Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiro dia na escolinha

Hj foi oficialmente o primeiro dia de Henrique na escolinha.
Deu trabalho tirar ele da cama às 7:00hs, chorou mto, disse q estava com sono e queria dormir. Tb, ontem ficou assistindo os backyardigans de 19:00hs até as 22:00hs, deixei pq ele estava assistindo deitado na cama, achei q pegaria logo no sono.
Henrique costuma acordar 9:00hs/10:00hs. A escolinha vai ser bom para isso tb, mudar essa rotina maluca dele, de dormir tarde e acordar tarde.
Depois de um banho de chuveiro ele despertou e se animou, tirei uma fotinha dele indo para escolinha...


A mamãe q vai levá-lo e buscá-lo, por enquando acho cedo deixar ele no transporte escolar, quero deixar ele se acostumar com a escolinha primeiro,depois penso no transporte.

O primeiro dia do Henrique na escolinha foi pior do que eu imaginei que seria. Dá um aperto tão grande no peito! Estar em casa sem ele, pareceu como se um pedacinho de mim estivesse perdido.
Quando deixei ele com "a tia" (é assim q ele chama as professoras) disse a ele q iria voltar para buscá-lo, mais mesmo assim ele chorou, a professora disse q eu podia ir tranquila, para confiar nela,e q ele ficaria bem :/
Fiquei observando de longe e quando vi q ele tinha parado de chorar fui embora, mais liguei para saber se estava tudo bem com ele logo depois q cheguei em casa... elas me disseram q sim.
Fui buscá-lo às 10:30hs (essa semana vai ser assim, e quando ele tiver bem adaptado vai ficar até 12:00hs) chegando lá vejo meu filhote com uma carinha de quem tinha chorando,mais feliz por ter me visto.
Deu tchau para a tia e disse q vai voltar amanhã, com carinha chorosa ainda,tadinho.
As professoras (são 3 na sala dele) me disse q ele é um menino tranquilo,só está inseguro,chora de vez em quando, mais é normal, elas me disseram tb q mais dois dias ele está adaptado e bem enturmado. Tomara!! rs

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

mamãe do victor @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · 0 points
Como ele tá lindo de uniforme, parece um rapaizinho, amiga acho que é uma fase normal, eu mesma me lembro de chorar muito quando minha mãe me deixava na escola rsrs, mas com o passar dos dias ele vai se adaptar sim, torço por esse lindão, dá um xero nele por mim outro em você, tá ok?!

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · 0 points
ai dá aperto no coração mesmo até hoje 1 mes que a Beatriz começou ir sinto isso todos os dias hehehe

Delete comment
Edit

Adriana @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty!
Vim conhecer seu cantinho e , volto com mais calma para ler tudoo.
bjus
Estou te seguindo tambem

Delete comment
Edit

selma pereira @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty....que bom que conseguiu a vaga para o Henrique na escolinha. No começo vai estranhar, mas depois vai amar tudo, principalmente poder brincar com várias crianças da idade dele, você vai ver.

Amiga, obrigada pela dica do título do blog, nem tinha percebido. Vou tentar arrumar, mas têm que ser em casa. Se não conseguir vou te pedir um help..rsrsrs.

Bjs.
Selma

Delete comment
Edit

Cris Rosa @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty!
Pode apostar que é pior pra você do que para o Henrique, essa adaptação!rsrsrs
A minha ainda chora pra ficar na escolinha, depois de 2 meses!!!
no inicio ela chorava ao sair de casa!!!
Agora ela chora só pra não ´perder o costume,rsrs, e eu sair da vista dela e ela para! já testei várias vezes!
Boa adaptação procês!
Bjkas

Delete comment
Edit

Samantha Gravena @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · +1 points
Vc vai ver que logo logo ele vai se adaptar!
É uma delicia chegar pera busca-los na escolinha, e eles estarem com um sorriso no rosto e felizes! os meus bebês estão na terceira semana...os 4 primeiros dias foram dificeis para eles e para a mãe...rsrsrs...mas hj não me arrependo nem um segundo! De manhã eles mesmos carregam suas mochilinhas até o carro! Uns fofos! Boa sorte e espero que a adaptação seja breve! Beijos

Delete comment
Edit

Luciana @ Diário da Nossa... - Primeiro dia na escolinha 3 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty, saudade de vc no nosso cantinho! Quantas novidades boas! Adorei que Henrique esteja indo para a escolinha, vai ser ótimo para vc e para ele. Sei como é difícil essa fase de adaptação... passei duas vezes por isso e ainda não acho fácil, rssss Todo começo de ano é assim: anisosa para saber se eles ficaram bem, se gostaram das professoras e por aí vai. Estou aqui na torcida para que tudo dê certo!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!