Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 17 de outubro de 2009

Do berçinho pra cama

Meninas estou numa dúvida,não sei se já é a hora de tirar Henrique do berçinho...ele está tão danado,as vezes tenta coloca o pé pra fora do berço,ele já está todo baixado,o quarto dele é no andar de cima.durante o dia nas sonecas deixo ele dormindo na sala,tenho medo de deixar ele lá em cima mesmo com a babá ligada,antes ele chorava e eu corria pra vê,agora ele acorda as vezes não faz barulho,peguei ele tentando pegar umas coisinhas q estavam na cômoda do berço,a babá não avisou nada,penso em comprar uma cama pra ele,será q é cedo? e as grades para q vi são tão baixas,não sei o q é pior.ai q dúvida, o papá disse q é cedo, queria opinião de vcs.

Ontem dei suco de maracujá pra ele pela 1º vez ele adorou,fiz fraquinho...já tinha oferecido antes mais ele não tinha gostado. isso foi por volta das 10:00hs, depois tomou banho almoçou 12:00hs e dormiu até as 16:30hs, ele costuma dormir pelo menos 2 horas a tarde,acredito q o suco deixou ele mais molinho rs....

Obrigado pelo comentários no último post,

Beijocas!


ExpressoRosa.com

9 comentários:

Contacto contato disse... [Responder comentário]

Oi mamãe meu filho ta até hoje na cama, na minha cama. rsrsrs
Ele não acostumou com o berço e eu fui muito melosa com ele, conclusão 7 anos depois aqui esta ele mimindo sempre do lado de alguém na cama.
Acho que quanto mas cedo melhor, só tome cuidado com a grade e a altura da cama coloca um tapete bem felpudo caso ele caia não se machuque.

Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi flor, então, eu também tava querendo colocar o Rafa na caminha. Eu não cheguei a ver as gradinhas para cama, mas acho que elas não pegam a cama inteira, então caso ele acordasse, desceria da cama pelo espaço da cama que estiver livre... mas também estou na dúvida se ainda é cedo, ele já pula o berço e vai pra minha cama de manhã... rsrsrs. Bjs miga.

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

Amiga, se ele não se rola mto, acho q até dá pra vc já mudar ele pra caminha! Talvez nas sonequinhas da tarde pra ele ir acostumando, aí vc vai cuidando.. o berço da Gigio tb já está todo baixado, mas ela se vira demais! Todo dia acorda atravessada no berço ahahaha!

Mas ele ta mto fofo com esses dentinhos!
Te add lá no Youtube.
Bjos amiga!

Lílian Madeira disse... [Responder comentário]

Oiiii vc tem ttos blogs que fiquei confusa kkkkkk...
Adorei sua visita, obrigada mesmo por nos visitar, estou seguindo vc já tah???
jura que ele estava sufocando??? Meu Deus que desespero, por isso mesmo que comprei a babá, um preço que paguei sem pena!! Mas que dá saudade da minha florzinha dá heheheheheh Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
Com o meu tirei só com 3 anos.
Ele sempre se mexeu muito dormindo.
Por isso adiei.
Porém nunca tentou escalar o berço.
Se o Henrique está tentando é perigoso mesmo.
Eu fiz um teste primeiro.
Tirei uma das grades do berço e coloquei a grade móvel.
Na parte desprotegida coloquei um colchonete no chão.
Ele amou poder subir e descer sozinho!
Depois de 1 mês coloquei ele na cama com o grade.
No chão coloco o antigo colchão do berço dele na parte desprotegida.
Mas ele nunca caiu. Rs
Quanto ao fato de ser no andar de cima uma sugestão são aquelas grades de colocar na porta.
Verifique se nao tem nada que ele possa subir para pular.
Ele terá que chamar, chorar, jogar brinquedos para sair. Aí sim vc vai ouvir pela babá.Rs
Desculpa o texto looongo.
Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi florr ai eu ja ate comentei com meu marido que jaj vamos comprar uma caminha o livia...
essas mas baixinhas...
ahh a Livia tomo suco de maracuja e deu efeito contrario...
bjokas em vcs

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

Oie amiga.Agora descobri o seu segredo das fotos hihihihihihi.Mas tentei abrir aqui no serviço e não carregou a foto =/, depois tento em casa...
agora eu aprendi mais ujma coisa...tirar borda de foto, hehehehe veja depois no meu blog...
amiga vc tbm esta como primeiro lugar no meu ranking :D
Beijos

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

amiga olhe nesse endereço:
http://gregoripavan.blogspot.com/2007/09/como-tirar-borda-das-imagens-do-blogger.html
procure no layout onde começa por .post img, vc vai ver certinho nesse site, dai muda o 1 para 0....
qualquer coisa to aqui

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!!
O henrique já ta ficando um homezinho..que fofo!!
Olha eu já vi cama pra bebes que são bem baixinhas e não tem muito risco do bebe se maxucar!
acho que a cama seria uma boa opção, compra tbm um protetor pra garantir mais a segurança do seu bebe.
que bom que ele jah ta tomando suquinho de laranja, o suco de maracujá tbm é bom...acalma o bebe!!
bjo querida..ate mais

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!