc faz uma festona pra ele!
Bjos

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Pati,
tente apenas adiar a festinha por um mês ou o tempo suficiente para a sua sgra e o irmãe se recuperarem. Se não der, tudo bem, no ano que vem vai ter festão.

Que bom que o findo foi animado e o Henrique aprendeu coisa nova, né?

Olha, tem selinho para você lá no blog. Dá uma passadinha lá para pegar, tá?
beijos

Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Ai amiga, nem me fale em festinha. Pois tb ando com o coração na mão.. estou doida pra fazer a festa da Gio no brasil, mas talvez eu não vá final do ano, só começo do ano, pensei em adiar uns meses rss mas não sei se ficará estranho!
E agora eles vão curtir bem + neh.. não da pra adiar 1 mês amiga??
Ai que saudades de uma reunião familiar.. receber pessoas queridas em casa!
Beijinhos em vcs!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!