Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foto da Semana: Brincando na areia!

Oi meninas,

Hj eu nem ia postar nada, gosto sempre de retribuir aos comentários de todos que passam por aqui antes de fazer um novo post,e não conseguir ainda. (estou indo já visitar quem faltou).
Mais como hj teve programinha,merece. E tb quero aproveitar pra falar de um assunto q sempre quis falar aqui,mais venho adiando...é q acho um pouco estranho no meu filho pra idade dele: Emoção!

Começando pelo programinha: Praia!

Hj não teve sonequinha da tarde. Todos os dias,meu filho tem tirar a sonequinha dele, pelo menos 2 horas ele dorme a tarde. Mais é claro q essa rotina muda as vezes....e foi o q aconteceu hj. Ele até dormiu,mais acordou com telefone tocando e não dormiu mais aff!!
Eu gosto pq aproveito esse tempo pra fazer umas coisas da casa, e visito bloguinhos tb rs....
Estava falando com a Carla,mamãe do lindo Miguel no msn... ( ela me disse q chegou a mochila da Danoninho q ela ganhou aqui no blog,e fez um post aqui) e meu filho só me puxando pra brincar kkkkkk...
Me lembrei q moro quase em frente a praia, fomos até lá.
Não quis dá banho nele pq o tempo não estava mto bom, mais deixei ele brincar na areia.

Vejam como ele se divertiu...





Ufa! Deu bastante trabalho pra tirar ele daí,até bala eu ofereci, e ele não quis kkkk...


Falando agora do outro assunto...primeiro com uma pergunta:
Meninas, os filhos de vcs choram com músicas lentas???
Pq meu filho chora, e mto. Chega até soluçar, não são todas as músicas,só algumas,mais acho estranho isso,sei lá.
Ele é tão pequeno pra se emocionar assim eu acho.
O pior é q ele já sabe q vai tocar a música, tipo assim...ele está ouvindo um dvd, ai ele já sabe q é a próxima música q ele vai chorar e me pede pra tirar.
Não é estranho gente???
Era pra eu ter perguntando isso a PE dele na consulta,mais acabei esquecendo aff!

Tem outras,mais vai aqui uma música q é certo dele chorar quando toca:

Aperte Play pra ouvir!
Xuxa
Contar Carneirinhos.mp3



Visitem tb...

meu outro blog!

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Ana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Que moradiaa maravilhosaa hein?!
Tudo de bomm morar pertinho do marr...
deve dar um revigoradaaaa..
*_*

Delete comment
Edit

Carla @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
amiga as fotos ficaram lindas,chega dá uma vontate de dar um apertão gotoso no Henrique.rs ele tá fofura.
E ainda por cima é emotivo,rsrs O Miguel chora quando não gosta da musica e pede pra mudar,vai ver ele só gosta de música agitada.rs

Beijocas

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Ai amiga, que lindo emotivo...mais tb dá uma dozinha...rs
Estão lindas as fotos, amei!
Bjinhos pra vcs!!!!

Delete comment
Edit

Adri @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Ah! que saudades do verão!!! aqui não tenho praia perto, mas com certeza vou pegar a estrada para mostrar o mar pra Giulia em janeiro!! Adorei as fotos...eu tb não sairia daí nem com um pacote de balas, hauhauahua

Sobre a musica, Giulia nunca chorou, mas já conheçi crianças da idade dele que choram sim. Acho que são mais sensiveis, não sei....

bjs

Delete comment
Edit

karine @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
Eu quero esse lugar pra mimmmmmmmmmm.....beijinhos linda!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
É...acho ele mto pequeninho pra essas emoções.
E q fofo o Gui chorando com os filmes rs...no caso de Henrique são músicas lentas, filme acho q ele não entende ainda.

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Só um teste pra video no comentário....[youtube aP6tdCP-BVw http://www.youtube.com/watch?v=aP6tdCP-BVw youtube]

Delete comment
Edit

cristianeffaga @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 1 reply · +1 points
E.. Paty... praia é tudo de bom...areia, mar, renova as energias da gente...
Quanto as emoçoes do Henrique, nao sei o que falar... talvez sejam demais... ou talvez nao...
O Gui, com 4 anos, chorava nos filmes.... Coraçao de Dragao, O Feitiço da Lua, entre outros...
Depois passou.... mas cada caso é um caso...

Delete comment
Edit

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
É amiga,acho q vc tem razão, eu estava preocupada com isso....mais deve ser isso mesmo, meu filho é emotivo. Como disse no comentário pra Agnes, puxou ao pai,pq eu não sou mto emotiva.

Ah, é uma delícia ter essa praia no meu quintal sim :D

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Verdade amiga, pode ser q ele puxou o pai dele, tinha pensando até nisso tb.
O pai é super emotivo,chora até vendo filmes ^_^^_^^_^^_^ pravc ter uma idéia,no nsso casamento eu não chorei,quem chorou foi ele ^_^

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Eu tb estou branquela ^_^^_^^_^

Amiga, eu pergunto pra ele sim,mais ele só chora mto, e depois q se acalma não diz mais nada:(

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
É mto bom morar perto da praia mesmo...as vezes me esqueço disso. Mais nem sempre sobra tempo tb.
Vida de mulher,mãe,dona de casa,esposa etc,etc,etc...^_^

Beijocas!

Delete comment
Edit

Carla @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
to doida p/ rebentar chegar e levar ele ou ela a praia

to seguindo seu blog

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 1 reply · +1 points
Que fofo Paty! Isso só mostra que ele é mais emotivo. O Gá chorava quando era um pouco mais novo com a música de abertura da Miss Spider, ela é lenta e era só começar que já fazia biquinho.
Meu sobrinho chora, até hoje, qdo assiste seu dvd de 1 ano e o dvd do meu casamento, acredita? A gente tem que tirar, pq ele não consegue assistir. Não vejo problema nisso, apenas demonstram mais emoção.
Amei as fotos! Não é pra qq um ter uma praia dessas no quintal hein?!
Bjos

Delete comment
Edit

agnes @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 1 reply · +1 points
que fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiindas amiga!
que gatão esse menino ta!
Ahhh, sera normal essa emoção dele, eu nunca vi isso não.. rsrs
vc é assim? as vezes puxa p mae ou o pai, sei lá...

bjos

Delete comment
Edit

Livia Beatriz @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 1 reply · +1 points
Que delícia essa praia tão pertinho. Eu também moro pertinho da praia, mas quase nunca eu vou, adoro ficar braquinha.

Sobre a sensibilidade dele eu nem sei, deve ser normal, mas sempre é bom conversar com a pedi, ou mesmo perguntar a ele o motivo do chorinho.

Beijos!

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Brinca... 37 weeks ago · 1 reply · 0 points
Eu tb não ia querer sair daí!!! kkkk!! Delícia, hein?!
Não sei o que te dizer sobre as músicas lentas. Clarinha ama músicas e está ficando exigente. Qdo não gosta de alguma pede outra música... rs.
Beijos!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!