Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chegou meu presente do amigo secreto! -editado_

Eu organizei um amigo secreto de cumadres,só amigas queridas e blogueiras. O nome do grupo é "As blogueiras".
E agora venho aqui anunciar quem foi a amiga q me tirou,than,than,than,than...

Foi a Anna Carolina, mamãe do João, do blog "Baby Cebo
linha"

No ínicio não tinha idéia de quem fosse,depois pensei ser a Fabiana ou Lau por causa da inscrita,mais depois foi revelado os amigos delas e vi q não era. Daí minha amiga me deu uma dica de ser mãe de menino a m
enos de 1 ano, só tinha a Agnes e Anna...ficou fácil rs...

O engraçado foi quando a Anna entrou em contato comigo por e-mail dizendo q queria participar do amigo secreto e quase não deixei ela participar pq não reconheci o blog q ela tinha deixado, o atual "Baby Cebolinha", ela tinha criado a pouco tempo (conhecia o outro "baby menta") mais depois
ficou tudo explicado e resolvido rs...

Tinha feito uma listinha com presentes sugeridos só para meu filho, e a Anna mandou pra ele um dos itens da lista "Um kit de massinha da estrela" junto com cartão lindo e ainda mais 2 presentes!!


Henrique vai amar com certeza, ele gosta mto de brincar de massinha.
Ele ainda não viu pq tinha dado o endereço da minha casa
na ilha pra ela, e agora estou em SSA, maridão pegou no correio pra mim e mandou as fotos por e-mail, ele deve trazer no sábado, daí venho aqui editar esse post e coloco as fotos de Henrique com os presentes. Os outros dois cd e livro,ela mandou pq disse o frete lá pra ilha estava mto caro,daí ela preferiu pagar por mais presentes do q pagar o frete rs...
Desculpa amigaaa, deveria ter te dado a opção da casa de minha mãe em SSA, do jeito q fiz com a amiga q me tirou lá no amigo secreto d
a Geovana.

Amiga, fiquei feliz demais em saber q foi vc q me tirou e os presente tb tudo de bom,Henrique vai amar, assim q chegar aqui edito e
sse post e coloco as fotos dele com os presente tá?

Beijocas e obrigada!!

_Parte editada_


Chegou nas mãos do Henrique o seu presente! Ou m
elhor presentes...os do amigo secreto e tb essa mesa da hot wells q comprei pra ele:

Henrique ficou super feliz!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Edivania @ Diário da Nossa... - Chegou meu presente do... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que presentão legal hein Paty, henrique vai amarrrr rs..
Bjus

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Chegou meu presente do... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Legal!
O meu tb chegou!
Beijos!

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Chegou meu presente do... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal!
tô doida p ver o meu
=)
bjoo

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Chegou meu presente do... 22 weeks ago · 0 replies · +1 points
Oi flor que tudo esse presente viu, o Caio tambem adoro massinha de modelar hehehe, o Henrique vai amar mesmo...beijocas!

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Chegou meu presente do... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Hahahaha.....achou que estivesse sido eu amiga linda?
Legal!!!!!
Bjokas pra vcs amores!!!!

Delete comment
Edit

Anna @ Diário da Nossa... - Chegou meu presente do... 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Esperp que o meu sobrinho lindo curta os presentinhos!!! Mas fala sério... muito melhor gastar com presente do que com frete! rsrsrsrsrsr

bjos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!