Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 24 de abril de 2010

Ahh... o blog vai ficar do mesmo jeito.

Pensei melhor e resolvi deixar o blog aberto.
Agradeço cada carinho de todas vcs.
Adoro esse blog, adoro os comentários, adoro quem me acompanha, quem me linka, quem nem comenta, mais lee meus relatos e se solidariza comigo.
Adoro as minhas amizades daqui, queria que muitas de vcs fossem minhas vizinhas, minhas amigas pessoalmente.
Lembrei tb q tenho algumas parcerias, então é mesmo melhor q o blog fiquei aberto. Sem falar q quando "privatizamos" o blog sai das atualizações dos amigos,desse jeito ele iria acabar sendo abandonados rs....
Não querer nenhuma de vcs longe daqui rs...


Ótimo findi pra todas,Beijocas!


PS: Meninas, obrigado pelo comentários no último post, isso vai ser de mta ajuda na minha decisão com certeza. Adorei saber de cada história.

5 comentários:

Rê - planejandobebe / refazendoartes disse... [Responder comentário]

Oi
que bom que manterá o blog aberto. Tb concordo que qdo privatizamos, acabamos caindo no esquecimento...

Tenha um ótimo fim de semana!

Beijinhos

Carolina Rodrigues disse... [Responder comentário]

OBAHHH Obahhhhhh..tbm amo seu cantinho vai ser muito bom q vc mantenha ele assim apertooooo..:)
bjuxx amiga

Iara Regina disse... [Responder comentário]

Adorei amiga assim mais mamães poderam te conhecer e apaixonar pelas hitórias do Henrique.

Bjus.

Amiga não consigo visualizar os meus posts recentes, me ajuda.

Beijos do Ian e Duda.

Bom findi!

Fabiana disse... [Responder comentário]

oi amiga!!
que bom que vai manter seu blog aberto! assim fica mais fácil para ver suas atualizações!!!
grande bjoo e bom final de semana.

Renata disse... [Responder comentário]

Obaa...é mto melhor assim pq não perco nenhuma postagem Rs...


Bjkas!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!