Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

2º dose vacina h1n1 / Reconciliação / Admiradora

Eu estou uma blogueira fiel hein gente? Fala verdade rs...dois posts num só dia, mais precisava contar...
Até q enfim consegui dá a 2º dose da vacina no meu filho,levei ele pela manhã,meu pequeno chorou tanto tadinho,mais é para bem dele.Eu estava morrendo de medo dele ter reação como foi na 1º dose...febre,dor na coxa (ele nem podia andar de tanto q doía) e mta moleza. Mais desta vez (pelo menos até agora) o efeito tá sendo a verso,ele ficou super agitado depois da vacina,brincou mto,e não dormir como de costume (só agora as 16:00hs consegui q ele tirasse uma sonequinha) Aff!! tô q nem zumbir de tão cansada rs...parece q criança não cansa nunca rs...
Estou observando,espero q não tenha reação né gente?

Mudando de Assunto:

:-) Eu estou assim...feliz,feliz,feliz!!! Meninas,vcs se lembram q tinha falando (neste post) q estava triste pq meu marido e minha vó, tinham se densentendido? Pois bem, hj minha vó ligou pra ele, e eles conversaram,e se entenderam....Ai q bom! Eles estão bem de novo êêêê rs...fiquei tão feliz com essa notícia,eles sempre se deram super bem.Isso estava me magoando mto, já estava querendo desistir de viajar no dias das mães,só pra não ver os dois de sem se falar.Mais agora vou sim rs...Ai tô feliz! :-)

Mudando de Assunto de novo...

Gente, tem uma nova amiga a Aninha, ela deixou um comentário pra mim dizendo q adora meu blog,e q sempre q tem um tempinho na net é pra entrar no e-family e ler meu blog. Fiquei metida agora né ? rs...
Bom,ela não tem blog...pq isso q ela me disse q nunca comentava,mais por causa (deste post) ela resolveu comentar.

Recadinho pra ela : ( Eu já mandei um recadinho por e-mail dela tb)
Aninha, q bom q vc gosta do meu blog,e se identifica comigo.Q pena vc não ter blog,se resolver fazer um blog vem cá me avisar por favor. Vou adorar conhecer vcs,o xará do meu filhote rs...
Volte quando quiser tá?
E me add no e-family, meu nick lá é "Paty mamã" assim posso conhecer vc um pouquinho tb .

Beijocas!

6 comentários:

Babi disse... [Responder comentário]

Paty, to te devendo visitas e comentários...mais tenho ficado assim como vc ficou hoje meio zumbi...a beatriz dorme a tarde e ás vezes durmo junto de tão pregada. minha casa tah uma bagunça só qdo dá dou uma organizada....rs
era pra dar a 2 dose na beatriz hoje tb, mas ela estava com o nariz escorrendo achei melhor esperar segunda feira pq ela tem pediatra, sei tb que este mes ela vai tomar varias vacinas tadinha...
fiquei muito feliz com a noticia da reconciliação! Deus abençoe a todos!

Kcal disse... [Responder comentário]

Sei o que você está sentindo. Eu já passei por isso antes. É muito bom quando, no fim, tudo dá certo. Ainda mais recebendo carinho de pessoas que visitam nossos blogs. E é pq vc tinha dito que ia restringir o bloguinho né? Hum!
bjusss

Renata disse... [Responder comentário]

Amiga,

Então acho desta vez ele não vai ter reação,q bom.
Fiquei feliz com a notícia da reconciliação.
ah,eu tb sou admiradora do seu blog.

Bjs!

Leh disse... [Responder comentário]

amiga, q bom ele nw teve reação dessa vez hein amiga....é tão triste ver eles dodoi, imagina o qto nw deve doer....eu morro de pena da clarinha qdo tem q vacinar...mais fazer o q né...
e q bom q eles se entenderam heinnn....=D
é tão ruim qdo tem esses desentendimentos na familia tmb..mais q bom q ta td resolvido...=D

bjinhus

Amanda disse... [Responder comentário]

Oi Paty,

Q bom o Henrique não ter reação desta vez...e tb fiquei feliz com reconciliação viu? É muito ruim mesmo essas "brigas" na família.

Bjkas!

Aninha disse... [Responder comentário]

Oi Paty!!!

Adorei você ter comentado sobre mim no seu blog. Fiquei muito feliz meeeeesmoooooo!

E sobre o Blog, é que eu não tenho muito conhecimento mesmo de como montar até mesmo no e-family fico boiando as vezes.

Mas um dia eu chego lá.......

Bjinhos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!