Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 29 de agosto de 2010

O Desafio dos 7 links!

Olá meninas,

Antes, queria falar sobre meu novo sistema de comentários, algumas maezinhas me dizeram q acharam mais complico, ma
is não entendo em quer.
É bem fácil de usar meninas,basta colocar seu nome e e-mail (não aparece) e se quiser o endereço de seu blog. Escreva o comentário e clique em enviar! Prontinho,é só isso.
Confesso q estou gostando mto,é mais moderno,dá até para comentar usando a conta do twiiter. E o q achei mto legal tb,é vc pode colocar sua fotinha (como no blogspot) e colocar o endereço do blog....fazendo isso, eu não preciso ir no seu perfil para te visitar, o link vai direto para seu blog,mto mais prático.
E o melhor de tudo, é q vou poder responder aos comentários de vcs logo abaixo do seu comentário,reparem nos comentário
s do outro post como é legal rs...
Logo vcs se acostumam,tenho certeza!rs

Bom,vamos ao assunto do titulo do post.Recebi uma proposta,um desafio do blog da Marisa do blog "O Amor está em 1º lugar" e estou aqui para cumprir!

É o seguinte...
A proposta do Desafio 7 links é a publicação de links que ajudem os leitores a conhecerem um pouco mais o blog visitado.
Como funciona?
Simples e prático: selecionam 7 artigos do meu blog, seguindo os temas:

1* O primeiro post do blog;
2* O post que eu mais gostei de escrever;
3* Um artigo que gerou um bom debate (teve comentários participativos);
4* Um artigo DE OUTRO BLOG que eu gostarias de ter escrito (que gostei muito);
5* O meu artigo mais útil;
6* Um post com o melhor título que já escrevi;
7* Qual o post que eu queria que as pessoas tivessem lido mais (tivessem dado mais importância).
Fazer um comentário sobre cada escolha
Fazer um post no blog com este questionário e comentar.

Vamos aos links:

1º O primeiro post do meu blog: "16 semanas"
No meu primeiro post, eu começo a relatar a minha gravidez,um sonho realizado. Com fotinhas da barriguinha de 4 meses rs...

2º O post q eu mais gostei de escrever: "Relato de parto"
Nesse post,relato o meu parto, conto tudo o q aconteceu no dia mais feliz da minha vida..o nascimento do meu príncipe Henrique!

3º Um artigo q gerou um bom debate: "Sobre Amores e Blogs"
Neste post,falo do q leio em blogs,coisas boas e ruins, bobas e importantes...o amor em blogar,conhecer pessoas,retribuir o q recebeu.E gente q não retribui o carinho,não corresponde...e tb aqueles q
vão todos os dias religiosamente, que se dão por inteiro (?) e de repente, param de ir etc...

4º Um artigo de um outro blog q eu gostaria de ter escrito: "Bullyying" (Blog-Balde,Areia e Balanço)
Um assunto bem importante q minha amiga Ana escreveu mto bem. Contando um da sua experiência e sobre q ela pensa sobre isso:

O que devemos fazer então para evitar que aconteça com nossos filhos?
Observe seu filho, converse muito com ele.
Desde que pequeno, ao voltar da escolinha, crie o hábito de perguntar como foi, com quem brincou, o que aconteceu.
Você irá notar se ele fica isolado no recreio ou interage com as outras crianças.
Se tem dúvidas vá a escola, pergunte a professora, a diretora, até mesmo a porteira da escola que fica observando tudo.

5ºO meu artigo mais útil: "Eu vou ser uma mãe má, e vc???
Por causa de nossos pais, nós perdemos imensas experiências na adolescência: Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime. Foi tudo por causa deles.
Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos fazendo de tudo para sermos “PAIS MAUS”, como os nossos foram.


6ºUm post com melhor título q eu já escrevi: "O preço de um filho"
O preço calculado de ter um filho, do nascimento aos 18 anos.e as recompensas...o maior dos investimentos!

o post q eu queria a as pessoas tivessem lido mais (tivessem dado mais importância) "Tudo o q hj eu preciso saber...aprendi no jardim da infância"
Tudo o que hoje preciso realmente saber, sobre como viver, o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim de infância. A sabedoria não se encontrava no topo de um curso de pós-graduação, mas no montinho de areia da escola de todo dia.


