Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 13 de agosto de 2011

6 anos de casados = Bodas de Açúcar!

Hj eu o maridón estamos fazendo 6 anos de casados! Parabéns pra gente!!
São 6 anos de namoro + 2 anos de noivado + 6 anos de casamento = 14 juntos de mto amor! (e briguinhas tb né? Afinal qual casal q não briga?? rs)
Gente, meu marido foi meu primeiro namorado! Só tinha 15 anos quando agente se conheceu e ele 20 anos.
Mais só depois de quase 3 anos de casados q somos felizes por completo...nasceu nosso filho: O Henrique! Amor de nossas vidas... hj com 3 anos!


Eu adoro as fotos do nosso casamento, não consegui escolher uma.. coloquei váriassssss..vejam:


















9 comentários:

Mamãe Monalisa disse... [Responder comentário]

Feliz Bodas de Açucar, Paty!
Que seu casamento seja cada vez mais abençoado por Deus e que vcs sejam muito mais felizes.

Parabéns!

Anjinho disse... [Responder comentário]

oi amiga, tbém amo as fotinhas do meu casório........rsrsrs
pena q as minhas ñ dão para escanear devido ao album ser encadernado, tipo dos mais novos, aff sei lá, só sei q ñ dá.
parabens pela união de vcs.
tbém namorei 10 anos com meu primeiro namorado, mas, faltando dois meses para nos casar, terminei...rsrsr
Daí, algum tempo depois conheci o q hj é meu esposo, namoramos apenas 9 meses e nos casamos, já viu..........destino irônico neh?
bjokas1

Paloma Gavazza disse... [Responder comentário]

Lindas as fotos! Parabéns pro casal! Muitas felicidades pra família!!! bjs!!

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Muitas felcidades ao casal, alias, a familia!!
Espero ver aqui suas bodas de ouro, que sabe ate de rubi?!!rsrs
bjo querida

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Amiga do meu S2 meus parabéns...Que vocês sejam ainda mais felizes,adorei as fotos,tava chique em amiga.rs Que seu casamento seja sempre repleto de alegrias. Linda união abençoada por Deus que deu um lindo fruto chamado Henrique.
Beijo enorme

Carla e Miguel

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

OI Paty,
parabéns pelas bodas de açúcar.
Realmente o filhos completam e realizam a nossas vidas, né?
As fotos estão lindas.
Um ótimo dia dos pais para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Laiz disse... [Responder comentário]

Parabéns!!! Que vocês tenham muitos e muitos anos maravilhosos para comemorar!!!! Bjooo

Angi disse... [Responder comentário]

Paty querida!
parabéns, que dure para sempreee!
amei as fotos, lindas!
Muito amor ao casal!
Beijos

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Lindas fotos flor, parabéns e que Deus continu abençoando a união de vcs. Casamento vale muito a pena, não é uma instituição falida como muitos dizem.
bjs,

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!