Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Agradecendo pelo Feliz Aniversário


Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário,deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo...
Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão pra minha vida...

Obrigada pelo carinho.
Beijocas!!!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Juliana Martins @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Olá querida, adorei o blog muito interessante e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

Graça e Paz! Bjinhos.

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
você merece todo esse carinho.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Vale os parabéns atrasado? Desculpa, mas dei uma sumida! Só agora consegui passar e te deixar um abraço bem apertado tá?

Bjo bem grande! E que vc seja feliz a vida inteira!

Delete comment
Edit

@tukasiqueira @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Pena mesmo é estar longe, nem ganhei um pedaço de bolo..... Beijos

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Não estou tão longe assim. Kkkk
Beijos!

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
qualquer dia vamos conhecer cacha pregos, ai te dar um abraço pessoalmente!! Se Deus quiser! bjssssssss

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
De nada tbém.rs

Bjokinha

Delete comment
Edit

Nathi @ Diário da Nossa... - Agradecendo pelo Feliz... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
De nada, flor :)
Bjs***

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!