Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Inscrições realizadas...

Oi meninas, Boa dia!!!

Foram realizadas 46 inscrições.

Segue:

01- Maira
02-Juliana Melos -Curitiba PR
03-Adriana -Alvorada - RS
04-Débora Araújo
05-Nayara-Lins SP
06-Amanda-São Gonsalo-RJ
07-Marcella Nathaly-Recife-PE
08-Chris Ferreira- Rio de Janeiro
09-Renata-Florianópolis/SC
10-Priscila Sant'Anna-Taquaritinga - SP
11--Carol Garcia-Bauru/SP
12-Rafaela-Niterói/Rj
13-Cléia Liller-Guarapuava/ Paraná
14-Carol-Salvador/BA
15-Iara Rodrigues-BH/MG
16-Bianca-são paulo SP
17-Simone Barreto-Camaçari-BA
18-Renata (divulgou,concorre de novo)
19-Eva Cecília-Salvador/BA
20-Ana Maria-Vitória-Es
21-Mamãe do Pedro Henrique
22-Patrícia Smpaio-Belo Horizonte-MG
23-Thais-Capela do Alto-SP
24-Fabi
25-Deisi Marks-Chapadão do Sul- MS
26-Douglas Scanavez-Ibiporã-PR
27-Mamãe Aline-Lagoa Santa, MG
28-Patrícia Sampaio (divulgou,concorre de novo)
29-Felicia Ellen-Rio de Janeiro-RJ
30-Deise Costa-Salvador/Bahia
31-Bárbara Pata-Campo Grande - MS
32-Ariela-Porto Alegre
33-Luna-Franca - SP
34-Renata Roque dos Reis-Petrópolis - RJ
35-Fabiana-Praia Grande - SP
36-Carol Carvalho
37-Cristiana da Rosa-Porto Alegre/RS
38-Fernanda Zil-Porto Alegre-RS
39-Mônica Azevedo-Brás- SP
40-Juliana Moreno-São Paulo-SP
41-Fga. Kátia-SP-SP
42-Daiana Lemos-Curutiba-PR
43-Selma Perreira
44-Fernanda Zil (divulgou,concorre de novo)
45-Carla H Lima-São Paulo
46-Carla H Lima-São Paulo(divulgou,concorre de novo)


Agora é só aguardar...Ainda hj será feito o sorteio.

PS:caso seja sorteada, o prêmio será enviado para o endereço escolhido no Brasil.

6 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Poxa amiga só fiquei sabendo da promoção hoje, não entrei esse final de semana no blog.Mas tudo bem,deixa pra proxima e boa sorte pra todas.
Beijão

Carla e Miguel

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Ahh! perdi a promoção, é porque não tenho Computador em casa. Hummm! Fiquei fora, mas tudo bem que o ganhador seja merecedor. Obrigada pelo carinho viu? e desculpe o sumisso, sempre venho aqui, só que correndo rsrsrsrs.

Beijos

Aninha disse... [Responder comentário]

Oh dó!!! Agora que fui ver a promoção, fazer o que né... esperar a proxima!!!

Bjim

Mamãe Feliz disse... [Responder comentário]

Ai amiga to triste....não consegui me inscrever, so acessei a net pelo cll, esse fds, tive festas sabado e domingo, não consegui entrar na net...snif snif....
bjossssss

Deise disse... [Responder comentário]

paty, adorei sua visitinha, sei q to meio ausente com ele, mas beve volto a ativa de novo, ah não sou baiana não, sou paulista...rsrs...apenas moro aqui...vamos trocar links sim, to levando o seu...beijos

Deise disse... [Responder comentário]

paty, adorei sua visitinha, sei q to meio ausente com ele, mas beve volto a ativa de novo, ah não sou baiana não, sou paulista...rsrs...apenas moro aqui...vamos trocar links sim, to levando o seu...beijos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!