Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Queda,denovo!


Outra postagem sobre "quedas"tadinho do meu bb,hoje logo quando acordou por volta as 7:30hs ,como de custume deixo Henrique na cama com papá enquanto faço seu gagau...quando preparava ouvi um som de pancada bem forte,subir correndo as escadas...já imaginava q seria meu pequenino,e foi. Ele caiu da cama,bateu com a testa no chão.o papá tinha cochilado e não pode evitar a queda,fique mto brava com ele.sei q não foi por querer,ele estava cansado não controlou o sono.mesmo assim fiquei chateada (mais já passou rsrs...)agente não consegue ficar brigado por mto tempo,em 12 anos juntos nunca ficamos mais de 24 horas brigados.Bom,continuando...coloquei uma pomadinha "reparil gel"alia a dor e não deixa "galo".O bercinho dele fica no meu quarto,só deixei ele dormir no quarto dele 1 noite até hoje,ele estava com uns 2 meses,mais não podia ouvir nenhum ruido da babá eletrônica q corria pro quardo dele vê o q aconteceu.E ele está tão acustumado no nosso quarto,vem cheio de denguinho pra nossa cama de manhã e o papá se descuidada desse jeito.Fiquei com uma dô,e o papá cheio de culpa.

ExpressoRosa.com

3 comentários:

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Coitadinho, a minha deixo ela na cama de manhã com o pai também até fazer a mamadeira, ainda não caiu e espero não cair pois a cama é alta rsrsrsrs.Mas têm um coleguinha dela de creche que vira e mexe tá caindo da cama dos pais ele têm um ano e dois meses, acho que morro do coração rsrsrsrs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tadinho Paty, a gente fica tão desconcertada quando acontece deles caírem né miga? O Rafael tbm caiu da cadeirinha dele hoje. tá com o queixinho ralado. rsrs.
Isso faz parte né? Bjs. miga.

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

tadinho do pequeno....nos doe no coração esses tombos.
Amiga eu gravei o nascimento do Lipe pq eu ganhei a filmagem...ainda bem =D
mas é bom ficar vendo direto rsrsrsrs
beijos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!