Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 14 de agosto de 2010

5 anos de casados= Bodas de Madeira/ e Layout

Os papás do Henrique fizeram 5 anos de casamento! Bodas de Madeira!

Eu fiquei na dúvida se fazia este post aqui ou no meu blog pessoal rs...
Vou pedir licença pro meu filho pra contar isso pra vcs!
Na verdade foi ontém, dia 13 de agosto,mais agente comemorou tanto q não tive tempo pra postar kkkk....

Olhem algumas fotinhas do 2º dia mais importante da minha vida (o 1º foi o nascimento do meu filho kkk...)


Casados e Felizes!

Mudando de Assunto:

Uma amiga me deu uma sugestão de mudar meu layout e tirar essa foto grandona do meu filho aí em cima, eu até estava pensando mesmo em mudar esse layout, mais confesso q procurei alguns e não achei nenhum mais bonito do q o da Disney Baby (o atual).

Hoje pela manhã, cheguei a mudar pra este:


Bonitinho né? Mais ainda bem q eu tinha salvo o modelo,pq me arrependi o voltei o mesmo kkkk...
Ah, gente eu gosto desse, e não gosto desse negócio de está mudando layout do blog, penso em mudar só quando meu filho estiver na escolinha, vi vários lindos de escola.
Mudei só a foto grandona por outra grandona kkk...
Meninas,agora me responda com sinceridade, vcs estão enjoadas do meu layout?

Ah, hj foi dia de Vacinação contra polio, e meu filho é claro já tomou as duas gotinhas.
Quem ama cuida!


ps: E a Promoção da Danoninho? Já estão todas participando??? Vai ser sorteada aqui no blog uma linda mochila,esta aqui:

(Clique na imagem pra ir no post da promoção!)

Boa sorte! Beijocas!

16 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse... [Responder comentário]

parabeeeeeeeeeeeens para vcs, que essa data se repita muuitas vezes.
Desejo toda felicidade pra vcs.
Um dia eu chego lá tbm... já passei dos 4 anos... rs ta peerto!
ahhh, eu adoro o layout do blog, é bem a cara de vcs, e se mudarem acho que perde a originalidade!

bjoos

Anjinho disse... [Responder comentário]

Parabens amiga....comemoração é sempre motivos para festa, e festa é sinônimo de alegria.
parabens e mtas felicitações.
Qnt ao seu lyout, eu gosto sim, nda contra.rsrsrsrrs
Agora vc pode enjuar né? futuramente...sei lá..ñ da fotinha do baby, lógico, mas do templante em si.
bjokas e bom FDS!

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

oi querida parabens pelo niver de casamento...aiai lembrei do meu, ja fazem 12 anos hehehe...
sobe o lay, eu tambem gosto do teu, e adoro o meu hehehe...bjs e um otimo domingo!

Karine e Rafinha! disse... [Responder comentário]

parabéns e muitas felicidades!!!! que Deus os abenços sempre...bjs

Viaje na Leitura disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!!


Que vcs tenham muitos anos de felicida e paz!!

Ioly disse... [Responder comentário]

Parabens pela boda de madeira! Que venha a de prata, ouro, diamante... rs
E já estou participando da promoção...
bjks
PS.: O gosto pelo acarajé é porque também sou baianinha, morro de saudade...

disse... [Responder comentário]

Olá Paty!

Que linda de noiva.
Parabéns pelo niver de casório!
Muitos anos de amor pra voces!

Bjs*

Eliane de Sá disse... [Responder comentário]

Parabéns amiga,
Essa data é muito especial, e merece ser muito comemorada!
Que ela se repita por muitos e muitos anos!
Muitas felicidades para vocês!
Um grande beijo,
Eliane e André

Ana disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo niver de casamento!
Que ainda venha muitos e muitos anos juntos!
Adorei as fotos novas.
Eu acho que o layout é a roupa do blog. Se vc gosta desse não tem que mudar.
Quem enjoa é a gente e não quem lê, pq o que importa são as postagens.
Beijos!

Lívia Beatriz disse... [Responder comentário]

Parabéns, que Deus os conserve juntos pela eternidade.

Seu casamento foi liiiindo!!!

Beijos!

Aline disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse... [Responder comentário]

PArabéns pelas Bodas! Que Deus continue abençoando a união de vocês!

Quanto ao layout sou suspeita para falar, porque se eu tivesse tempo e entendesse alguma coisa eu mudaria toda a semana, mas infelizmente aconteceu igual a você, não conseguir achar outro tão lindo como o atual.
A fotinha antiga e a atual do Henrique são lindas, todas as duas ficaram ótimas. Quem sabe se você trocasse apenas o nome "Diário da nossa gravidez"?
Grande beijo

Cristiane faga disse... [Responder comentário]

Paty, o blog é seu. Quem tem que gostar, enjoar ou o que for dele é voce. Nao tem que fazer o que os outros acham ou pensam.
A minha opiniao é apenas uma: Mude quando e SE tiver vontade de mudar.
Lembre-se que aqui é a sua carinha e a do Henrique e voce tem que deixa-lo da maneira que se sentir melhor.
Bjs

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

OI Paty,
parabéns pelas bodas de madeira.
As fotos do 2o dia mais importante estão lindas.

O layout do seu blog é bem legal e o importante é você se identificar com ele, né?

Já estou lá na promo e divulgando e colocando o povo daqui para participar.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder comentário]

Amiga eu estou meio sem tempo e só vi hoje essa postagem do seu aniversário de casamento,mas nunca é tarde pra desejar muitos e muitos anos de felicidades.Afinal essa união foi abençoada por Deus e deu um fruto lindo chamado Henrique.Parabéns a vocês,que Deus continue abençoando seu casamento.
E quanto ao layout eu gosto desse mesmo,eu acho lindo.

beijão

Carla e Miguel

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Parabéns flor, vc ficou muito linda!!!!! Que Deus continue abençoando a união de vcs!

bjs,

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!