Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Chegaram meus presentes!

Oi meninas,

Como estão? Aqui estamos todos bem, mto obrigada. rs
Vim dá um alô e mostrar os presentes q Henrique ganhou...
O kit de massinha q ele ganhou da nossa amiga Ana no amigo secreto, a mesa da hot wells e a guitarra musical q a mamãe deu pra ele. Henrique ficou bem feliz,adorou tudo. Ainda arrumou um amiguinho pra brincar com ele, o Samuel, visinho do bairro.






Clima de Natal é assim né gente? mtos presentes rs...e olha q ainda nem chegou o Natal, ainda vem mto maissss....
Falando no Natal, Henrique ficou tão empolgado com os brinquedos e com o amiguinho q preferir sair com ele na segunda-feira pra ver a decoração do shopping, o papai noel.
Aguardem notícias e fotos do nosso passeio rs

Ah, não poderia deixar de colocar a foto do meu novo visual...retoquei minhas luzes,o q acharam???



Eu amei!! rs

Bom Domingo, Beijocas!!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Chegou meus presentes! 21 weeks ago · 0 replies · +1 points
Amiga, fiz um post do antes e depois no meu outro blog:
http://bypatyfortunato.blogspot.com/2010/12/novo-...

Beijocas!

Delete comment
Edit

Rebeca Bricio @ Diário da Nossa... - Chegou meus presentes! 21 weeks ago · 0 replies · 0 points
Pat, ele deve ter adorado os presentes!
E o brilhinho nos olhos?!!!

Fofo demais!

Estou realizando um sorteio de uma agenda 2011 lá no blog, participe!!!
Inscrições até o dia 23!! bjãooooooooo

Delete comment
Edit

Carla @ Diário da Nossa... - Chegou meus presentes! 21 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga o Miguel também está amando essas massinhas,e a tropinha de elite também amou
toda hora bate no portão pra brincar com o Miguel.rs
E a carinha do Henrique estava uma felicidade.rs
Bjoca

carla e Miguel

Delete comment
Edit

Anjinho @ Diário da Nossa... - Chegou meus presentes! 21 weeks ago · 1 reply · 0 points
Aiga adorei o visual, ficou mto lindha, agora coloca o antes né? se tiver.
Qnt aos presentes, tbém adorooooooooo.
Ah! passa lá no meu cantim pra saber da minha viajem, foi tdo de bom, ficou o gostinho de qro mais.
Lá onde fui tinha um mercado, engraçado q sempre lembrava de vcs qnd entrava nele
rsrsr.
bjokas!

Delete comment
Edit

@claudenises @ Diário da Nossa... - Chegou meus presentes! 21 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ficou bonitona!
E o garoto vai brincar e se esbaldarneam?!
Bjocas

Delete comment
Edit

ioly donado verdades @ Diário da Nossa... - Chegou meus presentes! 21 weeks ago · 0 replies · 0 points
Também gostei das luzes, iluminam seu rosto.
Fiz mechas, depois que a Mi parou de mamar, mas retornarei as luzes, ficam mais naturais.
O Henrique deve ter adorado os presentes, e olha as conincidências comprísticas... a mesa do seu pequeno é bem parecida com a que demos para Mi em seu aniversário em setembro, também dei uma mochila com apetrechos e kit de massinhas e ela receberá no natal um instrumento musical, um mini teclado... rs
bju

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!