Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Câmera escondida!

Ontém Henrique foi dormir cedo, e eu sempre vigiando até o sono dele,sempre coloco as mãos nele pra saber se ele está com frio ou calor, e ele estava tão quente... coloquei o termômento e deu 37,2 ainda não é febre, mais dar pra ficar de olho... ele tossia tb, a gripe novamente atacando, aff!
Fiquei com pena de mandar ele para escola, achei melhor q ele ficasse em casa hj.
Mais não adiantou, ele não foi para escola mais foi atrás do pai no mercado. Esse menino não pára rs
Mais ainda bem q ele não se abateu mto,está com uma corize e tossindo.

Hj a tarde eu estava assistindo a novela (o clone) quando Henrique liga o som e começa a dançar com patati e patatá, nem parece q está dodói rs...
O papai cochilou no sofá e não viu esse show, mais eu fiquei com a câmera escondida gravando tudo kkkk... se ele tivesse visto a câmera na minha mão certamente ia querer pegar, agora ele deu pra isso, ele não pode ver a câmera q quer tirar fotos.

Vejam isso:



Amanhã ele vai pra escola, kkk..

14 comentários:

vanice disse... [Responder comentário]

Eita...Que Henrique tem gingado!!
rsrrsrrs,adorei!!!

bjos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder comentário]

Hahaha dei muita risada nas reboladinhas rs..uma alegria só a do Henrique, realmente assistindo o vídeo ninguém diz que tá dodói rs..

Bjus

Tati Amorim disse... [Responder comentário]

Oi Paty, esse Henrique é uma figura hein! muito fofo, adoro quando eles fazem essas graças. bjos

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@vanice aqui só foi uma amostra, ele adora dançar, é super moleque rsrs

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Edivânia amiga, é o swing baiano, tá no sangue kkkk

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Tati Amorim eu adorooooo... me divirto mto, rs

Bárbara Pata disse... [Responder comentário]

eita gingado lindo que ele tem!!!
muito fofinho! bjs

Ioly disse... [Responder comentário]

Ai que esperto!
Adoramos ver esta alegria nos pequenos, nos renova.
A Mi também ficou em casa dois dias por conta da gripe, mas foi light.
bju

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkk adorei, tem uma hora que ele abre as perninhas pra dançar igual o menino do rebolation do Parangolé.kkkkkk muito fofo e Tem futuro.rs

Bjokas

Carla e Miguel

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Estas crianças, adoram uma música rsrsrs a minha também dá trabalho pra gravar, quer logo ver e não rola né?

Ow, o Henrique já está totalmente desfraldado? quando foi pra escolinha ele já pedia pra ir ao banheiro ou ainda escapulia?

bj

su

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Babi
me acabo de rir amiga rs..
@Ioly a dona do verdades... mto esperto rs...acho q pq ele tomou a vacina da gripe, daí não vem tão forte;

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Miguel...Presente de Deus é mesmo kkkkk..
tá perdido esse meu filho kkkkkk

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@Motivo Para Sorrir difícil gravar, ele para e fica pedindo pra ver ou tirar fotos... tive q fazer escondido rs
Ele só usa fralda agora para dormir, mais quando começou ir para escolinha ainda usava fralda, foram duas semanas de adaptação na escola pra começar o desfralde lá e aqui em casa... foi bem mais rápido com a ajuda da profs, só escapuliu 2 vezes lá, mais em mais duas semanas depois ele começou a controlar e pede sempre pra ir no banheiro/troninho.

Unknown disse... [Responder comentário]

Paty obrigada pelo comentário no meu blog, fazia mesmo tempo que não aparecia...
Estes dois anos, são uma loucura mesmo, mas sobrevivemos... E a escola nos ajuda bastante... hehehe
E o mamá que o Lucas pede é a mamadeira mesmo... hehehe Ele quer de madrugada!! A barriguinha é furada... hehehe
bjokas

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!