Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigo secreto- Mamães 2010

Hj pela manhã chegou mais um presente do amigo secreto!
Desta vez organizado pela Geovana. Presente para o Henrique, pq pedi q fosse pra ele,e minha amiga não mais secreta Milka, do blog "Mãe de meninas", mandou um brinquedo tb sugerido pela listinha q fiz, um quebra-cabeça do alfabeto do Backyardigans.

Tinha dado opção de endereço da casa de minha vó/mãe e chegou.
Vejam Henrique entusiasmado e mto curioso com seu presente rs...



Aqui ele dizia: "Abi,abi" = abrir,abrir rs


Olha,brinquedo!


Ele não me deixou montar, disse q ia abi sozinho rs...é difícil pra ele,mais já ele aprende montar o alfabeto rs... ele já sabe as vogais e tb conta até 15. Quando chegar na escolinha já vai está sabendo bastante coisas.

Milka, não vou dizer q estava supresa pq vc deu umas dicas e fiquei desconfiada q podia ser vc rs...
Fiquei feliz demaisssssss em saber q vc me tirou, tenho um carinho ENORME por vc!
Sempre tão carinhosa,atenciosa com agente. Adoro seus comentários, vc é uma fofa.
Queria ter vc como minha amiga pessoalmente. Quem sabe um dia agente se encontra né? rs
Obrigada pelo presente e pelo carinho de sempre!


Notícias do Henrique:

Melhor impossível rs...esse menino está aproveitando mto tudo aqui, ainda não levei ele no shopping pq estava ocupada com umas coisas aqui, mais no sábado vamos sem falta.
Aqui até comida para as galinhas é ele quem dá, uma pena não ter tirado uma foto, esquecir de levar a camera para o quintal,mais manhã tiro e post aqui...


Por enquanto fiquem com essas fotos dele de gatinho rs...



E pela rua com a motoca...


Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 21 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
agora que eu fiquei sabendo que foi a Milka quem te tirou. Ela é muito fofa. E o Henrique amou o presente. E você já suspeitava ...
Nossa, o Henrique está na maior farra com essa motoca.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Cris Faga @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ta vendo? Sò consegui postar o comentario como anonimo... Beijo
Cris Fagà

Delete comment
Edit

Cris @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
sorry pelo sumiço...
Fiquei uns dias sem net, justo na época do sorteio, e nao consegui te avisar.
Tenho acompanhado o Henrique, mas nem sempre consigo comentar. A minha net està muito ruim. Tem dias que tenho que insistir muiiiiiito... Estamos temporariamente no sitio e a internet aqui é mais lenta que tartaruga... Teoricamente o jeito que voce colocou é mais facil, mas como seu site é pesado, muitas vezes os comentarios dao erro... e ai eu fico com preguiça mesmo de escrever tudo de novo... (vou copiar tudo isso porque se der erro eu tento de novo... rs.. )

Fico sempre de olho no Henrique... vou tentar deixar pelo menos um oi para voce saber que nao esqueço de voces nao....

Beijo grande

Delete comment
Edit

@claudenises @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Voltei Paty, pra ficar.
Agora, esse gatinho aí em!!!
Bjocas

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Henrique! Que marra é essa de óculos escuro!
Kkkkk
É muito gostoso ver nossos filhotes se divertindo né?
Beijos!

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mamães... 22 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi flor nossa que legal, a Milka te tirou, adoro ela tambem...que fofo ta o henrique de gatinho...beijocas!

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai que bom que vc gostou do presente, eu fui pelas suas escolhas lá do site,kkkkk
Henrique tá lindo!!
Muito obrigada pelo carinho.

beijos

Delete comment
Edit

Edivania @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
haha olha a carinha de felicidade do Henrique coisa boa é ganhar presente né, criança adora e até adulto tb gosta.

Bjus

Delete comment
Edit

thais @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Aiii que lindo, que motoca linda heim.. d+... bjus aproveita a viagem

Delete comment
Edit

ioly donado verdades @ Diário da Nossa... - Amigo secreto- Mam&ati... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bacana esse amigo secreto.
O Henrique também tem afinidade com a turminha do quintal?
bjks

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!