Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Selinhos especiais!

Oi meninas,

Desta vez não vou fugir das regras dos selinhos,estou postando 2 bem legais q ganhamos
❀◕ ‿ ◕ ❀

1º Esse selinho ganhamos da Aline,mamãe da linda Ana Julia...Obrigada querida,Amei!!!


PRA QUEM OU EM QUE SITUACAO VOCE TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD?

As regras sao as seguintes:
1- Responder a pergunda acima,
2- Indicar mais 5 blogs amigos.
Respondendo:

1 -
Eu sempre faço esse olhar, quando estou com tédio de alguma coisa ou quando alguma coisa me irrita,tipo:
Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco,trânsito e gente sem noção Aff!!




2º Selinho da Leitura:
Esse selinho especial ganhei da Eliane,mãe do lindo André. Obrigado querida,adorei!
Trata-se de um selinho de incentivo a leitura, achei mto bacana pq faz pouco tempo q percebi como é gostoso ler pro meu filho, e agora isto aqui tornou-se um hábito!

Regras do selinho:

-Postar o selo;
- Linkar o blog que te deu o selo:
- Compartilhar com a blogsfera algum livro que seu filho (a) gosta muito e recomendar para as outras mamães e papais!
- Indicar outros cinco blogs para ganhar o selo.


O primeiro livro do Henrique, foi esta Coleção do Bebê Maluquinho!
A coleção contém 8 livros com histórias diversas como: Um bebê em forma de gente; Um dois, feijão com arroz; A fazendinha maluca; Muito prazer, bebê e outras....

Tráz também um lindo CD com várias canções de ninar . Meu filho adorou, ficou bem quetinho rs) pretendo ler outros pra ele com certeza!
ouvindo (para minha surpresa


Para variar, tenho sempre q fugir de alguma regra né? rs... Ofereço os 2 selinhos para as 19 mamães q comentaram nos meus dois últimos posts:

Marisa,mamãe do Dany (O Amor está em 1º lugar)
Eliane,mamãe do André (Blog do André)
Selma, mamãe do Pedro Gabriel, ("Filho Precioso...")

Carla, mamãe do Miguel, ("Miguel...Presente de Deus")

Adriana, mamãe da Giulia, ("A vida da Guilia...")

Juliana,mamãe do Luis Felipe ("Cantinho do Luis Felipe")

Juliana,mamãe da Clara ("Casa da Ju")

Aline,mamã da Ana Julia ("Princesinha Ana Julia")

Karine,mamãe do Rafinha ("Ser mãe é sentir o coração doer de tanto amor") Vivian,mamãe do Gabriel ("Coisas de Menino")
Geovana,mamãe do Caio Henrique e da Mariana ("Meus filhos...Minha vida!")
Chris,mamãe da Ana Luisa e da Sofia ("Inventando com a mamãe")
Ana,mamãe do Lucas ("Balde,Areia e Balanço")

Loly,mamãe da Yasmin ("Verdades de mãe")
Ana Paula,mamãe do João ("O fantástico mundo do João")

Sula,mamãe da Sara ("Motivos para Sorrir: Minha Princesa Sara")

Marcella,mamãe da Ana Luiza ("Valeiro de Cristal")

Fabiana,mamãe do Matheus ("Mamãe Feliz!!!")

Aline,mamãe da Letícia ("Temos o som que rasga o céu!")

Fabiana,mamãe da Juliana ("Blog da Julinha!")




ps: Foi prorrogada a promoção! vai até o dia 23 de Agosto!

(Clique na imagem pra ir no post da promoção!)

11 comentários:

Ioly disse... [Responder comentário]

Gostei das respostas ao olhar do Garfield. Horário eleitoral e gente sem noção é o OH.
Bem que o Discovery Kids não dá chance ao H.E. aqui em casa.
Amiga, obrigada pelo selinho.
Amei
bjks

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindos selinhos, também queria... dá proxima vez vou comentar direitinho.
Estava olhando as fotinhas, era Salvador, tava a uma hora de minha cidadezinha e nem sabia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amiga linda!
Obrigada...ameiiii!!!
Bjinhos pra vcs e uma ótima semana!

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Amiga adorei o selinho.
Muito obrigado pelo carinho.

Beijão grandão

Carla e Miguel

Milka disse... [Responder comentário]

Adorei as respostas do garfield, eu tbem odeio essas coisas que vc citou.
Achei ótima tbem a dica da leitura.

beijus pra vcs

Unknown disse... [Responder comentário]

Deixei uma "obrigação" para você lá em meu blog, vai lá ver.

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Obrigado pelos "Selinhos", flor, amei!

bjs,

marisa moreira disse... [Responder comentário]

eu comentei mmas nao recebi :( brincadeira ...
nao faz mal..
eu venho ca na mesma ;) beijinho e parabens a quem recebeu o selinho ;)

Eliane de Sá disse... [Responder comentário]

Muitissimo obrigada pelo mimo! amei o selinho!
Beijos,
Eliane e André

Micheli Ribas disse... [Responder comentário]

Faz muito tempo que não vejo livrinhos do Menino Maluquinho, agora vc me deixou com saudades! Uma hora vou comprar e ler para a Clara.
Beijos!

Micheli Ribas disse... [Responder comentário]

Eu não achei meu nome na lista, embora vc tenha me mandado aviso que deu os selinhos pra mim tb...
Beijos.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!