Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha AMIGA SECRETA é...tchan,tchan,tchan,tchan....


Bem,hoje é o dia de revelar quem é minha AMIGA SECRETA, brincadeira que aceitei participar com mto prazer, do grupo "Amigo secreto das mamães 2010" promovida pela Geovana do blog "Meus filhos...Minha vida".
Esse ano estou participando de 3!! Uiiii!!
Dois virtuais e um entre familiares.
Diferente do ano passado aff! deixa pra lá. Esse ano tive mta sorte, nos dois virtuais,tirei duas amigas queridas no amigo secreto do grupo "As blogueiras" (já revelado tb,mais quando ela postar o presente conto a vcs heheheh) e neste agora.


Bom, mais o q falar da minha amiga secreta?


Eu ADOREI a pessoa que tirei. Quando vi seu nome lá, nem pude acreditar.
Fique mega feliz!


Vamos às dicas:

- Ela adora ler!

- Ela é super atenciosa com as amigas.

...e carinhosa...

...e adora viajar...

...é maezona....

..tem duas filhas lindas.
não acabou não...

é também mto boa na cozinha...
Mto criativa...
Vive inventando coisas com as filhas...
O blog dela é uma delícia!!


Já sabem quem é?
Ela fez um post dos presentinhos q mandei pra ela (aqui).
Dei pra ela um livro da Marian Keys "Férias" (sugestão dela) e mais uma surpresa, um Batom da Payot.
Chis, gostou? Espero q sim rs...
Um feliz Natal pra vc...
Que seu Natal seja completo, pleno de amor e felicidade... Porque coisas boas deverão acontecer a alguém tão especial como vc!!

Beijocas!


Agora só saber quem me tirou lá no grupo "Amigo secreto das Mamães 2010" e no grupo " As blogueiras" claro receber meus presentes. rs..
De acordo com que minhas amigas disseram,deverá chegar na próxima semana. Ansiosaaaaaaaaaaa rs...



PS: E no grupo "As blogueiras" já foram revelados algumas meninas tb...

A Fabiana tirou a Laudiane

A Laudiane tirou a Marina

A Thaís tirou a Vivian

A Ana tirou a Aline


Mudando de assunto....
Ganhei o prêmio no sorteio de Natal do blog "Desconstruindo a Mãe" Amei!!! rs

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
amei o que você escreveu. Nossa que felicidade. Se já não bastasse você ter me tirado, me dado o presente, a surpresa e o cartão que eu amei, agora esse post ... Ufa, como está sendo bom participar dessa brincadeira.
Eu postei o presente da aminha amiga na sexta-feira. Foi por SEDEX então deve chegar rapidinho e quando chegar ela vai saber que fui eu quem mandou. Vou lá deixar um recadinho para ela avisar que chegou para podermos revelar para todas.
Muito obrigada mais uma vez pela postagem. Você é uam amiga e tanto.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA é... 23 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi minha for que bom fiquei feliz por você ter tirado a Chris, semana que vem revelo la no blog que tu tirou ela...beijocas!

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
que legal!!! eu qdo vi a caixa do meu presente pensei que fosse ea que tinha me tirado...hehehe Cristiana hehehe
já postei lá no blog! bjão!

Delete comment
Edit

Mamãe Nathi @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty querida, muito obrigada pela força.
A Julia está ótima.
Com carinho,

Nathi

Delete comment
Edit

Anna Menta @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty! recebi o presente da minhaamiga secreta,Mari Facco! Já fiz o post!! ;o))

beijos

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai que delícia!!
muito bom brincar né?

Delete comment
Edit

Carla @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga eu estou adorando participar do amigo secreto,pena que não participei no da Geovana,
mas ano que vem estarei lá também.
Bjocas

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Minha AMIGA SECRETA &e... 23 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga, eu estou participando de 4 amigo secreto, sendo 2 virtuais (1 é o seu), um no trabalho e um da família...rsrsrs
Bjokas e ´timo fds pra vcs gata!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!