Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Presente,dentinho,e fotinhas...

A uma semana saiu o 7º dentinho de Henrique,mais ele estava bem normal,mais hj ficou bem enjoadinho choroso,sempre com a mão na boca coçando,agora q começou a encomodar.´Henrique está viciado no danoninho,ontém tomou 3 potinhos,tinha dado 2 e ele chorou querendo o 3º é mole?A PE disse q ele tem comer frutas tb,hj dei banana com mamão pra ele,só comeu pq fiz brincadeiras,não gosta mto mais comeu tudo.
Ontém comprei nas lojas americanas,um brinquedo pra ele caixa de atividades (da estrela) esse aqui:ele não estava mais ligando para os antigos brinquedos,e olha q ganhou vários no niver. mais esse tem um pianinho de três teclas traz três diferentes e agradáveis canções para o bebê. Além disso, ele poderá reproduzi-las do jeito e no ritmo que quiser. As bolinhas coloridas acendem e iluminam ao som de outras três diferentes melodias. Um show de luzes, cores e sons. A brincadeira do encaixe também é animada: encaixando os bichinhos nas aberturas corretas, cada um deles emite seu som característico.Acho q ele vai gostar,comprei pelo site,chegar daqui 10 dias.
A tarde levei ele para mercado do papá,olhem as fotos aqui em baixo, ele adora ficar lá,parece q está no parque de diversão,mexe em tudo.nem liga pra ir pra rua,prefere ficar ai dentro.Tirei as fotinhas com ele de bico pq só queria ficar com a mão na boca,vim pra casa mais cedo pq ele estava choroso com os dentinhos,ele acabou de dormir,coloquei o "nené dente" e aproveitei o sono dele para blogar heheh...

Adora esse cesta,arrastar pelo mercado todo...


Olhem q carinha sapeca rsrs...

gracinha para câmera...

ajudando o papá arrumar...

rindo para mamã fotografa heheh...


conferindo o preço da mercadoria kkkk....

OBS:Amigas,a Alê pediu para divulgar então aqui estou..., Luciana está com depressão, desapareceu e deixou uma filha linda com 11 meses. Sua irmã criou um blog, "Procurando Luciana" e busca informações. Estou divulgando aqui: http://procurandoluciana.blogspot.com Se alguém à vir, souber algo ou se puderem tbém divulgar...Beijocas!

ExpressoRosa.com

8 comentários:

disse... [Responder comentário]

lindo, lindo lindo! O Henrique está mto fofo!!! Parabéns Paty!! Bjs

livia...minha princesa disse... [Responder comentário]

flor que lindaoo aiiiaiii...
florzinha vc sabe que eu nao consegi mudar para html...
tentei de td affff
me estressei aiaia...
rrsrssr
flor....seu filho e lindo e desde de bebe ja esta ajudando o papa...
rsrs


bjokas em vcss

livia...minha princesa disse... [Responder comentário]

flor se eu te pedir algo vc pode fazer por mim?@?@?@
rsrsrs
nao consigo de jeito maneira por um template no meu blog e eu quero mto ele...
se eu te passar a minha senha,vc nao muda p mim...eu te passo o link do template..
bjokas

livia...minha princesa disse... [Responder comentário]

me passa seu msn ou email..pk seu eu por aqui vai ter gente que vai querer estragar..
mas os blogs que sigo e os que me seguem eu perco??tds..se nao...
se for so foto.perfil eu faco outro
bjokas

ahhhh briagadAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

livia...minha princesa disse... [Responder comentário]

flor meu email eh esse...
nayaelih@gmail.com

livia...minha princesa disse... [Responder comentário]

flor mandeiii
bjokas

mamãe Juliana disse... [Responder comentário]

Oie amiga tudo bem?
Viu como fica bem melhor sem aquelas bordinhas?rsrsrsrsrsrsrrs
amiga me diga uma coisa, onde vc fez sua caixa de link -me?a minha esta com problemas, vc clica em cima e não vai no endereço, não entendi....
beijos

Tatiane Camilo (Thattíca) disse... [Responder comentário]

LINDO, FOFO, DÁ PRA MIM.... RSRSRRS. O Henrique tá um gatinho. Bjs.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!