Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desevolvimento do Henrique

Notícias do meu pequeno: Hoje ele me deixou exausta, não dormiu de tarde...então já viu né? pintou o dia todo,é um pique q esses bbzinhos tem,ele não para quieto um minuto,e eu feito doida atrás dele rs...Agora deu pra chorar quando sai do banho,ele sempre gostou de água,tanto de nunca chorou tomando banho,desde quando nasceu...mais agora esperneia pra não sair da água,é uma luta.Hj falei com o papá pelo msn, ele colocou a web cam,Henrique ficou louco quando viu...papá,papá,papá...não parava de chamar,o danadinho reconheceu o pai,e olha de a imagem não estava lá essas coisas.
Hj quando entrei no site: e-familly, tinha uma mensagem de Juh (mãe do Lipe) q tinha uma foto de capa do meu pequeno lá,ela guardou pra mim, obrigado amiga.
Aqui está:



Já ia esquecendo de contar,quando acordei por volta das 7:00hs, tomei um sustão,minha sala estava alagada, a boia do tanque quebrou e a água desceu pelas escadas,minha sorte é q os quartos é no andar de cima, mais tive um trabalhão pra enxugar tudo aff...
É isso meninas,assim q tiver novidades volto aqui.







ExpressoRosa.com

2 comentários:

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Olá Linda♥
É Assim mesmo os meus tb choram para não sair da água...rsrsrs
E eta trabalho para enxugar tudo né??
_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
_____ __@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@
__________@@@_____@@@_@@@@@
___________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
_____________________@
______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_______________@_______@@@____@@
_______________@@@@____@__@@
________________________@
_______________________@
Ótima Semana e Bitocas♥

disse... [Responder comentário]

É Paty,eles adoram brincar na água rsrs...

Beijos e boa semana!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!