Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ai q saudades desse cantinho rs...

Oi meninas,

Estava morrendo de saudades de escrever aqui ,não queria ter deixado esse cantinho por tanto tempo.Tanto q levei meu not quando viajei,mais esqueci de levar o fio da tomada aff! Meu not está com bateria fraca,não fica mais de 15 min ligado se não estiver na tomada.Deixei para entrar no dia do meu niver,foi bem rapidinho nem deu para visitar ninguém,a bateria do not descarregou. Mais agora estou de volta heheheh...

Essas fotinhas é na casa de minha vó no dia do meu niver,só tinha família.Os amigos q estavam convidados para festa no clube não foram.Poxa! queria tanto q fosse no clube,nunca fizeram supresa de aniversário pra mim,e quando planejam chove? Aff!!




Bom, vou tentar resumir minha semaninha...dia 06/04 Henrique teve consulta,tudo normal com ele,mais a PE pediu para marcar uma outra consulta com cirurgia pediátrica, por causa da fimoso do meu filho,talvez precise mesmo operar snif!!!

Ah....dei os presentinhos para PE dele,um Ovo de Páscoa e um ursinho para enfeitar o etetoscopio q tinha visto no site,um detalhe q não sabia,o ursinho é musical rs...ela amouuuuu os presentes.

Dia 08/04 sai com meu filhote,meu irmão e 2 amigas,fomos ao shopping fazer umas comprinhas rs...detalhe, mamã dirigindo seu carro e Henrique quietnho na cadeirinha q comprei,confesso q não esperava,pensei q daria trabalho ele ficar preso na cadeira rs....mais ele adorou a caderinha,(na viajem pra Salvador,ele tb ficou quietinho) Henrique foi asssitinho Patati Patatá no dvd q comprei.

Olhem q santinho meu filho rs....

Dia 11/04 niver da mamã, minha vó e o maridão queriam me fazer uma festa surpresa no clube, estava tudo acertado.o combinado era eu buscar o maridão no ferry (embarcação q faz travessia Ilha/Salvador)e de lá ele dirigia o carro,e me levaria para clube, mais a chuva estragou tudo. Então foi resolvido fazer na casa de minha vó mesmo.foi mto legal tb,mais é claro q a surpresa seria melhor né gente? Aff! Foi chover justo no dia do meu níver rs....

Agora estou em casa,ai q saudades das minhas coisas...minha cama,meu banheiro,cozinha,o PC rs...a casa toda.

Ah....hj quando cheguei em casa,a motoca de Henrique chegou junto...ele adorouuuuu,vejam as fotos:

Ela precisa de 8 horas de carga da bateria, depois de carregar vou fazer um video dele brincando e post aqui.


Ai gente, adoro Salvador,morei lá por 23 anos e confesso q tenho saudades,se pudesse levaria minha casa pra lá rs...não moro tão longe assim, são pelo menos 3 horas de viajem,da minha casa na ilha até a casa de minha vó em Salvador por exemplo.mais não dá pra está indo direto,o custo da viajem ida e volta sai por quase 100 reais, caro né??? É pq só o carro pra atravessar é 38,00 reais. É claro q tem passagem para pedestre q custa 5,50 mais se eu não for de carro,além do desconforto de sair com criança e bagagem,vou gastar ainda mais caro andando de taxi em Salvador.

Tem também a opção de ir pela estrada, (sem a travessia) mais o gasto com combustível é o mesmo,mais é mto cansativo dirigir por quase 3 horas.

Os governantes daqui da Bahia,estão com projeto de até 2012 construir uma ponte q faz a travessia da ilha/salvador, deste jeito não mais vai existir o custo com ferry, e Tb não vai demorar mais q 20 min para atravessar, (no ferry a viajem demorar 45 min).

Ai ,seria tão bom se for verdade. Morar na ilha é bom,tranqüilo. Mais aqui não tem bons hospitais,escolas,cursos....faltam mtas coisas na ilha.quem quizer fazer faculdade por exemplo,tem ir para Salvador pq na ilha não tem.

Bom é isso,falei demais rs....

Vou agora no cantinho de vcs, estou tão desatualizada com os posts, quero saber tudo q andou acontecendo na minha ausência rs...

E obrigado a todas pelo carinho e pelas felicitações no último post.

Beijocas!

7 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Oi amiga já estava com saudades...Essa chuva não deu tregüa,né? Mas que bom que você gostou do seu niver,o Henrique parece que se divertiu bastante nas fotinhos,essa roupinha azul de bermudinha ficou lindo,adorei.Tava com uma carinha de levadinho,hehehe
E agora de moto ninguém segura mais ele.hehehe
Beijocas pra vocês

Carla e Miguel

Kcal disse... [Responder comentário]

Garota; nem me fale de chuva. Aqui já completam 7 dias de chuva constante. Que pena que 'estragou' a festa surpresa (°+°)
Espero que vc tenha ainda muitas outras oportunidades de ter mais festas surpresa(e que saiam como o planejado)!
*Tô precisando de uns conselhos nêga. É que acabo de comprar um minimercado, tenho com umas idéias muito loucas, mas acho que vc poderia me dar umas dicas. Pode? Me chama no 'KUT'.
Bjocas!

***Bem que eu desconfiei que a motoca do Henrique era prima da maria bizôra. *rsss

Edivânia disse... [Responder comentário]

QUE SAUDADES AMIGA!!!nossa pensei que não fosse aparecer mais rs..que legal seu niver, o passeio é bom tirar uns dias pra curtir assim com a família né.

Henrique tá um fofo, na cadeirinha e na moto, rs..

Beijinhos Flor

Ana disse... [Responder comentário]

Que bom que voltou!
Na px eu lembro a vc de levar o carregador. kkkk
Tomara mesmo que façam a ponte. Muito caro e demorado.
Essa moto é um show hein?
Beijos!

Mamãe Feliz disse... [Responder comentário]

Amiga q saudades!!!
Q viagem gostosa hein...festa surpresa, compras, princepe se comportando bem na viagem, td muito legal, só faltou não chover...rsrs...mas isso vai ficar para a proxima...
Bjos lindona

Amanda disse... [Responder comentário]

Amiga,

Já estava com saudades...q bom q está de volta.
A motoca do Henrique é show kkk...

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Flor,

Feliz Niver atrassadinho kkk...
Adorei as fotos,o Henrique lindão como sempre.

Bjs!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!