Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Arrumando as malas!


Ai como é boa a sensação de "tô indo viajar".

Tô aqui arrumando as malas.
Estou indo para Salvador amanhã a tarde.
Confesso q estou ansiosa, saudades de todos. E Henrique adora a casa cheia de minha vó. É bem diferente da nossa casa,q só tem 3 pessoas: eu,maridón e ele,rs..
Tenho mil coisas para fazer por lá. Estou super atrasada, Natal está batendo na porta, ainda preciso comprar roupas pra mim,para filhote,marido. Presente para os familiares, mesmo q seja lembrançinha todos ganham rs.
E Henrique finalmente vai ver a decoração do shopping e o papai noel, ele vive me pedindo rs...
Devo voltar pra casa no dia 26/12, (tomara q consiga comprar hora marcada, pq vai está filas para voltar pra ilha).
Não vou ficar totalmente off, pois vou levar o meu not. Então, vamos mantendo o contato sim.
Marido vai conosco só para levar agente,ele volta segunda-feira cedinho. Apesar de meu filhote já está se mostrando bem comportado nos nossos passeios, fico com receio dele aprontar na viagem, afinal,são quase 3 horas de viagem.
São 30 min de casa até o ferry boat, de 45 min à 1:00hs dentro do ferry, e mais 40 min do ferry até casa de minha mãe/avó.

Falando em passeio,ontém fomos a festinha de encerramento de ano letivo do priminho do Henrique,minha tia fez tanta questão q eu levasse Henrique não tinha como não ir, foi bom pq ele se divertiu...

Posted by Picasa
E na volta pra casa, tomei um susto, tinha acontecido um acidente de carro na estrada, uma batida de frente,coisa horrível é acidente de carro viu gente? Não vi os acidentados, a Samu já tinha levado. Mais os carros estavam horríveis,com certeza foi perda total.

Provavelmente vinha em alta velocidade,vejo tantos motoristas com tanta presa, correm mto, se arriscam demaissss...

É como digo sempre, quem quiser q me ultrapasse, não passo de 80km...posso chegar 15 min depois de quem anda com mais 100km, mais ando com segurança, não tenho presa para morrer.

Bom, é isso, amanhã estou na minha terrinha q amooo, tenho mil coisas pra fazer, mto e presentes para comprar rs...
E dia 19/12 tem um passeio de escuna (chique) q meu irmão está organizando, e eu? vou, claro rs..

Vou curtir uma mini-férias mais q merecidas com filhote. Maridão não pode ficar lá com agente por causa do mercado, mais vai no fds e no Natal.

Volto a postar de lá, com mto mais novidades. Aguardem!! rs


Bom fds, Beijocas!!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Patricia @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom que gostou!!!Boa viagem!

Delete comment
Edit

bela @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ameiii seu blog!
Os posts são muito bem escritos..
Dá vontade de ler, ler e ler mais.rs
To seguindooo!
Me segue tb? http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · +1 points
olá querida boa viagem, curte bastante, depois conta tudo ta...beijocas em ti e no Henrique!

Delete comment
Edit

Edivania @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty!!! que delícia fazer as malas hein amiga, curta bastannnte e tenha uma ótima viagem.

Beijo Grande

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga linda, e jajá mais loira (amoooooo)...rsrs
Aproveitam as maravilhas de Salvador, curtam muuuiiiito!!!!!
Bjokasssssss

Delete comment
Edit

Simmy @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi amiga! Boa viagem, aproveite bastante! Beijosss!

Delete comment
Edit

Mamãe Aline @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que delícia PAty, fiquei aqui morrendo de inveja de vc e o Henrique.
Tenha uma boa viagem e que tudo saia conforme o planejado. Ansiosa para ver as fotinhas do Henrique com o papai Noel.
Bjs

Delete comment
Edit

Marina @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty
Se inscreva de novo, pois vc não enviou o formulário. basta vc clicar o mouse nele e rolar para baixo que aparece o enviar.
Bjus

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Espero que não tenha esquecido o carregador do note! Rs
Beijos!

Delete comment
Edit

thais @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Aiii que viagem boa... quem nao queria estar no seu lugar.. eu aqui de sp fico louca pra ir tomar sol no nordeste... ai ai mais td bem neh vou ficar por aqui mesmo cada vez mais branca... bjus e boa viagem

Delete comment
Edit

Eliane @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 22 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ei Paty, uma ótima viagem para vocês! Na sexta também estarei a caminho da casa dos meus pais. Ah tudo de bom! Não vejo a hora!
Descansem e aprovietem bastante!
Um grande beijo,
Eliane e André

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Arrumando as malas! 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
boa viagem boas compras!! Aqui tb trocamos presentes entre os familiares, é muito bom!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!