Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Promoção da Danoninho!

Mais uma vez uma estamos com uma promoção bem bacana aqui no blog, essa foi cedida pela Naísa,assistente da Ketchum. Obrigada querida!

Vai ser sorteada essa linda mochila da Danoninho:

Linda né? Vc pode dá de presente pra seu filho (a)

Para ganhar basta seguir essas regrinhas :


1- Ser seguidora do meu blog, (vai na lateral do blog e segui)
2- Deixar somente neste post: seu nome,nome da seguidora,e-mail,e cidade.
3- Segui @patyfortunato e @danoninho_br no twitter. (se tiver)
4-Deixe o link de onde divulgou, pode ser no Blog, Twitter,Facebook ou Orkut.

Só valerá inscrições até o dia 23 de agosto, que será o sorteio!


ps. Quem divulgar a promoção tem direito a mais uma inscrição!!!


Um pouco sobre a Danoninho Dino Letras:
Dinoletras estimula crianças em idade pré-escolar de maneira divertida

Danoninho lançou as Dinoletras com o objetivo de incentivar momentos educativos mais divertidos e gostosos para as famílias brasileiras, principalmente as que têm crianças em fase de alfabetização.

Nessa fase, a escola e a família desempenham um papel fundamental. Por isso é muito importante que os pais participem desse momento tão especial na vida dos filhos. Afinal, eles começam a pensar na escrita e construir conhecimento sobre ela muito antes de ingressar no Ensino Fundamental.

O início do processo de alfabetização é amplo e rico. Para que a criança leia o que está à sua volta e comece a colocar no papel suas ideias por meio de palavras, é necessário paciência e tranquilidade. Enquanto ela estiver se aproximando do universo alfabético, a criança inverterá as sílabas, trocará as letras, “comerá” letras, inventará novos traçados, entre outras imperfeições.

Quer saber como ajudar seus filhos nessa período? A educadora Denise O. C. Magalhães sugere algumas dicas para os pais:

· Inclua livrarias e bibliotecas nos passeios da família. Para tornar ainda mais divertido, você pode levar os pequenos para sessões de “contação” de histórias, frequentemente promovidas por estes estabelecimentos.

· Deixe sempre papel, lápis de cor ou giz de cera em local acessível para os pequenos.

· Tenha em casa um quadro magnético com letras para estimular a criança a construir palavras. Que tal adotar as letrinhas de Dinoletras nessa atividade?

· Convide seu filho(a) para conversar na cozinha, enquanto prepara a refeição. Peça à criança para pegar os alimentos de que você precisa. Por exemplo: “Pegue a lata de rótulo verde que comece com a letra M”.

· Peça ajuda aos pequenos na hora de escrever bilhetes simples e até mesmo a lista do mercado.

· Monte um cartaz com as tarefas do dia, como acordar, escovar os dentes, tomar café, lavar o rosto e as mãos, etc.

Ainda que essas dicas possam tornar os momentos de interação mais divertidos e prazerosos para toda a família, é preciso que não haja exigência com relação à perfeição na escrita ou na leitura de seu filho. Errar faz parte do processo de construção do conhecimento.



Ps: E não esquecem, tb rolando tb outra promoção bem bacana no meu outro blog, está cendo sorteado um Kit da Always, (Clique aqui)

91 comentários:

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Eu queeero...

Lívia Beatriz, liviabeatrizclima@hotmail.com, João Pessoa - PB

Beijos!

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

Eu sigo no twitter
Geovana Centeno(mesmodeseguidora)
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Anjinho disse... [Responder comentário]

Eba eu querooooooooooo!
ainda ñ tnho twiter.........adoro danoninhooooooooooo. hummmmmmmmmmm!


termacia@gmail.com

A mãe do Matheus" disse... [Responder comentário]

Aimmm eu querooooo kkkk vou divulgar tbm amiga
Rubia Bitencourt@hotmail.com
Rubia
seguidora ( Olord da diva)
joinville-sc
Amigaaaa o matheus esta megaa hiper covidadiiiiiiiiissimo mais só ele ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
té parece ahuahauahua amiga vcs estao hiper mega convidadosssss!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder comentário]

Eu tb quero!!