Adorei reviver o passado do meu blog. Tenho certeza q mtas aqui vão lembrar de alguns posts,espero q tenham gostado.
E quem quiser aderi aos 7 links,fiquem a vontade para postar no bloguinhos ok?

Bom Domingo! Beijocas!!!




Visitem tb...

meu outro blog!

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Juh, vc deve está fazendo alguma coisa errada. Pq pra istalar esse formulário é mto fácil, ele já vem prontinho pra colocar no HTML, modifica o modelo automaticamente no próprio site. Até quem não entende mto de códigos dá pra fazer.
Se precisar de ajudar é só falar.

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
É verdade amiga, agora posso responder vc por aqui mesmo,antes (no outro modelo do blog) ficava mto bagunçado responder no comentário, agora tá ótimo! Q nom q vc gostou das mudanças:D

Beijocas!

Delete comment
Edit

Juliana @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 1 reply · 0 points
Oi amiga
eu conhecia já esse novo modelo de comentários...mas tenho de colocar no blog e dar erro rs
beijos amiga

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
Flor primeiramente, obrigado pela força viu, e continue orando por ela, ainda não esta recuperada. E adorei te conhecer um pouquinho mais.

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
Flor primeiramente, obrigado pela força viu, e continue orando por ela, ainda não esta recuperada. E adorei te conhecer um pouquinho mais.
bjão,

Delete comment
Edit

Aline Cristina @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
Flor primeiramente, obrigado pela força viu, e continue orando por ela, ainda não esta recuperada. E adorei te conhecer um pouquinho mais.
bjão,

Delete comment
Edit

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Ana Lucia Schneider @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 1 reply · 0 points
Olá Paty!!
Tdo Bem?
Gostei das mudanças no seu blog, assim vc vai poder responder meus comentários, já que eu não tenho blog, vamos ver se eu vou fazer direitinho né!!
Que bom que o Henrique está comendo melhor!!
Bom inicio de semana colega!!

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga, adorei a brincadeira...assim acabei relendo alguns dos seus posts, e outros q não havia conhecido ainda...muito bom!
Uma ótima semana pra vcs lindona!
Bjokasss

Delete comment
Edit

carol garcia @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
adorei esse negócio dos 7 links!

bacaa meeesmo.

bjocas e ótima semana

Delete comment
Edit

Cris Rosa @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty! Muito legal esse post, adorei os links!
Bjkas pro cês!!!

Delete comment
Edit

Renata @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Oi Paty!

Adorei esse sistema de comentário, muito bacana mesmo.
Os posts,tambem quero ler depois quando tiver mais tempo.

Bjs*

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi querida nossa adorei o brincadeira, tem alguns post que nem sabia que tu tinha feito, pois tu sbe fiquei afastada do blog por um tempo, quando der uma folguinha que le-los...
beijos!!!!

Delete comment
Edit

Vivian @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Adorei Paty, vou ler esses posts que vc indicou. Assim que me sobrar um tempinho vou postar tbm!
Bjo

Delete comment
Edit

Aline @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Oi Paty, achei o máximo esse post. Se eu tiver um tempinho essa semana vou aderir também. __Parabéns pelas conquistas do Henrique com a alimentação.__Beijos e boa semana!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Obaaaa,q legal q vai fazer tb, eu estou adorando isso aqui rs....
E q bom q te ajudei com as dicas da mamadeira,depois conto se o Marco Antonio pegou.

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 0 replies · +1 points
Amiga, q bom q gostou!
Eu amoooo seu blog, e achei mto legal esse post do bullying,me fez recordar da minha infância, eu praticava e não sabia...ainda bem q não me tornei uma pessoa má né? rs

Beijocas!

Delete comment
Edit

alba catarina @ Diário da Nossa... - O Desafio dos 7 links! 37 weeks ago · 1 reply · +1 points
Oi amiga!!
gostei, vou fazer isso lá no meu blog tbm!!Querida, obrigada pelas dicas de mamadeiras, vou atras desse bico da lilo!!
bjo

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!