Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fomos ver RIO 3D


Fomos no cinema ver o filme Rio em 3D, já que tava todo mundo elogiando. Foi um desenho ao estilo clássico mesmo, para crianças…tinham vilões, mocinhos, as pessoas não se “machucam”.
Um filme de desenho animado, super divertido as músicas, o samba e as piadas... demais!!
Eu adorei! E Henrique mais ainda =)
Adoramos o filme, nos divertimos, rimos mto.
A imagem do Rio de Janeiro é perfeita, o que deixou o cenário d
o filme sensacional e mto próximo da realidade.
Recomendo.
fotinha na fila da bilheteria.

Henrique e mamãe...

...uma fotinha sozinha agora rs

Olha q gatinho de óculos kkk... se acabando na pipoca, mais tomou suco (pra compensar) não dou refrigerante pra ele.
Ah, minha cunhada Zaira foi tb e se divertiu mto =)

Na saída do cinema, na praça de alimentação.

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
estou louca para ver esse filme mas nesse final de semana as minhas meninas resolveram ficar em casa. Não quiseram fazer nada. Vou ver se consigo levá-las durante a semana mesmo.
Lindas as fotos. Fiquei com vontade de comer pipoca.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 4 weeks ago · 0 replies · +1 points
Bom, a chupeta ele largou mais ou menos, tá pedindo só quando vai dormir, mais sempre larga assim q pega no sono,então não encuco com isso. Tá liberado rs
E as fraldas, tb é um dilema aqui. Dentro de casa ele fica sem fralda e pede pra fazer xixi e coco no troninho, mais quando saímos sempre coloco a fralda nele, fico achando q ele não vai cnseguir segurar na rua,sei lá. Não confio ainda.

Beijocas!

Delete comment
Edit

Juliana @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga eu fiz algo de errado no meu blog,mudei o nome e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
me segue de novo nesse novo endereço..
Obg beijoos
http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

Delete comment
Edit

andrea @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi! Tô sumida, mas tô voltando!!! (ou pelo menos tentando).
Adorei as fotos. Como cresceu!!!
Vim avisar que estou com outro blog só para perguntas e respostas sobre maternidade. Dá um pulinho lá pra conhecer. Vou adorar!!!
maternidadeperguntaserespostas.blogspot.com
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Delete comment
Edit

Tuka Siqueira @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · +1 points
Tô louca pra ver esse filme! Que bom que vcs curtiram.

Tem selinho pra você lá no meu blog: http://ktralhas.blogspot.com/

Abraços

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Fazendo positivo? Ai que fofo!
Eu tô na duvida se Lucas vai gostar ou não.
Eu já tô babando . Tipo de desenho que eu gosto. Kkkk
Bjs!

Delete comment
Edit

alba catarina @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga, primeira mente feliz aniversario!!!
Eu estava um tempão sem net, esse é o motivo do meu sumiço!!
Vc ta lindona amiga, amei teu cabelo!!
bjos pra vc e henrique!!

Delete comment
Edit

Mamãe Aline @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Nossa, a foto dele comendo pipoca, de óculos com a perninha dobrada ficou MARAVILHOSA. Amei!

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom você gostou da imagem do Rio amiga,então se anima e venha conferir de perto hem.rs
Vou levar Miguel pra assistir,mas não em 3D.rs

Bjocas

Delete comment
Edit

Sula @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 1 reply · 0 points
Olá Paty, tenho muita vontade ver filme em 3d deve de ser demais mesmo. Escuta, você conseguiu tirar o bico do Henrique? e as fraldas?

Beijos

su e SAra

Delete comment
Edit

Ioly donadoverdades @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Vou morar pertinho do shopping, mas a parte que fica as salas de cinema está em reforma...
Fiquei babando de vontade.
bom fim de semna e bjk grande

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que lindo! Tô louca pra levar o Gá, mas não sei se ele fica quieto, ainda mais com óculos, ai, ai!
Vou tentar a sorte, depois conto como foi!
Bjo

Delete comment
Edit

anjinho @ Diário da Nossa... - Fomos ver RIO 3D 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
aMO CINEMA AMIGA, Q LEGAL.
bjus e o henrique tá cda dia mais lindho

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!