Edivânia
Edivania Jesus(seguidora)
vaniajesuss@hotmail.com
São Paulo-SP

Bjs

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Vamos ver se essa eu ganho.rsrs

Carla Tavares
Miguel...presente de Deus
carlinhaw@oi.com.br
Belford Roxo - RJ

beijão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fabiana Bigarelli
Mamãe Feliz!!!
fabianabigarelli@uol.com.br
Arujá - SP

bjinhos amiga linda e loira...rs

Carolina Rodrigues disse... [Responder comentário]

Um delicia adoro danoninho!:P

Cristiane faga disse... [Responder comentário]

Serà que desta vez em ganho????

Cristiane Fagà
Seguidora do blog e do twiiter
Email: cristianeffaga@gmail.com
Cidade: Sao Paulo

Jackie Sotero disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!!!!!!

Jacqueline SOtero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oba! Queremos!
Marcela Santos Macedo
Nome de seguidora: Marcela
marcela.mscom@gmail.com
Porto Alegre - RS

Divulgado no Twitter: http://twitter.com/marcela_macedo/status/20987276268

Aninha disse... [Responder comentário]

Ana Lucia
Aninha (seguidora)
ana.lsm@bol.com.br
Domingos Martins - ES

Selma disse... [Responder comentário]

Linda muchila..Pedro quer!!!

Selma Pereira
selmasmf (seguidora)
selmasmf@yahoo.com.br
Osasco - SP

camilinha disse... [Responder comentário]

oieeee o mateus tbm querrrrrrrrr!!!

camila@forche.com.br
camilinha bb sou seguidoraaaa...

São bernardo do campo sp

bjussss... esse menino ai ta lindinhooooooo!!!!

Adriana disse... [Responder comentário]

Giulia tb quer!

Adri
Alvorada - RS
adriana@saomarcos.br

bj

Thabata Sanches disse... [Responder comentário]

Thabata Sanches
Seguidora: Thabata
thabatas@click21.com.br
Sobradinho-DF

Divulgação no Twitter:

http://twitter.com/thabata_sanches/status/20993453136

Unknown disse... [Responder comentário]

Marilene
marilene9@hotmail.com
Praia Grande

Ioly disse... [Responder comentário]

Estou nessa também...
Iolanda, Ioly - ioly.asp@uol.com.br
Estou divulgando lá no -verdadesdemae.blogspot.com/2010/08/doula-e-o-selo-da-alegria.html
bjus, bjus

• Ana • disse... [Responder comentário]

quero tbm:

-> Ana Ellen
-> Ana
-> ana ellen_elvis@hotmail.com
-> Fortaleza

*_*

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Eu quero participar
Patricia
Patricia Charleaux
Tremembé -São Paulo

Patricia Charleaux disse... [Responder comentário]

Esqueci de por meu e-mail
patriciacharleaux@yahoo.com.br
Estou torcendo!!!Bjs

Juliana disse... [Responder comentário]

Eu quero!!!!
Juliana
Manaus AM

Juliana disse... [Responder comentário]

E no twitter, divulguei!

Entao mais um!!
Eu quero!!
juliana
julinha_amaral@msn.com 9eesqueci de colocar no outro comnetário)

Beijos!

Mônica Alves disse... [Responder comentário]

Eu... aqui:

MONICA ALVES

mkkalves@gmail.com
Twitter.com/@mkkalves
Blog: http://mkkalves.blogspot.com/2010/08/danoninho-alimenta-ensina-e-diverte.html

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

OI Paty,

claro que eu quero essa mochila linda!

Sou sua seguidora aqui com Chris Ferreira e no twitter com @kitaferreira. Sou seguidora da Dononinho_br também.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

Milka disse... [Responder comentário]

Obaaaa..
que linda a mochilinha, adorei!!

