Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Faltando a escola

Oi meninas,

Como passaram o fds? Espero q bem ):
Eu fiquei o dia todo em casa, sozinha... mais foi bom, não estava com vontade de sair mesmo.

Mais Henrique aproveitou bem, ontém cedinho ele foi para mercado com papai e com a dinda q estava aqui (a dinda foi embora hj de manhã) eu fiquei em casa, não estava com ânimo pra sair.
Do mercado foram para praça, soube q Henrique conhecer amiguinhos novos, brincaram no parquinho e se divertiu bastante (pena não ter dado minha camera pra a dinda tirar essas fotos hehe).
Papai veio com Henrique em casa na hora do almoço, mais Henrique nem quis sair do carro, pegou o almoço e levou pra comer lá na casa do avô dele, é mole? Me abandonaram rs...
Mais o papai tava trabalhando, Henrique ficou foi com a dinda a tarde toda.
Liguei para ela trazer ele por volta das 18hs pra ir preparando o sono dele pq se ele fosse dormir tarde não iria conseguir acordar cedo pra ir à escola.
Deu 20hs e nada deles chegaram, tive q ir buscar rs...
O papai estava com eles numa lanchonete aqui pertinho de casa. Henrique não queria ir pra casa, mais logo se conformou.
Em casa Henrique ainda ficou de brincadeiras com a dinda até quase 23hs, a carinha dele era de cansado e mto sono mais não se entregava aff... nessas alturas já imaginava q não iria para escola no dia seguinte.
Pois bem, agora são 11:47hs e Henrique ainda dorme!
Só acordou às 8hs pra tomar mingau e dormiu de novo.
Estou acabando esse post aqui e vou acordar ele, com 2 anos e 10 meses já fazendo farra??? kkkkkkk....
Pior é q vou ter sair amanhã, vou no ginecologista e resolver umas coisas... minha mãe vem aqui pra casa hj e vai ficar até quarta-feira, mais como vou sair com o carro não vou levar Henrique pra escola pq certamente não teria acabado de resolver as coisas antes das 12hs e não poderia pegar o filhote na escolinha.

Pausa- Contei no último post pq tirei ele do transporte.

Então às voltas as aulas dele serão na quarta-feira.

6 comentários:

Um espaço pra chamar de meu disse... [Responder comentário]

Paty,aproveita enquanto ele é pequeno e ainda pode faltar,aqui tá chegando tempo de nada de faltas...Su no 6º ano se faltar são 5 faltas no dia,afe...tem dia até q estão precisando faltar e ñ podem...Deixa o menino na farra boa...rsrsrs

Angi disse... [Responder comentário]

Oi Paty!
meu final de semana foi mara!
Henrique gosta de uma farra então, querido!
boa semana!
e deixa ele curtir em casa com vcs.. aula só na quarta!
Beijos
Ah, como tava na churrascaria?

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Que farrista esse menino hem amiga, será que ele puxou a quem??? kkkkk
Isso mesmo Henrique tem que se divertir mesmo.rs

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Esperando o nosso Bebê disse... [Responder comentário]

Oiie Mamãe..

Esse pequeno deve ser super sapeca!!! ehehehehe!!!
Mas nessa idade faltar aula não faz mal! ;)

Beijo grande!

vanice disse... [Responder comentário]

Oi Paty,essa primeira fase na escola ,é boa pq ainda dá pra faltar né??
Aqui o fim de semana ,foi dentro de cas,muito frioooo!
bjos amiga.

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

meninas se ele puxar a família do pai eu tô lascada, todos festeiros rs..
Já estou com dor de cabeça esperando ele chegar em casa agora,imaginem quando tiver 15 anos? Ui! rs
E a falta a aula vcs tem razão, enquanto é pequeno ele pode se dar ao luxo de não ir quando não quiser/poder rs

Beijocas em casa uma q deixou um carinho aqui em forma de comentários.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!