Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dicas de Presentes/Parceria

Oi meninas,

O Diário da Nossa Gravidez ganhou mais uma parceria, o site Pra Bebê!
Estou mto feliz com essa parceria, o site tem tanta coisa legal.

O dia das crianças se aproxima,fica dicas para presentes:










Tem mto mais na loja,para conhecer acesse: www.prabebe.com.br/prabebe_blogpatyfortunato

Gente, esse banner aqui em baixo é o logo do site,vai ficar um igual na lateral do blog, desse jeito vcs podem acessar direto desse link e terá descontos...
Toda loja até 10x, frete grátis a partir de 99,00 reias em todo Brasil até 31/10/2010. Legal né?

Toda vez q alguém compra a partir deste link, está dando desconto de vendas pra mim tb.

Então meninas, acessem e comprem mtooooo rs...



ps: promoção rolando...até Domingo,dia 10/10 Participem!!

Clique na imagem


O mesmo sorteio está rolando em outros blogs, visitem:

No blog da Chris - Inventando com a mamãe 20/10/2010
No Blog da Jo - Meus Filhos ... Minha Vida até 11/10/2010
No Blog da Mari - Mundo de Pedro até 10/10/2010
No Blog da Dani - Grávida e Gata até 10/10/2010

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Dicas de Presentes/Par... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Parabéns amiga. você merece tudo de bom!!! Vou visitar o site e quando eu comprar algo,compro por aqui.rs

Bjão em vc e no Henrique

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - Dicas de Presentes/Par... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Agora que estou com micro em casa denovo, vou acessar o formulário de lá!
Agora vai!
Bjs,

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Dicas de Presentes/Par... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
ótima dica, parabéns pela parceria!
bjus

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - Dicas de Presentes/Par... 32 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal essa parceria, adorei os brinquedos. A toca é muito legal!
Bjos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!