Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Almoço na churrascaria!

Por aqui isso já virou rotina, toda segunda-feira tem pagamentos do mercado para fazer, o banco fica uns 33 km da nossa ilha... e maridão sempre chama agente (eu e filhote) para ir junto para almoçar numa churrascaria bem legal q tem lá perto.
Hj não é segunda- feira, mais maridão nos chamou para almoçar nessa churrascaria hj.

Henrique cochilou na ida rs...




Mais despertou assim q chegamos.... ele adora almoçar aqui, chega logo pedindo suco de laranja rs... Comeu direitinho, principalmente a carne, adoraaaa!! rs
Ah, a fase de não comer passou, agora ele está comendo bem, para a felicidade da mamãe aqui rs

(a mesa fica alta pra ele, mais ele faz questão de comer sozinho assim mesmo rs)

Peguei o papai com a boca cheia kkkkk....

(voltando pra casa)

Como comeu direitinho, mereceu um sorvete rs...

ps: Henrique vira e mexe se lembra q prometir q ele ia para escolinha e pergunta se vai amanhã, fico com uma peninha.
Estou evitando de falar nesse assunto com ele, sempre distraiu com outra coisa.

Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Rozangela @ Diário da Nossa... - Almoço na churr... 6 weeks ago · 0 replies · 0 points
OI moça passei para desejar um bom final de semana
Eu tive uma folga no trabalho e estou indo descansar em mar grande
1000 bjs

Delete comment
Edit

Mari @ Diário da Nossa... - Almoço na churr... 6 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paseios em família é gostoso né? Adoro.
Que bom o Henrique está e alimentando melhor agora :)

Bjs!

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Almoço na churr... 6 weeks ago · 0 replies · +1 points
Oi Paty,
Hummm, churrascaria é tudo de bom né? Também adorei ver o prato do Henrique.

Ai, eu ando tão sem tempo para comentar os blogs amigos .... e ando tão cansada .... muito coisa no trabalho e em casa. Vou passar mais por aqui para saber de vocÊs.

beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Rebeca Bricio @ Diário da Nossa... - Almoço na churr... 6 weeks ago · 0 replies · 0 points
Pat, adorei o prato do Henrique!!!!! Muito bom vê-lo comendo bem!!! Parabéns!!!!

ó está rolando sorteio lá no meu blog http://mulherquepariu.blogspot.com/2011_04_01_arc...

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!