1000k.milka@hotmail.com


beijus

janaina hep disse... [Responder comentário]

janaina teixeira
jdoamaral265@gmail.com
seg: janaina hep
@janainaepaulo
belo horizonte/mg
sigo no twitter os dois.

janaina hep disse... [Responder comentário]

janaina teixeira
jdoamaral265@gmail.com
seg: janaina hep
@janainaepaulo
belo horizonte/mg
sigo no twitter os dois.
https://twitter.com/janainaepaulo/status/21070389108

http://janainaepaulo.blogspot.com/2010/08/sorteio-da-mochila-da-danoninho.html

Cássia disse... [Responder comentário]

CASSIA FRACACIO *NOME E SEGUIDORA*

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Adriana disse... [Responder comentário]

Quero participar...

Adriana Balthazar
Goiânia - GO
adriana.balthazar@gmail.com
@dritorped

Eu num tenho blog para colocar o link... bua bua bua...

Ana disse... [Responder comentário]

Que linda!
Vai combinar com o potões!
Kkkk
Vou tentar de novo, quero!

Seguidora já sou né?
Não tenho twitter vc sabe.
Então:

Ana
blogbaldeareia@gmail.com
Vitória-Es

Coutinho disse... [Responder comentário]

Nome: Cassia Silva
@cacoresilva
Salvador/Bahia
email: cacoresi@ibest.com.br

Coutinho disse... [Responder comentário]

Nome: Cassia Silva
@cacoresilva
Salvador/Bahia
email: cacoresi@ibest.com.br

Divulgado

http://twitter.com/cacoresilva/status/21083153107

Ana do Viajar é tudibom! disse... [Responder comentário]

Olá! Recebí seu email e eis eu aqui!rs, irei seguí-la e espero sua visita lá no nosso cantinho:

www.anaeguto.blogspot.com

Ana Paula
Ana Viajar é tudibom!
anapstam@brturbo.com.br

Coutinho disse... [Responder comentário]

Nome: Silvan
email:absconso@globomail.com
@sagrars2_
Salvador/bahia

Coutinho disse... [Responder comentário]

Nome: Silvan
email:absconso@globomail.com
@sagrars2_
Salvador/bahia

Divulgado
http://twitter.com/sagrars2_/status/21085033485

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Paty! Também quero participar!

Mariana Hessel
email - marihfacco@gmail.com
twitter - @mari_hessel
Ponta Grossa - PR

Unknown disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Paty, eu novamente! Divulguei no twitter! http://twitter.com/mari_hessel/status/21108491647

Mariana Hessel
email - marihfacco@gmail.com
Ponta Grossa - PR
twitter - mari_hessel

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Oi Paty, vou tentar a sorte!
Já sou seguidora.
Cristiana da Rosa - Cris Rosa, crirosa@bol.com.br - Porto Alegre

Deposi volto com o link da divulgação!

bjkas

Cris Rosa disse... [Responder comentário]

Oi Paty, voltei pra avisar que já postei na lateral do blog:
artesanatodacris2010.blogspot.com

Bjkas

Unknown disse... [Responder comentário]

Oba! Adoro uma promoção!

Tássia Carvalho
tassia.carvalho@gmail.com
@garotaa

Claudia Uchoa disse... [Responder comentário]

O Lucas iria adorar ganhar essa mochila!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ
Divulguei no Twitter: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/21129751701

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah, sou de Brasília-DF

Caroline Silva disse... [Responder comentário]

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome da seguidora: Caroline Silva
e-mail: carolp2502@hotmail.com cidade: Rio de Janeiro

Caroline Silva disse... [Responder comentário]

+1 pela divulgação:http://twitter.com/carolnott/status/21165710725

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome da seguidora: Caroline Silva
e-mail: carolp2502@hotmail.com cidade: Rio de Janeiro

Viaje na Leitura disse... [Responder comentário]

Thaís Turesso
Thaís
thais@viajenaleitura.com.br
Capela do Alto-SP
18195-000

Eliane de Sá disse... [Responder comentário]

Claro que nós queremos! hehehe!

Eliane E André
Belo Horizonte, MG
elianefs@gmail.com

Patrícia disse... [Responder comentário]

Oi tambem quero participar!
Patricia Correa
patyeluartesanatos
patriciacruzlima@hotmail.com
ja vou divulgar no blog...
beijos....

Kcau disse... [Responder comentário]

será que eu levo essa?
Claudia denise
claudiadenises@gmail.com
Aracaju-SE
Vou divulgar no blog.

