Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

E como foi essa noite de sono?

Foi mais tranquila do q a noite anterior, meu filho dormiu bem.
Mais acordou por volta das 8:00hs um pouco febril 37,7º tossindo mto,e reclamando do dente....
Como já tem 2 dias q ele está com essa febre indo e vindo,resolvi ligar para PE dele.
Dª Izabela disse q não era normal essa febre e me mandou ir para pronto socorro! (nessa hora tomei um susto) mais calma q não tinha dito a ela q ele estava gripado,só tinha falado dos dentes...
Ela me perguntou se o nariz dele estava escorrendo, e eu disse q sim. pronto era o motivo da febre.
O procedimento indicado por ela então dar nebulização para q ele não venha cansar. 5 ml de soro para 4 gotas de berotec.
Tentei agorinha a pouco dar a nebulização,mais ele só deixou um pouquinho e depois começou se irritar.
Estou neste momento escrevendo este post com só uma das mãos rs...e meu filho quase dormindo no meu colo. Agora eu pego ele e dou a nebulização rs...
Ai meu Deus! Tomara q ele fique bom logo. Ele tá com uma carinha tão tristinha,olhinho caído de doente,ai q dó.

10 comentários:

disse... [Responder comentário]

Amiga,

Vc é mesmo uma maezona.
Muito dedicada e zelosa.
Com todos esses cuidados seu filho ah de melhorar logo.

Bjim!

Eva disse... [Responder comentário]

Ai tadinho,dá uma peninha mesmo amiga,mais ele vai ficar bom.
bb não deveriam sentir dor né?

Bjs!

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Poxa é tão ruim ver nossos pequeninos gripadinho...Melhoras pro gatinho.
beijinhos.
Carla e Miguel

Carolina Rodrigues disse... [Responder comentário]

tadinho!!!!!Melhoras pra ele !!
e tao ruim quando os bb fica dodoi agente nao dorme direito..
Tomara que passe logo..
beijaooo

Alê disse... [Responder comentário]

Ow que eu tava com saudades suas lá no nosso cantinho Patyzinha!!! Mas que dózinho do pequeno com esse dente...A gente fica tão angustiada né amiga... Mas por enquanto o Pietro não deu muito trabalho com os que nasceram, mas já to me preparando para os outros que virão...

Pri_H disse... [Responder comentário]

Lindo blog e Lindo bebê, Parabens!

Amanda disse... [Responder comentário]

Melhoras para o príncipe,

Bjs!!!

Amanda disse... [Responder comentário]

Melhoras para o príncipe,

Bjs!!!

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Oi! que peninha do Henrique!
Tomara que ele melhora logo!
Bjkas

Patricia Cruz disse... [Responder comentário]

Oun, que lindo o bebê. *-*
Amei seu blog. Muito fofo.
Parabéns. :D

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!