Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quando começa a obedecer?

Henrique tem personalidade forte,puxou a mamã aqui,teimoso q só,hj no mercado do papá ele não parou 1 minuto...mexe em tudo,agora está bem pior pq começou a jogar as coisas no chão,tem prazer em fazer isso,antes só pegava depois coloca no mesmo lugar,agora tá fazendo isso aff...papá falou com ele mais de 10x "NÃO" ele balança a cabeça q não e continua a fazer,parece q não vai obedecer mesmo.Penso q mais tarde consigo mudar esse quadro.

Amiguxas,fiz um selinho especial para vcs,queridas q sempre visitam esse blog.
O Diário da nossa gravidez,aprova seus blogs por isso criei esse selinho.


Selecione e use as teclas de atalho Ctrl+C
para pegar o selinho.

Espero q gostem,

ExpressoRosa.com

11 comentários:

Jucy Olivia Hillesheiim disse... [Responder comentário]

oii minha floor... amei o selinhooo!!!
bjinhos em vc e nesse lindãoooo

Jordana disse... [Responder comentário]

kkkkkk Acho que é normal essa fase dos pequenos de testar os limites, né?! Na minha opinião (pitaco de quem não tem bebê ainda)o importante é manter a palavra com os pequenos, quando for o NÃO, precisa insistir até que a criança assimile a informação. Mas que cansa isso cansa neh Paty! kkkkk
Beijo nesse lindão, beijos pra você também!

Juliana disse... [Responder comentário]

rsrs o Lucas tb é assim!!! acho que a palavra "não" é entendida ao contrario... costumo dizer que ele tem audição seletiva, só escuta o que quer! rsrs
parabéns pelo pequeno! ele está lindo demais!

Contacto contato disse... [Responder comentário]

To roubando seu selo para por no meu blog, depois confere lá.

bjs

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

oie amiga....
já coloquei o selinho no blog...
amiga me diga uma coisa....como vc faz esses gifs?
os meus eu faço nbo photscap....fiquei curiosa...
beijos

Pry e Yasmin disse... [Responder comentário]

amiga tô colocando o selinho agora, obrigada!!!!

Contacto contato disse... [Responder comentário]

Coloquei seu blog na lista do meu, alem de segui-lo agora ele vale + um clique. O selo deu erro no meu html todo.Passa lá depois e dá uma olhadinha, não to conseguindo colocar banners nele pois meu html ta dando problemas mas depois vemos isso.

bj

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Paty!
Amei o selinho! Obrigada pelo carinho.
Já está lá!
Ainda estou sem computador :(
Olha, nessa fase é dificil mesmo.
Tem que repetir 100 vezes mais 100 vezes.
Eles sabem muito bem o que é o Não!
Mas testam nossos limites ao extremo. Aconselho um suquinho de maracujá. Mas para você. hehehe
Beijos!

Marcia e Giovanna disse... [Responder comentário]

OI amiga! Lembro sim =D
Nossa, qnto tempo msmo hein?? E como o Henrique cresceu!!!! Tá lindooooo!!!!
Ai menina, Gigio tb é bem teimosinha.. aff! Fale 100 se for preciso, é agora de pequenininhos que a gente põe limites! Pq depois já era rss.. mas ele ainda é pequenininho, vai obedecer sim!

Bjos amiga! Lindo selo! Já estou te seguindo..

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Hum...
Teimoso esse baby hein...
Amiga queria de dar uma solução, mas não tenho acho que temos que deixar o tempo passar, foi assim tb comigo, e hoje tudo funciona melhor♥
Obrigada pelo Selinho♥
Ótimo Fim de Semana e Bitocas♥

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

OI amiga, obrigada pela visita no meu blog, vou te seguir tbm.
o henrique é um fofo!!
parabens...
ai não vejo a hora de ta com meu bebezinho no colo tbm!!

bjo

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!