Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parabéns para mim! Hoje é meu aniversário!


MEU ANIVERSÁRIO!! Hoje faço 29 aninhos (quase nos 30, assumidamente!!)

Pois é, o tempo passa… Mais um aniversário! O q importa é que foi um ano cheio de felicidade, saúde e mto amor!
Aposto q poucas pessoas vão se lembrar dessa data. Vamos ver até o final do dia…rs
Estou em SSA, cheguei ontém a noite com maridón e filhote. Vim comemorar o niver com familiares.

Beijocas para todos q passarem por aqui. Volto depois para contar como foi meu dia!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Luciana @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty, parabéns querida pelo seu aniversário. Espero que v tenha curtido bastante o seu dia com sus família! Tudo, tudo de bom para vc! Beijo

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Eu estava pensando em pegar um avião pra ir te abraçar pessoalmente,mas como não posso receba por recadinho mesmo,tá.rs
bjoquinha

carla e mIguel

Delete comment
Edit

Rosa croche arte @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Bom dia
Feliz aniversario atrazado
`` Que vc não seja apenas uma estrela na imensidão do universo,
mas sim um cometam brilhe porque esse dia e todo seu.
FELICIDADES``

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Parabéns, Paty! Muitas alegrias para você!
Beijão.

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
parabéns!!!!! Que legal que eu entrei aqui hoje. Fiquei uns dias desconectada e hoje resolvi tirar o atraso e me atualizar de tudo. Ai que bom que eu não perdi a oportunidade de te desejar tudo de melhor que vocÊ merece. Muitas felicidades junto da sua família e amigos.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Tuka Siqueira @ Diário da Nossa... - Parabéns para mim! Ho... 5 weeks ago · 0 replies · +1 points
Sei que ja estou meio atrasada, mas estou aqui pra te desejar tudo de bom. Muita saúde, paz, amor, sucesso e alegrias. Feliz Aniversário!!! Beijos

Delete comment
Edit

Dê Freitas @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Muita saúde, energia e amor Paty!

Bjs,

Delete comment
Edit

Mamãe Nathi @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Parabéns Pati!!!
Tudo de bom pra vc.

Beijinhos***

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Viva!!!!!
Beijão!

Delete comment
Edit

thais scavassa @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oiii amiga parabensss, muitas felicidades, muita saude e muito amor, curte muito o seu dia ao lado de todas as pessoas especias da sua vida.. bjus

Delete comment
Edit

selma pereira @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Patricia....parabéns pelo seu niver. Muita saúde e feliciade e que Deus continue a ti abençoar hoje e sempre.
Comemore bastante Amiga e aproveite seu passeio, hoje é seu dia.

Bjs.
Selma

Delete comment
Edit

Anna Menta @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Parabéns, Paty! Muitas felicidades, muitos anos de vida e muitas alegrias ao lado do filhote.
Olha, quando a gente vai ficando mais velha, muita gente não lembra mais do nosso aniversário... aos 31, senti isso na pele esse ano... mas as pessoas que realmente importam são aquelas que nunca vão se esquecer,pode apostar, viu?
bjos

Delete comment
Edit

Sula @ Diário da Nossa... - Parabéns para m... 5 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oiii, Feliz Aniversário, tudo de bom pra vocês, que tenha um ótimo dia, cheio de alegria, paz e união. Muitos anos de saúde,a amor, dim dim e felicidade.
São meus votos e da Sara

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!