Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Parabéns para Henrique

Hoje meu pequeno completa mais 1 mês de vida, está com 1 aninho e 2 meses...parabéns amor!
Hoje passando o dia no mercado do papá...ele adora ficar lá,mexe em tudo é uma diversão.Ele está bem esperto repete tudo q vê,quer brincar o tempo todo só descansa mesmo quando dorme,mais ainda está tossindo,como tinha colocado em outro post,levei ele para emergência como a PE dele Dª Izabela tinha orientado,lá a médica disse q é tosse alérgica,e passou polaramine e budecort spray durante 5 dias,e não melhorasse voltasse lá.E não melhorou,ele continua tossindo,ele só tinha consulta marcada para dia 20/09,mais liguei para PE dele q me disse q levasse ele quarta-feira dia (07) antecipando a consulta,disse q me atende depois do horário pq nesse dia ela já estava lotado.Ela é uma PE mto boa,cuida do meu Henrique desde quando ele tinha 4 meses,e sempre atende meus telefonemas quando ligo.e olha q eu ligo sempre,qualquer coisinha com Henrique ligo pra ela,não sou do tipo de fica ouvindo conselhos de mais velhos em relação a saúde,tipo "dá isso ou aquilo q é bom"não faço experiência com ele,minha vó pira comigo por isso.Com o leite de Henrique por exemplo,ele tomou nan e nestogeno até 1 ano,e agora toma 1+ ,ela diz q é bobagem pq no tempo dela os filhos tomavam ninho normal e não tinha nada.Mais como a PE de Henrique me disse uma vez,antigamente não tinha os estudos q hj tem em relação o q é melhor,como ela disse:O ninho normal poderia não fazer mal,mais o nan é mto mais adequado para idade do bb,supre melhor as necessidades,então estou com ela.não ofereço nenhum alimento diferente antes de perguntar para ela,não ligo q me chamem de chata.
Quando voltar da consulta venho contar como foi.


ExpressoRosa.com

6 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

PARABENS FOFUCHO!!!!BJINHOS,...

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

parabens ao fofucho...Olha quanto ao leite amiga sinceramente eu dou leite ninho para o Lipe desde os 6 meses de idade....primeiro pq o nestogeno é caro e segundo depois que eu escutei de uma pediatra que não tem problemas de dar o leite ninho pois o nan e o ninho é tudo a mesma composição quase.....enfim....dei ninho pro Lipe e não morreu rsrsrsrs(brincadeirinha)...mas se vc pode pagar o nestogeno, de mesmo....eu tbm comecei agora a dar o ninho 1+....alias agoira que eu comprei o ninho 1+...acho que é bom...
amiga beijos em vcs....eu vou ver lá no twitter vc....hehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi flor...oh a Livia nao mama mamadeira..mas conheço varias pessoas que dao oninho....alem de ser mas barato e quaze igual ao nan e nestogeneo...e vc tbm pode dar mucilon a medica da nene...falou que se ela pegar mamadeira eu posso dar..o de milho que solta o intestino...

AAAAAHH PARABENSSSSSSSSSSSSS PRO GATAOOOOOOOOO...
bjokas

Camila disse... [Responder comentário]

Parabéns pro Henrique!!! E pros Papais Tbm claro!!!

\0/\0/\0/\0\

Beijos !

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

amiga, então eu sou muito encucada nisso....aff meu Deus kkkkkk
vamos ver estou analisando as respostas e vamos ver o que eu faço.... beijos

Jucy Olivia Hillesheiim disse... [Responder comentário]

meninaaa amei esse seu cantinho um mimooo!!!
com certeza vou vir mais vezes aqui sim !!!!!
nossa como seu bb nasceu grande heim??
mtooo lindo ele parabéns
bjinhos
Jucy

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!