Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 24 de outubro de 2009

As travessuras de um bebê


fofo da mamã...

fazendo bichinho...

adora pisar forte para acender as luzinhas da sandália...

andando com olhos fechados aiaiai...

parte da casa q ele mais gosta (cozinha) mexer no armário...
Hoje Henrique acordou 6:00hs da manhã,ele costuma acordar 7:00hs...eu morrendo de sono peguei ele do berçinho e coloquei na minha cama,e dormir de novo...quando acordei ele estava ainda acordado mais quietinho entre mim e o papá,q bb bonzinho não abusa,eu sou mesmo uma mamã de sorte,ele dificilmente chora mesmo quando está com fome desde bbzinho. Ele é só mto danado,mexe em tudo não para quieto...só quer brincar,falando em brinca...quando ele acorda eu sempre deixo ele na minha cama enquanto preparo o gagau,fica com o papá...eu ensinei pra ele acordar o papá para cuidar dele,sacudindo com carinho,ele aprendeu e nem precisa mais pedir q ele chame o papá,o danadinho com carinha dele sapeka rindo sacode o papá.
O papá estava ensinando a ele fingir q estava dormindo,e ele fazia direitinho com olhinho fechado mais dando risada,como nessa idade eles aprendem fácil as coisas, mais tarde adivinhem como Henrique estava andando??? Com olhos fechados. É mole? menino danado,fiquei com medo dessa brincadeira,imaginem ele q vive caindo de olhos abertos,agora fechados piorou. Esse bb apronta mto.

Meninas seguidoras do meu outro blog "Blog da Paty" ele está de cara nova,entrem e confiram,eu adorei!!! Comentem lá ok??



ExpressoRosa.com

5 comentários:

Fabiana disse... [Responder comentário]

oi!!
adorei seu cantinho, já entrei aqui algumas vezes mas nunca consegui comentar sempre tinha uma gordinha q não me deixava pegar no teclado kkkkkk.
seu filho é lindo parabéns!
vou acompanhar vcs ok?
BJOO E BOM DOMINGO

Jaja disse... [Responder comentário]

Oi flor.
Obrigada pela visitinha.
Tb vou acompanhar vcs.
Muito fofo teu filhote.
Adorei uma foto dele fazendo compras com o cestinho do mercado.
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Delicia o Henrique estar. Alicia tmb ama a cozinha. Ela tira tudo pra fora entrar dentro dos armarios me deixar exausta. Hoje ela jogou o cel do papai no vaso sanitario kkkkkkkkkkkk. Ela e terrivel tmb como o Henrique. A diferença que ela ñ dormir na minha cama de jeito nenhum. E so na caminha dela.bjs
Bruna & Alicia

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi flor td bemm..
ai seu filhote ta lindooo
ameiii
...
brigada pela forçaaa
boa semana bjokas

Edneia disse... [Responder comentário]

Oi querida, vim retribuir o carinho, adorei seu cantinho e seu filho é muito lindo, espero que volte sempre em meu blog, pois voltarei sempre no seu.

Beijos pra voce e para o principe

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!