Lili Madeira disse... [Responder comentário]

Lílian Ferreira Madeira
Rio de Janeiro RJ
lilianfmadeira2@gmail.com
Seguidora Lili Madeira

Divulgação: Twitter

Lili Madeira disse... [Responder comentário]

+1 pela divulgação!!!

Lílian Ferreira Madeira
Rio de Janeiro RJ
lilianfmadeira2@gmail.com
Seguidora Lili Madeira

Divulgação: Twitter

Dedinhos Lambuzados disse... [Responder comentário]

Adorei que vc me avisou por e-mail, obrigada !Parabéns pelo blog, pelo Henrique e pela promoção ! Bjs !
Mammy do blog http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com e-mail dedinhoslambuzados@gmail.com SP, SP

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Eu quero! esta é minha.

Suelene de Carvalho

Sula

www.motivoparasorrir.blogspot.com
cadastral31@hotmail.com
Jataí-GO

Seguidora do Blog,

vou postar no blog.

Beijos, e obrigadão heim?

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

eu quero
Juliana Melos
Curitiba PR
julianacorrea87@gmail.com


bjs

Adriana disse... [Responder comentário]

Divulguei lá no blogger!!

http://confabulandoideais.blogspot.com/2010/08/o-finde-era-dedicado-pracinha-e-parque.html

Unknown disse... [Responder comentário]

Sandra Carvalho
sandraacarvalho2003@ig.com.br
@sandracarvalho3
Osasco SP

https://twitter.com/sandracarvalho3/status/21327640285

luciana disse... [Responder comentário]

Nome:luciana m p souza
Nome de seguidora:luciana souza
E-mail:lucianamaris.souza@yahoo.com.br
Cidade:esmeraldas/mg

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Olha eu de novo, publiquei

http://motivoparasorrir.blogspot.com/2010/08/promocoes-ieba.html

Suelene de CArvalho
Seguidora: Sula motivoparsorrir
e-mail: cadastral31@hotmail.com
Jataí-GO

Fabiana Fabrin disse... [Responder comentário]

Eu quero essa mochila!

Fabiana Fabrin - SJP - PR

Blog: http://juliamariah.blogspot.com/
E-mail: fabianaescola@gmail.com
Twitter: @fabianafabrin

Bjos, Faby

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

OI Paty,
fiz a divulgação no meu orkut par aumentar as minhas chances. Então vou participar mais uma vez.

Chris Ferreira - Rio de Janeiro
kita_mferreira@yahoo.com.br
twitter @kitaferreira

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blospot.com/

regina canário disse... [Responder comentário]

Sou a mãe da Chris Ferreira e quero muito essa mochila para dar de presente para a minha neta.

Regina Canário - Cabo Frio - RJ
reginacanario@yahoo.com.br
@reginacanario

beijos

regina canário disse... [Responder comentário]

Fiz a divulgação no meu orkut.

Regina Canário - Cabo Frio - RJ
reginacanario@yahoo.com.br
@reginacanario

beijos
Regina

Pepenha disse... [Responder comentário]

OI,

adorei essa mochila. Vi no orkut da Regina e também quero.

Maria da Penha - Cabo Frio - RJ
mariapepenha@yahoo.com.br
não tenho twitter mas já estou seguindo o blog

beijos
Penha

Aninha disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
acheguei aqui pelo orkut da Chris Ferreira e também quero participar.

o meu nome é Ana Fonseca,
o meu e-mail aninhafofon@yahoo.com.br

Já vou seguir o seu blog. Só não tenho twitter.

Estou de dedos cruzados.
beijos
Aninha

Lucky Luckete disse... [Responder comentário]

Eu quero a mochila.

Ana Luiza Rocha
Rio de Janeiro
e-mail luckyluckete@yahoo.com.br
seguidora Lucky Luckete
não tenho twitter.

beijos
Ana Luiza

Soft Girl disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
essa mochila é linda e euq uero muito ganhar.

