Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resultado do Sorteio da Danoninho!

Olá!

Chegou o momento tão esperado,a divulgação da sortuda que levará para casa a Mochila da Danoninho!

Antes,gostaria de dizer que fiquei muito feliz pelas 93 inscrições e agradecer a todas que colaboraram na divulgação do sorteio..."Mto Obrigada!"

Então,chegou a hora...vamos a divulgação da contemplada:

E quem ganhou foi:


Confira a lista (aqui)





Enviarei e-mail para vc,solicitando endereço completo para o envio do prêmio,favor responder em até 48hs (conforme regra do sorteio),caso contrário,farei novo sorteio.

E para que não foi sorteada desta vez,não fique triste,pois logo terá outros sorteios por aqui^^

Obrigada a todas,
Beijocas!

14 comentários:

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Parabéns a vencedora e até a próxima!
bjs,

Unknown disse... [Responder comentário]

Prabéns a vencedora, esporo que o Miguel goste da nova bolsa.

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

buá, buá, buá

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi flor, SAUDADES, Passei só pra deixar um bjo e dizer o Henrique tá lindo.... como cresceu....
Bjs miga......

Anjinho disse... [Responder comentário]

Ain q pena eu qria tanto ganhar pra ver se me animo...mas quem sabe da próxima...bjokas!

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Dessa vez não fui eu, mas quem sabe na próxima, parabéns a vencedora.

Beijos!!

Manu disse... [Responder comentário]

Oi Patty, é uma raridade eu conseguir comentar em seu blog, não sei o que acontece, mas sempre trava tudo aqui, por isso não consegui participar da promoção! Mas estou sempre lendo e acompanhando seu principe.

Abraços!

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

uhuuuuuuuuuuu
Finalmente ganhei uma promoção,já participei 9825213 vezes e nunca tinha ganhado.rsrs
Estou super feliz,mega feliz,ultra feliz.rsrs
Agradeço o carinho de todas pelas felicitações.
Obrigado amiga...meu filho vai adorar
Já enviei meu endereço para seu e-mail.

Beijão enorme em vcs.

Carla e Miguel

Anônimo disse... [Responder comentário]

Snif, snif, snif....não foi dessa vez dinovo!
Bjokasss

Perfeita Beleza disse... [Responder comentário]

OI linda!!!

AMEI SEU BLOG ELE É SUPER FOFO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA ME SEGUE TBM...

BEIJOS*-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
muito sortuda a Carla!
Foi bem legal a promo. Super bem divulgada.
Parabéns.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Olá amiga, td bem??
Andei sumidinha, e hj vim colocar os posts em dia kkkkkk
Tb fomos a praia, e aqui está um calor insuportável!
Ví o post q o Henrique nw quer comer, tb passo por isso amiga, mas a Giovanna come de td, td mesmo! O problema é q come como um passarinho rss achei um texto ótimo na internet, vou postar no blog. E corta essas guloseimas sem dó amiga. Isso é um veneno para o seu pequeno. Ah, e mamadeira só 2vx ao dia msm! E como ele está agora??
Beijinhos em vcs ;)

Luciana disse... [Responder comentário]

Paty, que paraíso esse lugar q evc mora! Aí ´emuito frequentao por turista, ou não? Acehi LINDO! E fiquei louca para conhecer... li os post atrasados e adorei as notícias sobre a alimentação do seu filhote... ele está ótimo e é como te disse, se não quer comer, é por que não tem fome. Os meus meninos largaram o bico com dois aninhos, agora mamadeira... ate hoje ainda encontro restinhos de mamadeia á em casa. Eles tomavam leite de manhã (vitamina com banana) e a noite, antes de dormir... Tirei a mamadeira em janeiro desse ano... Gui com 07 anos e Gustavo com 4 e, te confesso, que morri de saudades dela porque quando estão doentinhos, rejeitam comida, mas a vitamina na mamadeira NUNCA foi rejeitada.... rsss Ainda bem que o período que tirei a mamadeira coincidiu com a diminuição das doenças... é.... já não tenho mais bebês! Beijo e obrigada por ter retribuído a visita.

Vivian disse... [Responder comentário]

Parabéns Carlinha! Ela merece!
Bjo

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!