Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Q soninho,temperatura...

Olhando assim nem parece aquele danadinho q pintou o dia todo rs...,adoro ficar olhado ele assim dormindo tão totozo. Meu Deus como ele está grandão, me lembro dele tão pequenino nesse berço,e agora tão apertinho. O tempo passa bem rápido,sonhei mto em está grávida,ter um bebê (menino) sonho realizado.Obrigado meu Deus por isso tudo.
Meninas ele está com esse edredom pq achei ele frio,coloquei o termometro e deu 34 graus, tadinho estava com frio. ele normalmente dorme com cueiro,mais tem um mal dormir danado q sempre fica sem nada, o quarto dele é bem fresco mais não tenho coragem de deixar ele sozinho lá, ele ainda dorme no meu quarto q é bem quente,então fico com ar condicionado ligado a noite toda, se não ligo ele soa mto. mais sempre deixei a temperaura 20º C para esfriar mais rápido depois mudo para 26º , e acabei esquecendo...tadinho dele com frio.
O dia de Henrique hj...foi tudo normal, ele tirou sua sonequinha da tarde como de costume, quando acordou por volta das 15:30 hs dei a merenda preferida dele: danoninho, aff ele adora isso, acreditem ele tomou 4 potinhos e ainda chorou querendo outro pode??? fiz um suquinho de laranja e dei pra ele no lugar do 5º rsrs...e ele tomou todo, benza Deus...está um golouzinho.



ExpressoRosa.com

6 comentários:

disse... [Responder comentário]

Oi Paty, gostei muito do blog,é lindo. foi difícil achar onde comentar,não entendo nada disso aqui kkkk.

Bjo no Henrique!

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

Oie querida....
amiga te mando no final de semana a foto do Lipe tá?
Beijos e bom final de semana!

Deisiinha disse... [Responder comentário]

OIeeee


ahhh eu vim aki já 4 vezes e só agora descobri aonde comentar, rsrsrsrs

Por isso não tinha deixado um recadinho antes...

Adorei seus outros blogs..vi todos

e te add tb no Twitter
o meu twitter é @deisiinha

vou vir aki sempre viu...é bem altoa astral seu blog e seus posts.

bjin

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Ana disse... [Responder comentário]

Eles crescem rápido né?
Eu me divirto agora é ver o meu alcançando coisas na pia, acendendo a luz sozinho, fazendo tudo que antes não tinha altura. Rs
Beijos!

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!
acho que meufilho tbm vai dormir no meu quarto ate que ele complete uns 2 anos...antes disse acho muito perigoso os bebes dormirem nos seus quartos sozinhos...já pensou se eles choram e agente não escuta? bjo

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!
acho que meufilho tbm vai dormir no meu quarto ate que ele complete uns 2 anos...antes disse acho muito perigoso os bebes dormirem nos seus quartos sozinhos...já pensou se eles choram e agente não escuta? bjo

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!