Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rumo à independência - Primeira escola

Surgiu uma vaga! \0/
Quem acompanha meu blog sabe dos meus medos e dúvidas em relação a escolinha pro meu filhote agora com 2 anos e 8 meses.
O "programado" era Henrique começar o ano letivo só em 2012, mais como ele é mto sozinho, venho pensado já a algum tempo na possibilidade de antecipar essa ida à escola.
Ele fica super feliz quando qualquer criança chega perto dele. Tadinho,super carente rs...
Ainda tem a questão dele está me pedindo a um tempo para ir para escolinha... daí tomei coragem e fui visitar uma a duas semanas atrás (aqui).
Gostei mto da escolinha e decidir matriculá-lo, mais para minha surpresa não tinha mais vaga e a direitora ficou de me avisar caso houvesse alguma desistência. Fiquei na expectativa.
Ainda ontém estavámos em SSA, chegamos por volta das 18:00hs em casa. A direitora da escolinha tinha ligado mais cedo para o mercado e falou com o funcionário q tinha surgido uma vaga!
Só recebi o recado depois q eu cheguei, não tinha mais como ligar. Mais hj pela manhã liguei e falei com ela, a vaga tá garantida para Henrique. Por causa do feriado a escola só funciona até amanhã, então ficou acertado deu ir matriculá-lo na segunda-feira e já na terça ela começa a estudar! AIAIAIAIAI
Confesso q estou com o coração na mão, é tudo novo pra mim... foi bem difícil e complicado tomar essa decisão. Mais sinto q é a mais acertada.
Vamos ver como vai ser o primeiro dia de aula, volto pra contar e postar fotos dele com o uniforme fofo da escolinha rsrs...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E a promoção gente, embora participar?

O prêmio é um desses pratos fofos q a Baby Boo ofereceu para sortear aqui no blog!

Boa sorte!!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Cris Rosa @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Amiga, tem selinho pra você lá no blog! Bjkas http://artesanatodacris2010.blogspot.com/2011/04/...

Delete comment
Edit

Bruna @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ola querida, passei pra te deixar um beijo bem docinho nesta pascoa, ja que ñ posso te mandar um ovo de pascoa rsrs. bjs

Delete comment
Edit

Cris Rosa @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal!
Vc vai que que o Henrique vai ficar mais esperto ainda!
Nessa idade começa a dar na gente aquela sensação: onde foi parar o meu bb?!
Estou louca pra saber como vair ser na escolingha!
Bjkas

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Rumo à independência... 4 weeks ago · 0 replies · +1 points
Amiga,não tem problema se não tiver twiiter, a regra de seguir é só para quem tiver tá?! E vc tem facebook? Me segue lá então :)
Vai lá participar!

Beijocas!

Delete comment
Edit

alba @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 1 reply · 0 points
amiga acho que voce esta fazendo a coisa certa, por que no meio do ano o Henrique já vai fazer 3 aninhos,já está na fase de interagir com outras crianças..
E outra coisa, ele vai ficar mas indepente mesmo,e isso é bom pra vcs 2!!
Amiga eu queria partipar do sortei, mas não tenho twitter....:(
E agora? posso te seguir no facebook!!???
bjo

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom!! Não falei que sempre surge vaga?
É dificil mesmo, a gente fica muito anciosa, apreensiva.
Mas vai com calma, passa segurança.
Não se acanhe se no primeiro dia se ele te procurar, pedir colo, etc.
Fica lá para ele se sentir seguro.
Mas pelo jeito vai ser igual ao Lucas. Vai dar tchau no segundo dia. Rs
Desculpa o sumiço.
Muita coisa para fazer em casa, pepinos para resolver na rua, consulta médica do Lucas e minha.
Não tô dando conta de ficar na net.
Mas o seu blog é um dos primeiros que quando dá tempo visito :)
Beijos!

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que ótimo! Tenho certeza que ele vai curtir muito a escola!
Parabéns pelos três anos de blog!
Achei uma graça o Henrique de óculos no cinema. Estou super curiosa para ver este filme!
Beijo grande.

Delete comment
Edit

Kcau @ Diário da Nossa... - Rumo à independência... 4 weeks ago · 0 replies · +1 points
Garanto que ele vai amar a nova fase. Já estou participando da promoção. Bjos

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom amiga...eu também ficaria com o coração na mão,uma nova fase que é bom pra ele concerteza.
Eu não contei ainda no meu blog mas Miguel tá frequentando uma escolinha,mas não porque eu quero agora, mas minha mãe é professora e voltou a dar aula só na parte da tarde e como ela toma conta dele,acaba levando ele pra lá. Qualquer dia eu conto lá no blog os detalhes,mas está sendo muito bom.

Bjocas em vc e no Henrique

Delete comment
Edit

Karin @ Diário da Nossa... - Rumo à independ... 4 weeks ago · 0 replies · 0 points
OI Paty,
Essa é uma das mais difíceis decisões, porque é o momeno que eles ficam longe da gente, no primeiro dia de aula do meu filho, chorei feito uma condenada de tanta culpa!!!
Mas é fato que eles gostam e se divertem muito, tem dia que meu filho de um 1 ano e 4 meses nem quer vir pra casa, quer que eu fique lá brincando com ele e com os amiguinhos dele. O melhor de tudo é ver a felicidade e o desenvolvimento dele. Tenho certeza que o Henrique também vai gostar!!!

Se quiser dar uma olhadinha no meu post sobre o assunto: http://goo.gl/5cOds

Beijos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!