Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu filho anda e cai mto


Meu filho tem 1 ano e 2 meses, ele anda e cai muito,fico atrás dele o tempo todo,morro de medo dele se machucar,não vejo a hora dele andando com mais firmeza.Ele tem muita dificuldade tantoq anda na ponta dos pés,a PE dele disse q é mto normal e q até 2 anos vai descendo os pezinhos...mais é mto ruim,tomo cada susto.mãe sofre viu.
Mudando de assunto...queria falar da alimentação do Henrique, ele teve consulta semana passada e a PE disse q era pra dá comida de panela pra ele,mais ainda faço tudinho separado.minha mãe e meu marido é q fazem a comida de casa,não gosto de cozinhar,mais a de Henrique faço questão de fazer,uso bem menos temperos.tudo mais saudável,mais essa semana ele comeu um macarrão com frango q minha mãe fez,e adorou.acho q minha comida é mesmo ruim,pq dá um trabalho pra ele comer snif...fiquei com medo dele passar mal com tantos temperos na comida: cuminho,corante,extrato...mais não aconteceu nada,ainda bem né?
É isso maezinhas,até mais!

Já tinha fechado o post,mais voltei para contar....Henrique sempre comeu aquelas papinhas da nestlé desde 6º mês e adora, tem a partir de 1 aninho esse aqui:

Henrique adora isso,e eu tb pq é prático...coloco 1 min.no microondas e está pronto. dou pra ele sempre no horário da janta,ou mingau de prato q ele tb adora come todos: aveia,maisena,cremogemas de todos os sabores,ai ele come bem. agora a pouco não tinha no meu estoque mais esses a partir de 1 ano,tinha aqueles menores de 6º mês,esquentei 2 e dei pra ele,q chorou querendo mais,então esquentei o 3º e ele chorou, não dei mais...achei d+ comer 4 potinhos,ele já está com a barriga grandona aqui rs...




ExpressoRosa.com

10 comentários:

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!!
O filho de uma amiga minha tbm andava na ponta dos pes ate aos quatro anos! mas hj ele tem 6 e anda normalmente!
ahh, quanto a comida de panela, não esquente com isso não amiga, minha irmanzinha começou comendo comida de panela desde os 6 meses, mas claro, aos pouqinhos!!!
bjo

Mãe do Pitoco disse... [Responder comentário]

Venho várias vezes aqui e muitas vezes não dá para comentar porque meu navegador bagunça seu blog e nem sempre abre a caixa de comentários, estranho não é? Mas vi este post e consegui abrir para comentar. Aqui em casa Pitos come do meu prato já desde 10 meses mais ou menos, pois ele foi ficando curioso com comida sem ser papinha e vi que aceitava bem. Se ele gosta e a pediatra liberou, não vejo problemas. beijocas em vcs.

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Paty,
É assim mesmo.
Até firmarem os passos as quedas são constantes.
O meu até hoje as vezes enrosca as pernas e tropeça.
Essa fase é tensa mesmo.
E cansativa. Rs
Quanto a comida só toma cuidado com o sal.
Beijos

rainha disse... [Responder comentário]

oi paty!
obrigada por sua visita viu?
bjooo grande

Adriana disse... [Responder comentário]

Minha bebê começou a andar com 12 meses, e com a idade do seu ainda caia muito tb. Agora ela tem 1 ano e 8 meses e corre pra tudo quanto é lado sem cair! pe questão de tempo e de muito treinamento da parte deles!! hehehehe

Adorei seu blogger, me deixa um mail pra eu te dar acesso para o blogger da minha filha (é privatizado) e venha nos conhecer!!

beijinhos!

Dri

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

Oie amiga, primeiramente quero agradecer o convite .Claro que eu aceito ser madrinha dele, e já até postei o selinho.Quer ser do Lipe tbm amiga???só não sei fazer selinho :(....
ai flor vamos ver se esse meu regime da certo...uiii preciso emagrecer!
beijos

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Adriana me e-mail é :

fortunatopatricia@gmail.com
ou pa.ty.fortunato@hotmail.com

Quem bom q gostou do meu blog,vou adorar conhecer o seu,tomara q vc veja esse recadinho aqui.

Beijocas!

Dαni Delgado disse... [Responder comentário]

Paty Amiga
Minha Ana Luíza cumpriu um cardápio q a Pediatra passou e após 1 aninho ela comi a nossa comida tudo recomendado pela Nutricionista junto com a Pediatra e a Nossa comida é sempre do dia para naum fazer mau a eles e ela tb amava os potinhos da Nestle, agora o Clebinho naum aceitou o cardápio naum e nem os potinhos sempre quis nossa comida e tem q ser temperada e morninha se naumele naum come nada...rsrsrs
Comida do dia naum faz mau naum Amiga (Ainda + a da Vovó)
Agora qnto aos passinhos leve-o a um ortopedista veja o q ele diz depois comec a agir♥
Bitocas Amiga Linda♥

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi flor....
td bem?!?!!?
ai a Livia come comidinhas que a mamae aqui faz...mas ela insiste em comer td o que agente ta comendo,as vezes amasso um arroz feija e tals...
nao sei vc mas eu dou biscoito,bolacha p ela..ela chupa chupa..
eu so do papinha da nestle qdo nao tenho tempo em fazer outra...eu penso que tem conservantes,eu trabalho em lugar que faz comida assim mas p adulto,e eu sei que tem conservantes pra preservar o produto..por isso tento evitar..
bjokasss querida..






ah adorei tc com vc ontem vc e uma fofa

Ana disse... [Responder comentário]

Oi Paty!
Voltando para agradecer pelo nosso banner aqui!
Beijos!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!