Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 10 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio da Mochila da Danoninho!

Oi gente,

Venho anunciar o resultado do sorteio da Mochila da Danoninho!

Um presente bem legal para dia das crianças né gente?
Foram realizados 88 inscrições.
E número sorteado desta vez foi: 58


Abaixo o video do resultado do sorteio em tempo real pelo random:



PARABÉNS BABI!!!

Enviarei e-mail para vc, solicitando endereço completo para o envio do seu prêmio, favor responder em até 48hs (conforme regra do sorteio),caso contrário,farei novo sorteio.


Gente, quem não ganhou,não fique triste. Ainda está rolando o mesmo sorteio nestes blogs:


No Blog da Jo - Meus Filhos ... Minha Vida até 11/10/2010
No blog da Chris - Inventando com a mamãe 20/10/2010

Obrigada a todas q participaram,
Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Resultado do Sorteio d... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Tudo bem,eu já ganhei a minha.hehehe
Parabéns a ganhadora!!!

Bjoca Paty

Carla e MIguel

Delete comment
Edit

Ioly @ Diário da Nossa... - Resultado do Sorteio d... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Consegui!!!
Viva!!!
Não sei qual era o problema, mas esse novo sistema de recados seu, estava implicando comigo... rs
bjk

Delete comment
Edit

Ioly @ Diário da Nossa... - Resultado do Sorteio d... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oh dó, não ganho uma... rs
bjk

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Resultado do Sorteio d... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
paty! finalmente ganhei alguma coisa!!! ehhhhhhhhhhhh já envie o e-mail!!! feliz da vida!!! acho que vou jogar na mega sena hehehe

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Resultado do Sorteio d... 31 weeks ago · 0 replies · +1 points
Eu tambem não ganhei de novo hehehe...bjs a sortuda!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!