Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Poxa!

Oi meninas,
Agora postando de casa...já estava com saudades das minhas coisas,meu sofá,minha cama,banheiro...tudo! kkk...Passear é bom
, mais chegar em casa é melhor ainda.
Achei q meu filho iria ficar triste sozinho de novo,mais q nada!
Afinal ele estava acostumado com a casa de minha vó super movimentava, ele vivia na rua kkk...toda hora tinha um pra sair com ele.Fomos a vários lugares, aproveitando bem.
Mais tb levei ele ontém pro Mercado do Papai,ele brincou mto,arrumou as prateleiras,andou de motoca na rua, estava feliz,parecia está com saudades daqui tb.
Bom, sobre o post "Poxa!"É o q eu mais estou escutando ultimamente do Henriq
ue, ele aprendeu isso,tudo q chateia ele,tem q falar poxa!...se ofereço alguma coisa e ele não quer,é: Não,Poxa Mamãe!
Se quer mexer em alguma coisa e não deixo: Poxa
,poxa,poxa! kkk...
Até se ele não acha o bico,ele pergunta:Poxa,cadê meu bubú?
Em qualquer situação é Poxa! (Ainda bem q não é porra! kkk...) Já pensou? Aff!!
Acho q ele aprendeu isso de mim, falo poxa tb algumas vezes kkk
...mais evito ao máximo qualquer palavrão,acho horrível criança q xinga, quanto mais nessa idade q a mente está fresquinha,eles aprendem tudo,e não esquecem.

Nessa foto nem parece ser o bravinho q vive dizen
do poxa pra tudo! rs..
Assistindo Cocoricó grudado no Júlio e no Astolfo kkk...


ps: Promoção Kit Always,no meu outro
blog. (Clique aqui)


15 comentários:

Micheli Ribas disse... [Responder comentário]

Clarinha ama viajar, mas tb AMA voltar pra casa! Fica super feliz de ver o seu quartinho, seus brinquedos, sua casa, seu cachorro e até mesmo as professoras da escola e a escola!
Não adianta, nada é como a casa da gente, não é mesmo? Eles tb sabem isso, mesmo que sintam saudades das pessoas queridas!
Beijos e aparece!
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse... [Responder comentário]

hahaha, deve ser uma graça falando Poxa! rs
Quero logo ver o Pedro falando tbm... rs
Tbm sou contra palavroes, não qro meu filho falando paravrão...
ahhhh, ele ta lindo na foto, com o presentinho!
bjos

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
Viajar é muito bom mesmo. As minhas filhas amam, mas também adoram quando chegam em casa cheias de saudades das coisas delas.
Poxa, o Henrique é muito lindo.
Poxa, nem parace bravinho.
Poxa, não precisa falar poxa só quando está zandado.
beijos para voces.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Deve ser um sarro ele falando "Poxa".

Lindo lindo ele!!

Eu também dirijo desde os 15, mas mainha não gosta de jeito nenhum, ai tô tendo que tirar a carteira porque minha faculdade é longe e passa por uma BR, ai é grande o perigo de policia rodoviaria.

Beijos, tô te seguindo no outro blog também!!!

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

oi querida nada melhor que nosso lar hehehe..lindo, to vendo que adorou os presentes, quando vejo o cocorico sempre lembro de vocês...bjs nos dois!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder comentário]

aI..VIAJAR É TUDO DE BOM NÉ AMIGA, MAS ESTAR NA NOSSA CASINHA, AS NOSSAS COISINHAS AI..NÃO TEM PREÇO RS..
QUER DIZER QUE O RAPAZINHO AÍ RESOLVEU ADOTAR A PALAVRINHA POXA PRA TUDO RS..QUE BONITINHO.

BJUS

Eliane de Sá disse... [Responder comentário]

Como eu concordo com você! Amo viajar, mas para mim, a melhor parte da viagem é voltar para casa! hehehe!
Esses pequenos são iguais papagaios, repentem tudo que ouvem. Aqui em casa também está assim, só que a moda dura pouco, cada época é uma palavra ou frase nova!
Um grande beijo,
Eliane e André

Victor Brawl disse... [Responder comentário]

Poxa, eu queria ouvir ele falando poxa! rsrs
que lindo, eu amo quando ele ta de chupetinha, tá lindo demais e grandao,! bjos amiga linda, que bom que voltou!

disse... [Responder comentário]

Poxa mamãe! kkk...fiquei agora imaginando a cena, deve ser muito fofo ele bravinho kkk...
Tá lindo com o bubú!

Estou indo participar da promoção!

Bjs*

Carol Garcia disse... [Responder comentário]

oi paty!
eles tbm adoram voltar pro cantinho deles, com todas as coisinhas e tals...
isaac tbm é assim.
aqui nós estamos tomando muito cuidado pra não falar palavrões...
afffff
peqeno anda repetindo tudo como um papagaio!
bjocas

Cristiane Carvalho disse... [Responder comentário]

Bom dia!!!
Passei só pra deixar um carinho, e desejar que seu dia seja abençoado, bjks doces...Cris
Eu amo seu blog...

Anônimo disse... [Responder comentário]

POXA!!!! rsrsrsrs
Que lindo, imagino o gatinho da titia virtual reclamando: POXA MAMÃE...RSRSRSRS que coisa mais fofa!
Amiga tb amo viajar, mais a volta tb é maravilhosa, isso significa q somos felizes onde vivemos não é msm?
Bjinhos pra vcs!!!

Anjinho disse... [Responder comentário]

Poxa mamame tv cum saudades de casa..rsrsr
q coisa mais gotosa, mas vc quer ver coisa será qnd ele tiver estudando, será cda palavrão, pq infelizmente nemt odos os pais vigiam em ñ soltar palavroes na vista dos pequenos, daí já viu e como vc mesma disse, eles aprendem rápido.
ah! tb adoro viajar, mas chegar emc asa tb é td de bom, com exceção da bagunça, pq tem q desarrumar e arrumar td dde novo né?
bjokas!

Aninha disse... [Responder comentário]

Ai que lindo o Henrique abraçadinho com esses bichinhos!!

Está muito fofo!!!!

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Que gracinha! Muito fofo com os bonecos do Cocoricó!
E essa mente é uma esponja nessa idade, tudo se copia!srsrsrs
bjkas

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!