Sofia Rocha
do Rio de Janeiro
e-mail softgirl0506@yahoo.com.br
não tenho twitter.

beijos
Sofia

Cintia Teles disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia Teles disse... [Responder comentário]

Estou nessa tb
meu nome: cintia teles
nome de seguidora: mãe coruja
e-mail: cintia0801@hotmail.com
cidade: nova iguaçu -RJ
NÃO TENHO TWITTER

BJUS
CINTIA

Elen (=';'=) disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Elen (=';'=) disse... [Responder comentário]

Agora é cruzar os dedos e torcer para ganhar!!

Nome: Elen Lobo
Nome de seguidora: Teacher Lobo
email: elenlobo@yahoo.com
Belém/PA

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Oba também quero!

Aline Cristina Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
alinecristina.leticia@ig.com.br

Divulgado no blog: http://alinecristinafamilia.blogspot.com/

bjs,

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero muito.

Ana Luiza
Rio de Janeiro
analu.rocha01@yahoo.com.br
Sou seguidora do blog como Ana Luiza e não tenho twitter.

Ana Luiza

Rose disse... [Responder comentário]

Eu vi essa promoção no orkut da Chris Ferreira e fiquei interessada.

O meu filho vai adorar essa mochila. Eu quero.

Rosemery Limp - Rio de Janeiro
não tenho twitter. Me tornei seguidora do blog.
e-mail: rosemerylimp@yahoo.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Paty!

Eu quero ganhar a mochilinha pra Bia!

bpsasantanna@gmail.com
Sou seguidora do blog!

Beijos
Pri e Bia

Nini disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar a mochila.

Aqui no meu computador não está aparecendo a opção para ser seguidora mas eu vou continuar tentando.

Não tenho twitter. Achei a promoção no orkut da Chris Ferreira.

Renilda Cardoso
renilda.cardoso@yahoo.com.br
Rio de Janeiro

bj

mnmejia disse... [Responder comentário]

Me chamo Natasha Mejía meu nome de seguidora do blog é mnm e no twitter é @natashabmejia

meu e-mail é yotebusco@peru.com

londrina-paraná

Kicha disse... [Responder comentário]

Cristina Moreno
cris.tina.brito@hotmail.com
Guarulhos-SP

denize disse... [Responder comentário]

Eu quero!
Denize l. silva
Seguidora: denize
dede19782009@gmail.com
Goiania/Go
http://twitter.com/dede19782009/status/21538311693

Renata Simões Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ah eu tbm quero!!!!!

Renata Simões Rodrigues
renatasimoesrs@gmail.com
Mauá - SP

Unknown disse... [Responder comentário]

Simone
...Mone
ssfsmone@gmail.com
Estância - SE
http://cimodre.blogspot.com


-------------------------------
Finalmente consegui !

Edneia disse... [Responder comentário]

Oi Floooorr eu querooo, meus filhos vão amar. rsrsrs.

edneialeme@gmail.com

Beijos em voce e no principe henrique.

Roza crochê arte disse... [Responder comentário]

Oi moça bonita
também quero participar
rozangelasud@gmail.com
Salvador - ba

Unknown disse... [Responder comentário]

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

Eu sigo no twitter
Geovana Centeno(mesmodeseguidora)
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

2°comentario: divulguei no blog

Julianna Fontenelle disse... [Responder comentário]

Gata, tô meio por fora das postagens dos blog e nem tinha visto tua promoção. Ainda dá tempo? Diz que siiiimmm!!!

Julianna Barroso
JULIANNA (seguidora)
http://alicemariabarroso.blogspot.com
annajulianelle@yahoo.com.br

Julianna Fontenelle disse... [Responder comentário]

Esqueci de colocar a cidade, hihihihi...
FORTALEZA - Ce

A Alice vai amar!

Bjão!!!

Cristiane faga disse... [Responder comentário]

Divulgado no facebook tb vale?

http://www.facebook.com/profile.php?id=1807798089

Cristiane Faga
Seguidora: Cris Fagà
Email: cristianeffaga@gmail.com
Extrema - MG

FABIOLA disse... [Responder comentário]

FABIOLA BATISTA
seguidora: FABIOLA
bia758@gmail.com
São josé dos Campos/SP

Izabel Neta disse... [Responder comentário]

izabel dos santos corado neta
@monceicao
izabelcorado@hotmail.com
salvador - bahia

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!