Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 4 de outubro de 2009

Família feliz

Olhem q legal essa animação em gif,amei...



Notícias do meu príncipe: Hoje foi o último dia do remédio para alergia dele (rinite)e ele continua a tossir,a PE disse q se não parasse q era para levar ele pra consulta.Marquei para dia 20/09.Hoje ficamos em casa o dia todo na maresia mesmo,minha mãe veio nos visitar,Henrique ficou radiante com a presença da vovó,ele adora ela.
Estou tendo um probleminha com a alimentação,ele só quer comer tudo bem amassadinho.quando ofereço comidinha em pedaços como a PE passou,ele não come quase nada,se amasso ou bato no liquidificador ele come tudinho.pura preguiça,tb não quer comer frutas,dá um trabalho dando aceitar alguma coisa,só sucos.dei danoninho pra ele e ele adoroooooooou.comeu 2 potinhos e ainda queria outro,já tinha oferecido quando ele estava com 9 meses e ele na época não quis.tb di chocolate um pedacinho e ele amou tb,parece q vai gostar de guloseimas.É isso,qualquer novidade volto aqui.


ExpressoRosa.com

2 comentários:

Ana Hair disse... [Responder comentário]

Oi Paty,

Meu filho tem 3 anos e até hj só quer tudo amassadinho tb.mais acredito q depois muda.
A gif está bem legal mesmo.

Beijinhos!

carolester.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Só vc mesmo hein Paty? Adorei a foto.

Beijão no gotozo!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!