Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O nosso fds promete!

Gente, estou indo hj a noite para SSA com maridão e filhote. Ê coisa boaaaaaa! No sábado é niver de 1 ano de Davi, priminho de Henrique e agente vai está lá.
Adoro essas idas para SSA, minha terrinha q amo, ver os familiares tb é tudibommmm...
Henrique adora a casa da vó, sempre cheia, bem diferente da nossa só com 3 pessoas hehe...
O maridão tb fica bem feliz nesses passeios, sai da rotina do trabalho, se dar folga rs...
Volto na segunda-feira com post cheios de novidade e mtas fotos.


Aqui é cartão q vai junto com a lembraçinha do niver de Henrique, não está mto boa a resolução pq é papel de foto, tirei foto da foto só para mostrar para vcs heheh...




Bom fds pra todas,
Beijocas!

10 comentários:

Um espaço pra chamar de meu disse... [Responder comentário]

Bom FDS,Paty...aproveita mesmo estar com a família é sempre bom e com boca livre então...uhu!!!

Ana disse... [Responder comentário]

Que delicia!
Posso ir? Rs
Amiga quando voltar pegar um selinho para vc no Balde.
Aproveite muiiitooo!
Um beijão no Henrique!

Tuka Siqueira disse... [Responder comentário]

Que fofo! Divirtam-se bastante!

Bjs e bom findi.

Luna disse... [Responder comentário]

Tá lindo o cartão da lembrancinha do Henrique! Aproveite bastante o fim de semana.

Bjos

vanice disse... [Responder comentário]

Come bastante docinho por mim tá amiga??? Bom passeio.
mil beijos

Vivian disse... [Responder comentário]

Bom passeio amiga! Aproveita muito e passa na segunda pra nos contar td!
Bjos e adorei a lembrancinha!

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

owww
que fofo a lembrancinha

aproveite bem o final de semana :)

Micheli disse... [Responder comentário]

Que gostoso, Paty! Também estamos curtindo a família e isso é sempre muito bom mesmo! E as crianças curtem demais, não é?
Sobre as birras e teimosias, faz parte da idade. Temos de ter paciência, conversar sempre olhando nos olhos deles, falando calmamente que ficamos tristes com aquele comportamento... Vale a pena insistir em conversar e conversar. Conforme crescem vão aprendendo e melhorando. A minha é super geniosa e começou com birras logo que fez um ano. Hoje tem as suas teimosias como toda criança, mas já está muiito melhor, entende e obedece muito mais. Mas é preciso paciência mesmo e muito amor.
Beijos!

Mamãe do Matheus disse... [Responder comentário]

Oi amiga!
Ôooo nós aquiii!!
Que lindo que ficou o cartão da lembrancinha do Henrique!
Adorooo os backys...rs*
Espero que vcs possam ter curtido bastante essa ida a SSA.
Come por nós lá tá?!hehehe...
Beijos e bom domingoooo
Danny,Matheus e+1 :)

Marcella Nathaly disse... [Responder comentário]

E aí, foi bom o FDS?
Estou ansiosa pra ver a festinha do Henrique! Falta pouco tempo, não é?
Linda a lembrancinha!

Beijão!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!