Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sábado, 10 de outubro de 2009

Consulta,dente,viagem...

Voltei,q saudade de postar e comentar nos blog das amiguinhas...desde quarta-feira q estou em Salvador, na casa de minha vó,são 3 horas de viagem.Lá não tem pc,sinto uma falta danada rsrs...penso em comprar um mini modem,para levar meu notebook quando for pra lá não ficar tanto tempo sem notícias.
Bom...levei meu bb para consulta no dia 08/09,ele continuava a tossir.a Dª Izabela,PE dele,pediu uma raio x do torax,fiz na mesma hora levei para ela,está tudo bem só um catarro preso q seria mesmo a alergia,pediu para passar pano molhado em tudo q fica ao redor dele,e tb us remédios:POLARAMINE tomar durante 30 dias em 8 em 8 horas,O CLIDAL AZI 1x por dia durante 5 dias,O PREDSIM em 12 em 12 horas durante 5 dias.O BUDECORT SPRAY em 12 em 12 horas durante 10 dias.tadinho do meu bb cheios de remédios,mais é pro bem dele,infelizmente ganhou de herança a rinite da mamã aff...Terei q voltar para consulta daqui 30 dias.no mais tudo bem,henrique está com 12 kg 500g. me preocupei pq só engordou 200 gr em 1 mês,mais a PE disse q é super normal,q nessa fase eles param um pouco de ganhar peso.

Hoje nasceu o 7º dentinho do Henrique,desta vez não sentiu nada,vi o dente por acaso quando ele foi dar uma risada.
Henrique agora está dormindo,cansado da viagem...as vezes sinto saudades da época q morava em Salvador,pertinho de tudo.morrei e fui criada lá desde quando nasci,só me mudei para Vera-Cruz (ilha) quando me casei.Não é mto longe de Salvador,no máximo umas 3 horas de viagem,mais precisa atravessar o mar,de lancha ou ferry boat,tb dá para ir pela estrada mais isso demora umas 5 horas de viagem.o transporte marítimo não passa de 40 min.depois só carro. Tenho uma casa própria e outra q alugo,tb um mercado e uma lan house.graças a Deus vivemos bem.mais não dá para contar com a emergência daqui,tanto q a PE de Henrique é em Salvador,e tudo q acontece corro para casa de minha vó q é perto de tudo.Adoro morar na ilha,não tem barulhos de ônibus,engarrafamentos...é mto mais tranquilo.não me preocupo com lojas pq compro tudo mesmo pela net.Mais me preocupo com futuro do meu filho,tanto q penso em comprar um apart.para ele em Salvador, quando estiver na faculdade,pq aqui não tem.Mais quem sabe,até lá até nós papás dele,tb estamos morando lá tb.as vezes penso mto nisso,mais não vejo como se nossos negócios são aqui.Mais tudo pode acontecer.
Obrigado pelo comentários nos posts,tudo isso é mto importante para recoradação do diário.vou visitar cada uma de vcs.Beijocas!!!



ExpressoRosa.com

5 comentários:

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Paty!
Tb estava longe da net por duas semanas...
Vicio é fogo né? Rs
Meu baixinho tb tem rininte, sinusite, bronquite asmática, todas as "ites" de herança.
Esses remédios para ele já são muito conhecidos.
Essa época de inverno/primavera é de sofrimento.
O que fez o Lucas melhorar bastante foi a homeopatia.
Beijos!

carolester.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Melhoras para o lindo.

Beijão!

Bruna e Alicia disse... [Responder comentário]

Tadinho o bebezâo ta dodoi. E assim que chamo os bebes que agora estâo com mais de 1 ano. Se vc ñ se importa? Criança quando fica doente as mamâes tmb sofrir. E dificil mais vai passar. Ainda ñ levei Alicia ao dentista. Alicia estar com 12 dentes. Os dentes chamados de panelão kkkkkkkkkkkkk ja tem 2. Ela agora comit tudo mastiga direitinho. Escovo desde que ela apareceu os 2 primeiros dentinhos. 2 vezes ao dia e nada de mamadeira depois de escovar os dentes. Vc acha o Henrique magrinho? engano seu. Ele esta bem gordinho.
Bjs
Bruna & Alicia

Jordana disse... [Responder comentário]

Olá querida, foi um prazer receber a sua visita lá no meu blog, seja sempre bem vicnda por lá!
O Henrique é um amor de bebê, eu estava lendo teu blog e vi que moras em uma parte do paraíso né?!
Imagina sem barulhos de ônibus, trânsito caótico e fora a violencia das grandes cidades...sonho com isso para minha vida algum dia, qualidade de vida para um bebê crescer. Hoje somos prisioneiros de nossas casas, isso quando temos um pátio, pois é cada dia mais comum que as atividades das crianças estejam limitadas ao tamanho do parquinho do prédio...por um lado acho bem triste, pois as crianças são quase sempre tolidas em sua liberdade de crescer livremente.
Um grande beijo em você e no pequenino.

Milka Moraes disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visitinha no meu blog...
adorei!
Vou estar sempre por aqui.
Bom feriado, bjus

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!