Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Tombo,Dia das Crianças e Promoção!

Essa foto é de cortar o coração, ainda tem lágrimas nos olhos,tadinho.


Eu sei que as quedas fazem parte da vida de toda criança, mais eu procuro evitar ao máximo q meu filho sofra qualquer acidente. Sei q mtos me acham "grude" demais com ele, dou millll recomendações quando ele vai sair com alguém (quando deixo rs) pq sei q criança apronta mesmo, não dá pra descuidar um minuto.

Essa da foto é Cris,tia e dinda do Henrique. Não reparem "os trajes de banho" aqui é bem comum as pessoas andarem vestidas assim, pq é uma ilha, q por sinal tá lotada de turistas por causa do feriado rs...


A dinda dele veio passar o feriado aqui em casa, e hj levou Henrique para mercado do papá, e quando chego lá,o susto,meu filho tinha caído e partido a boca, tava chorando mto e lábio enchado, já tinha pa
rado de sangrar pq o papá tinha colocado gelo,tadinho do meu pequeno.



Peguei ele e examinei todo, queria ter certeza q não tinha se machucado em outro lugar, quebrado um dente...mais graças a Deus não, só foi no lábio mesmo, mais fiquei de coração partido, sei q a dinda não teve "culpa" pq poderia ter acontecido tb se ele tivesse comigo, esses meninos vivem correndo...acho q para matar as mães do coração.

Aqui ele já estava melhor,mais animado, brincado com chapéu da dinda e com com a bola.




Meninas,
Amanhã é dia das crianças! Liberte a criança q há em vc...

200564860-001.jpg
"Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
Gilberto Reis
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Beijocas!

ps:está rolando um sorteio bem bacana no meu outro blog...

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Fabiana Bigarelli @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian&... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai amiga vc acredita q o Matheus tb cortou o labio devido um tombo tb..... Foi um sangrero so, ai q desespero, e o pior estava comigo e o papai.... Não tem keito eles q são muito sapecas e não param msm.... Bjinhos e feliz dia das crianças!!!!!!

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian&... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai Paty, tadinho!!
é de cortar o coração mesmo né?
eu tbem faço de tudo pra evitar que as meninas se machuquem.

beijus -pra vcs e ótimo dia das crianças.

Delete comment
Edit

Marcia e Giovanna @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian&... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi amiga, vim deixar meu beijo para o Lindo Henrique! Que ele tenha um lindo Dia das Crianças ao lado dos papais ^^
Da um aperto no coração em ver nossos filhotes sentindo dor neh?! Mas como vc disse, faz parte da vida cair e levantar rss e como eles esquecem logo neh, logo levantam e vão brincar. Acho q nós mamães sentimos + rsss
Beijinhos em vcs!

Delete comment
Edit

Carol Carvalho @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian&... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Own pecado do Henrique amiga.. da uma dorzinha no coração né?! a gente é quem sofre.. eles só na hora depois ja passou!!! rs
Feliz dia das crianças pra vcs!!!
Que Deus continue sempre abençoando a sua linda família e o Henrique!
Bjos bjos

Delete comment
Edit

Patricia @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian&... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty vim aqui pra desejar um feliz dia das crianças pro Henrique,que ele tenha uma infância muito feliz e com muita saúde!!!!Bjs

Delete comment
Edit

TheCrisRosa @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian�... 31 weeks ago · 0 replies · +1 points
Oi Paty! Espera mais alguns anos e aí vc vai ver o que são os machucado, vai ter futebol e outros esportes!(olha eu fazendo terrorismo)rsrsrsrsrs
A minha pqna(1a4m) já desce da minha cama sozinha! E adora se jogar em cima do colchão!
Bjkas

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian�... 31 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi minha flor é verdade principalmente meninos viu, vai te preparando o Caio se machuca muito, tambem não para um segundo...hora deu dó, que carinha mais linda mesmo chorando...beijocas nos dois!

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - O tombo,dia das crian&... 31 weeks ago · 0 replies · 0 points
Tadinho amiga,chega tá com o biquinho enchado,olha essa carinha...corta o coração mesmo.
Eu também fico super preocupada com o Miguel,ele também não para um minuto.rs

Dá um beijinho nele por mim.

Carla e Miguel

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!