Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As últimas do Henrique

Esse meu filho está cada dia mais esperto e carinhoso...

Henrique: "mamãe, smack (soltando beijo rs) te ano = te amo"!
Um fofo né gente? rs...isso é com papai tb, as vezes ele faz isso,assim de repente,sem agente esperar.
E como eu fico? Derretida heheh...o papai todo bobo rs...


Se lembra do post q fiz sobre ele ser mto emotivo? Pois bem, agora ele deu pra dizer assim quando ouvir música lenta..." Mamãe,tira, Henrique chora" rs...tadinho.


ps: Meninas, promoção!!

Corre lá no meu outro blog e participem. Tá rolando 1 kit do novo Always ultrafino, clique na imagem para ir no post do sorteio!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - As últimas do Henrique 31 weeks ago · 0 replies · +1 points
Um fofo lindo, o Caio ta sempre falando tambem e a gente se derrete né..bjs!!!!

Delete comment
Edit

Alba Catarina @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amigaaaaaaaaa
Saudades infinitaaa, tentei postar ontem aqui mas não consegui!
Sei que estou meio sumida, mas quero voltar pra esse mundo aqui de vez, mas sempre que sento em frente ao pc, aparece alguma coisa pra fazer, isso ta me deixando triste, por que eu estou "abandonando" amizades sem querer!
Me perdoa???
Prometo não sumir mais assim da blogosfera!
O Henrique deve ta muito engraçado com essas demostraçoes de carinho. bjo nele

Delete comment
Edit

babi @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
coisa mais linda amiga! beatriz tb faz isso, fecha os olhos e fala hummm...tipo um carinho mesmo...eu e papai nos derretemos! chegou a mochila danoninho...beatriz e eu adoramos tirei fotos!

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga ele é um fofo. Sobre a musica eu comecei a rir amiga,rs ele pedindo pra tirar se não chora.rs Muito emotivo mesmo.

Bejin em vocês

Estou com saudades de vc,tá sumida,abandonando sua amiga aqui.sniff...
rs

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que lindo!!
Mamãe se derrete né?
beijus pra vcs

Delete comment
Edit

Ioly @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Mamãe, como não derreter? Muito fofo!
A Yasmin está concorrendo ao bb Johnson calendário setembro 2011.
Dá uma força? Votação até 17/10
bjks e bfds

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai que lindo!!!! Muito carinhoso....um fofo o Henrique! Bjokassss

Delete comment
Edit

selma @ Diário da Nossa... - As últimas do H... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty....Mas que lindo esse Henrique, assim mamãe e papai vão derreter.....mas é uma delícia mesmo Amiga, babe mesmo.

Achei lindo ele se emocionar com a música, é um menino que têm muita com a sensibilidade, coisa rara hoje em dia.

Bjs.
Selma

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!