Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Foto da Semana: Meu chantagista!

Oi meninas!

Mãe sempre achar que o filho é muito esperto para a idade não é verdade?
Henrique agora deu para me beijar toda vez q leva bronca, sempre q reclamo qualquer coisinha, ele vem todo carinhoso dando beijo. É mole? Meu pequeno chantagista rs...
Meu filhote está cada dia mais esperto....sabe as vogais,conta até 10....tem uma ótima memoria, fico impressionada, não é só corujice de mãe não, é verdade! rs
Aqui na casa de minha vó, ele é a sensação,todos se divertem com as tiradas dele...hj ele me pediu para abrir a janela do quarto, e quando abrir ele disse: "Ai q ventinho bommmm" Eu só queria saber quem ensina essas coisas pra esse menino rsrs...

Amanhã,dia 06/10 tem consulta com PE dele, venho aqui depois contar como foi...e no dia seguinte estou voltando pra casa, já estou com saudades rs...
Mais tarde (na soneca da tarde de Henrique rs) prometo visitar os bloguinhos de vcs.

Beijocas meninas, e até lá.


ps: promoção rolando...até Domingo,dia 10/10 Participem!!

Clique na imagem


O mesmo sorteio está rolando em outros blogs, visitem:

No blog da Chris - Inventando com a mamãe 20/10/2010
No Blog da Jo - Meus Filhos ... Minha Vida até 11/10/2010
No Blog da Mari - Mundo de Pedro até 10/10/2010
No Blog da Dani - Grávida e Gata até 10/10/2010

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Lindo e esperto!!!

beijão nesse gatinho

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
LIndo seu gatinho!
Graças a Deus que esta tudo bem.

Bjs,

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Garoto esperto! rs.
Aparece no blog, está sumida.
Beijos.

Delete comment
Edit

Aline @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points

Oi PAty, cada dia mais esperto esse menino. O mérito é todo seu e do papai.
Beijos

Delete comment
Edit

karine @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty, que lindo o Henrique falando do ventinho bom...kkk..são mesmo espertos né? Boa sorte na consulta....beijinhos

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Hehehehe
Tá espetíssimo!
Quando eles começam a notar que fazer birra não dá muito certo, parte para outras armas. Rs
Beijos!

Delete comment
Edit

@boasorteblog @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Vai saber como eles aprendem essas coisas.
Outro dia Pedro estava deitado em minha cama e eu no pc, quando do nada escuto ele dizer:
_ Ahhh! Nossa!

Olhei para ele, o garoto estava com uma carinha de sapeca...acho que sabia que tinha me impressionado.
Nossa só vi agora o post Alivio, que confusão...aposto que ficou um tempão bem preocupada, rsrsrs. Agora resta rir de tudo.

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Meu ch... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Hahaha....que lindo! Esperto demais esse garoto lindo da titia virtual...fora a carinha de homem que ele esta né amiga?!
Bjinhos pra vcs!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!