Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Foto da Semana: Agora com 2 anos!

Oi meninas!

Como sabem, acontecem uns imprevistos q impediram deu fazer a festinha de níver do meu filhote...mais não foi passada em branco essa data. Além no passeio maraaaaaa no Zoo,fizemos um bolinho pra b
ater os Parabéns pro Henrique! Foi na casa de minha vó, só com poucos amigos e familiares, mais meu filho adorou,se divertiu bastante.
Vejam o video:




E as fotos:

Aqui o bolo do filhote..aliás os bolos! 2 aninhos= 2 bolos rs...achei lindo!

Henrique com a Dinda...
Eles paparicam o Henrique...
Presentes de Henrique q a mamã mais gostou...


A Dinda do Henrique trabalha numa loja de Inox,e a tia Carol é pedagoga...quem arrisca chutar quem deu os presentes? kkk...
Achei mto legal essa coleção do Bebê Maluquinho, várias historinhas gostosas pra contar pro meu filho. E jogo de talheres com prato e copo Inox,achei fofo rs...


Presente q Henrique mais gostou...
Foi uma polêmica esse presente, comprei pelo site,e entregaram na casa da minha visinha...ela estava com esses bonecos a mais de 15 dias sem me dizer nada! Enfim recuperei,conto a história no meu outro blog!

Esse foi o presente da mamã...os bonecos do cocoricó: O Júlio e o Astolfo!

Meu filho adora o programa, achei q ele iria gostar..e acertei rs...

Foi mto bom, é gostoso demais ver a felicidade dos nossos filhos né?
Ano q vem tem mais, quero fazer festão nos 3 aninhos kkk...

Selinhos fofo!


Ganhei esses lindos selinhos das amigas:

Geovana e
Anjinho

Obrigada meninas...Amei!

Pra não perder o costume,estou pulando as regrinhas kkk...e ofereço pra todas q passarem por aqui.

Beijocas!

Visitem tb...

meu outro blog!

24 comentários:

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Parabéns mocinho lindo!
Adorei o bolo, os presentes.. o que não pode é deixar passar em branco neh ;)
Beijinhos em vcs e obrigada amiga sempre pelo carinho!

Kcau disse... [Responder comentário]

Te cuida Paty; o próximo passo dele é entrar pra faculdade. *rsss
Garota; sonhei que vc's vinham visitar Aracaju e nos encontrávamos por acaso no meio da multidão. Será este um sonho revelador???
*rss

Kcau disse... [Responder comentário]

Te cuida Paty; o próximo passo dele é entrar pra faculdade. *rsss
Garota; sonhei que vc's vinham visitar Aracaju e nos encontrávamos por acaso no meio da multidão. Será este um sonho revelador???
*rss

Karine e Rafinha! disse... [Responder comentário]

parabéns, com certeza ele deve ter amado....bjus

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Henrique ta lindo amiga!
É isso ai, só não pode deixar passar em branco...lindo demais!
Ótima semana para vcs, bjinhossss

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Oieee!Lindão esse menino!
Adorei os presentes, principalmente o kit de inox, não acumula sujeira como os de plástico!
Bjkas

Aninha disse... [Responder comentário]

Olá Paty!!
Somente hoje consegui entrar no seu blog, mas desejar felicidades nunca é tarde, né!

Por isso vim aqui desejar muuuuitas felicidades, saúde e paz para o Henrique, que Deus lhe proteja e abençoe sempre ele,e toda sua linda familia.
Parabéns!!!

Anjinho disse... [Responder comentário]

Quem ]ñ gosta de festas né?
as crianças então, adoram.
Q bom q vc ñ deixou passar em branco, afinal, ele é um bb e nós só temos dois aninhos uma vez na vida né?rsrsr
A criançada ñ liga pra festança, o q elas querem mesmo e se divertir.
bjokinhas e q bom q gostou do selinho, fica a dívida das regras.
bjokas e boa semana.

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Haha, que legal a festinha do Henrique... aqui em casa até hoje nós temos nosso joguinho de talheres e prato em inox é lindo e dura bastante.

Ainda bem que você foi atrás dos bonecos né? Que gente sem noção!!!

