Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2 aninhos....Parabéns filho!



Há dois anos eu virei mãe. Passei pela transformação mais louca, linda, irreversível e difícil da minha vida. Onde as decisões mais simples viram dilemas, onde você pensa que não vai aguentar mais e aguenta, onde você pensa que não vai amar mais que isso mas, no dia seguinte, ama. Onde com vinte e tantos anos nas costas, você se vê nas mãos de uma criança de dois. Até a gente se tornar mãe, seja por qualquer via de parto - normal, cesária ou adoção, nem imagina o que é isso. Pensa que sabe, mas não sabe. Você muda mesmo, vira mãe. Um ser incrível, sem limites. Perspicaz, inteligente e cheia de instintos. É maravilhoso. E Deus me abençoou com essa transformação em Novembro de 2007 quando engravidei do Henrique. Hoje, tenho nos braços uma criança amorosa, "obediente" (dentro de suas limitações da idade), amada e que me faz querer ser melhor a cada dia. Faço tudo que puder pra ser um bom exemplo pra ele. Talvez essa seja a missão dos bebês: transformar as pessoas normais em pessoas melhores. E quem se deixa levar pelo amor deles, quem se entrega de verdade, com certeza se torna melhor. E a vida de mãe não tem monotonia. Cada dia e uma novidade. Principalmente entre o primeiro e o segundo ano de vida. E totalmente diferente do primeiro ano. Antes ele era um bebezinho. Agora, tenho convicção que ja um menininho. E as escolhas, e os desafios sao outros. Mas, e tudo muito bom. Estou feliz demais. Henrique: te amamos muito!! Parabéns pelos dois aninhos!! Desejamos muita felicidade, muita alegria a um serzinho tão especial em nossas vidas. É a alegria em forma de gente. A pureza em forma de gente. Com certeza, a personificação do amor presente em nosso dia-a-dia. Presente mesmo! De Deus ♥ !



Visitem tb...

meu outro blog!

24 comentários:

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Oiii parabéns Henrique lindo! Muitas alegrias neste dia que é tão especial e em todos os outros que virão. Muita saúde, amor e alegria viu? A Sara e eu estamos de mandando um beijo e um abraço enorme.

Feliz Aniversário!!
Su e SAra

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique,que Deus abençoe a sua vida mais e mais.Tem uma música que eu amo demais,eu ofereço ela pra você,para comemorar esses dois aninhos de muitos que ainda estão por vir.

PARABÉNS PRA VOCÊ

Hoje é o dia do seu aniversário
Que dia feliz que dia abençoado
Desde o berçário primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho

Jesus é o melhor presente pra você
De todas as horas um amigão
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coração

Parabéns, parabéns pra você
Parabéns nessa data querida
Parabéns, parabéns pra você
Deus te dê muitos anos de vida

É benção, é benção
É benção, é benção, é benção
Eu oro, eu oro,
Eu oro, eu oro, eu oro
Por mais um ....
Ano de vida

E então gostou?? pra você entender melhor já que ainda não sabe ler, vou deixar um link pra mamãe clicar pra você ver.

http://www.youtube.com/watch?v=IKXHS6CZ_kA

Beijão pra você meu lindo.Te adoro muito viu.
Segura o meu abraço muito apertado daqui.

Feliz aniversário

bjs.

Selma disse... [Responder comentário]

Oi Henrique....Parabéns meu lindo pelo seus dois aninhos....Que Deus continue te abençoando com muiiiiiita saúde e paz, o amor os papais já dão de sobra né.
Parabéns aos papais por esta benção maravilhosa que é comemorar o aniversário de um filho.
Bjs
Selma e Pedro.

Adriana disse... [Responder comentário]

Parabéns lindinho, que Papai do céus te abençoe sempre!
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindo esse post...

PARABÉNS gatinho lindo da titia virtual Fabi!
Henrique, muitas felicidades na sua vida princeso hj e sempre. Que Deus te abençoe anjo!

Muitos bjos cheio de carinho!

Duas Beldades disse... [Responder comentário]

Pararabéns Rick e parabéns Paty por Deus ter consebido nas suas vidas o prazer de um ter o outro.

Desejamos a vcs vida longa, paz, saude, sabedoria e muita paciência pra um enternder cada vez mais o outro.

Parabéns!!!

Beijos do Ian e Duda

Maira disse... [Responder comentário]

Henrique parabénssssss, muita saúde, alegrias, conquistas, felicidades em toda a sua longa vida.
Paty parabéns à vc. e marido pela benção recebida à 2 anos e 9 meses.
Espero que de tudo certo com a "recuperação da turminha do Cocoricó" tenho certeza que Henrique vai adorarrrrrrr.
Bjs. para Henrique e Paty

• Ana • disse... [Responder comentário]

Parabénss!!!
Adoreii o textooo, realmente é muito magicoo ser maee!
bjoo
=**

Cristiane faga disse... [Responder comentário]

Parabens para o Henrique... e para a mamae tambem,né? Afinal, alegria maior que ser mae, nao hà.. beijos

A mãe do Matheus" disse... [Responder comentário]

Paraaaaaaaaaaaaabensssssssssssssss lindoooooo da tiaaa!
que deus lhe ilumine sempreeeee com muiiiiiiiiiiiita saude amor, e inteligencia pq o resto vc tira de letra! com essa carinha de sapeca lindooooooooooooooo e inteligente é certesa!!!!!


beijinhos de quem te quer sempre bem!!

Rubia e Thetheus

Carol disse... [Responder comentário]

Parabéns queridooos!!
Que Deus de mta saúde para o Henrique para que ele possa a cada dia mais encher a vida de vocês de alegrias!!
mtas felicidades sempre sempre.

Bjos carol e Anna Luisa

Anjinho disse... [Responder comentário]

Parabens! depois posta umas fotinhas do bolim..pra nóis ver né?
rsrsrsrsrs
Um dia sei q Deus irá me proporcionar essa doce e indescrítivel alegri.
bjokas!

Anjinho disse... [Responder comentário]

Parabens! depois posta umas fotinhas do bolim..pra nóis ver né?
rsrsrsrsrs
Um dia sei q Deus irá me proporcionar essa doce e indescrítivel alegri.
bjokas!

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

felicdades Henrique
deus te abençoe com muitos anos de vida
bjs da Juh e do Lipe

Milka disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique,
Que Deus te abençoe muito hj e sempre.
Parabéns Paty pela mãe maravilhosa que és.
beijus

Aline disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique! Que o PApai do Céu continue te dando muita saúde e alegria ao lado dos seus pais que muito te amam!

Lindo post Paty!
Beijos

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

oi querida nossa que lindo e fofo que era o Henrique quando nasceu, claro que continua fofo e lindo....
Desejo que tudo de bom, muita saude, mais saude, que o papai do ceu sempre olhe por você, lindo!
Beijos e mais beijos!

Kcau disse... [Responder comentário]

Parabéns garotoão! A mamãe só babando... rsss
Apesar de toda teimosia, eles nos realizam né?!
Bjocas

Vivian disse... [Responder comentário]

Parabéns ao Henrique! Que ele seja feliz a vida inteira!
Bjos

Victor Brawl disse... [Responder comentário]

Demorei ,mas cheguei! pra desejar a esse lindo menino muitas felicidades, muitas peraltices, muito denguinho da mamãe e do papai e muito amor de todos nós que amamos de coração você Henrique, tenho certeza que você será um ser humano lindo,que Deus abençoe mais e mais sua vida meu lindo! muitos beijos!

Lu disse... [Responder comentário]

Parabéns lindo! Seja muito feliz. Sempre acompanhado de muita saude, paz no coração e pessoas que te ame ao seu lado.

Bjinhos

Luna e Felipe

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Parabéns gatão!!!!
Mta saúde, saúde, saúde! Que é tudo que nós mamães + desejamos aos nossos filhotes!
Amor de MÃE é o maior que pode haver! Sem limites! Só vivendo para saber!

Beijinhos melecados de chocolate em vcs =D

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique, que Deus te abençõe e te dê muita saúde.

Deve mesmo ser um sentimento indescritivel né?

Que vocês sejam mais e mais felizes!

Beijos!

Ana disse... [Responder comentário]

Parabéns Henrique!
Muita saúde para dar muito trabalho ainda a sua mãe!
Rs
Mas é verdade amiga.
Eles nos transformam mesmo.
Beijos

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!