Beijos!

• Ana • disse... [Responder comentário]

Legal a ideiaa dos dois bolos!
Nossa meu afilhado tbm é apaixonadoo pelo Cocoricó..
e eu como uma madrinha muiito babona ja deii o cavalinho p ele, e ele? Amo..agarrou o bixoo e ficou la conversando, na lingua dele neh? kkkk
coisa feia da sua vizinha hein?!
Uuuiii!!
cuidado hein?!
kkkkkkk
Boa Semana
bjoo
=**

Pati disse... [Responder comentário]

Parabens lindão!!!!!!! Que bolo mais gostoso!!!!!!!rs Nem me mandou um pedacinho...rs
bjossssssssss

Pati disse... [Responder comentário]

Parabens lindão!!!!!!! Que bolo mais gostoso!!!!!!!rs Nem me mandou um pedacinho...rs
bjossssssssss

Pati disse... [Responder comentário]

Parabens lindão!!!!!!! Que bolo mais gostoso!!!!!!!rs Nem me mandou um pedacinho...rs
bjossssssssss

Pati disse... [Responder comentário]

Parabens lindão!!!!!!! Que bolo mais gostoso!!!!!!!rs Nem me mandou um pedacinho...rs
bjossssssssss

Ioly disse... [Responder comentário]

Parabéns para o Henrique.
Festinha ou festão, criança quer é carinho, atenção e uns presentinhos com bolinho gostoso. Aí é pura animação.
Paty o Picasa está me ajudando muito, valeu.
bjus bjus

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

oi querida nossa adorei o video do Henrique cantando Patati e Patata... ta muito lindo!
Desejo tudo de bom, muita saude, que o papai do céu continue te olhando e protegendo.
Ba que visinha hein, ficando com as coisas dos outros, ainda mais de uma criança, que horror...
Adorei as fotos, todas estao lindas, o Caio Henrique adora essas historias do Ziraldo...bjs nos dois...adoro vc!

Vivian disse... [Responder comentário]

Já está um moço o Henrique...Lindo!
Bjos

Aline disse... [Responder comentário]

Que bolo mais lindo Paty! Adorei!
Fofo de mais o Henrique! Que bom que ele se divertiu...
Beijos

Marcella Nathaly disse... [Responder comentário]

2 anos, 2 bolos??? Imagina quando tiver 10! kkkkkkkk

Beijão p´ra você e pro Henrique!

Milka disse... [Responder comentário]

Que bolo lindo! adorei!
E os presentes então..amei todos e o Henrique deve ter adorado tbem.

Tudo muito lindo amiga, beijus pra vcs.

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Henrique ta ficando rapaizinho...!!
Mas pra vc amiga, ele sempre será um bebezinho!!
Parabens Henrique, muito sucesso na sau vida!!
Bjosss

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Flor, estou atrasada, mas tenho certeza que Papai do Céu passou aí para abençoar seu filhote e sua linda família. Amei os bolos, ficou lindo, a Letícia também adora o Patati & Patatá. Esse ano devido essas mudanças todas, também farei uma festinha bem simples, para nossa princesa, mas de todo o nosso coração. Parabéns príncipe lindo, a Letícia manda 10000000000000 de bjinhos pra ti!

Bjs,

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Amiga!!!!!!que saudades...rsrs
O Henrique ficou radiante com o niver, amei ele cantando.rs O bolo ficou lindo do Patati patata. O Miguel morre de medo dos palhaços, eu coloquei o DVD ele começou a gritar.rsrs acabei dando pra uma vizinha.Já o cocorico ele adora e quando acaba fica pedindo pra ver de novo.

Beijão em vcs.

Carla e Miguel

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
olha ele com 2 anos! Um rapaz!
Faz sentido, 2 anos, 2 bolos.
E os presentes? Muito difícil saber quem deu o quê. Essa coleção do Menino Maluquinho é bem legal. Li para a Ana Luiza na livraria, agora vou ter que levar a Sofia lá para eu ler para ela. Sabe como é? Não dá para comprar todos, né?
Parabéns para o Henrique e que vocês sejam muito felizes sempre.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!