Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Post diferente ( sobre os papás)

O papá:
Se chama Reynan Patrick, tem 32 anos, comerciante, batalhador, bem humorado na maioria das vezes e muito mal humorado no restante delas.
Ele é uma pessoa que vai em busca do que quer. Não gosta de ficar em casa reclamando da vida. Um pessoa maravilhosa q conheci quando tinha apenas 15 anos,foi meu 1º namorado,desde então são quase 13 anos juntos.
Uma pessoa mto carinhosa com a família,diz pra mãe dele "mãe eu te amo" sempre q fala com ela ao telefone,comigo é a mesma coisa, não tem vergonha de chorar de emoção na frente dos outros.bom marido,bom amigo,bom filho e agora se mostrando um maravilhoso pai. É incrível como ele mudou desde o nascimento do Henrique. Foram mudanças profundas de comportamento e pensamento. Ter um filho faz com que amadureçamos e nos permite ver o mundo a partir de outro ponto de vista. Uma experiência indescritível.
A mamã:
Todas aqui já sabem, meu nome Patricia,tenho 27 anos, trabalhei 8 anos no mercado do maridão,hj cuido do Henrique, sou uma pessoa um pouco explosiva,impulsiva mtas vezes,do tipo q não leva desaforo pra casa...mais mudei mto quando conheci Rey, me adoçou bastante...nem sei como ele aturou meu jeito rs...tb amo minha família, e nesse momento vivo um sonho bem sonhado "sou mãe" depois do meu casamento quis mto engravidar foram 2 anos tentando,enfim o sonho foi realizado e Henrique está ai lindo,forte,saudável....enchendo nossas vidas de alegria.
Foto antiga, época do namoro...( Rey e Paty)
Nosso casamento em 13/08/05 ( foi lindo,um sonho)
Resolvi fazer esse post,pq quero deixar gravado tudo q penso hj...minha alegria de está casada com homem da minha vida,acredito q minha alma gêmea. Sei q nosso filho o Henrique no futuro,vai lê isso tudo e irá ficar mto feliz em saber q foi criado num ambiente onde tem mto amor.









ExpressoRosa.com

10 comentários:

Priscila disse... [Responder comentário]

ki lindo amiga, um dia desses vou copiar vc e fazer igual pode?
quero passar aregistrar mais coisas no blog, coisas do dia a dia p qnd a yasmin crescer ela poder ver tudo, as vezes são coisas que posso até meesquecer.nossa q diferençAAaaa nas fotos, maisachei que você ta muito mais bonita agora!!!!

ah!!vi o henrique no efamilly, seu nick n é paty mamã?
tirei print, depois ti envio tá?sempre vejo ele aparecer, mais nunca me liguei pq costumo olhar pelo nick da mamãe e eu n lembrava o seu.

bjjjssss.

Priscila disse... [Responder comentário]

amiga onde vc pegou esse layout?

Ana disse... [Responder comentário]

Que Deus proteja essa familia linda, e mantenha unida sempre.
Beijos!

Paty disse... [Responder comentário]

Amiga Priscila, não consigo te responder seu perfil está indisponível. Vc precisa ir no seu painel de controle "editar perfil de usuário" depois ticar no :(Compartilhar meu perfil)
Quando fizer isso,vou lá te responder oK?

Priscila Sant'Anna disse... [Responder comentário]

Pati!

Seja bem-vinda ao bloguinho. Podes nos linkar sim e nos visitar sempre!
Vou fazer o mesmo contigo tá?

Grande beijo
Pri e Bia

Marcela disse... [Responder comentário]

Q lindo o blog de Henrique,adorei...vou fazer um pra mim tb,

bjs!

Marcia disse... [Responder comentário]

Oi amiga!
Que post lindo!!!! Amei as fotos ;) que gateeeenha vc! rss E qndo a gente encontra um amor verdadeiro, parceirasso é td dibom! Tivemos sorte ehehehehe =D
Pati, lí todos os posts atrasados! Desculpe não ter passado aqui antes, mas agora td resolvido! Henri cada dia + fofo e lindooo ^^
Tb procuro dar o máximo de independência pra Gigio, afinal criamos filhos p/ o mundo.. infelizmente neh?? kkkkkkk
Bjos amigaaaa e no lindo Henrique

Bruna e Alicia disse... [Responder comentário]

Ohhhhhhhhhhhhh amor e lindo. Cada um de nos temos historias lindas pra contar. Adorei o seu poste, pq eles( maridos) fazem mais do que parte das nossas vidas. bjs
Bruna & Alicia

Alba Catarina disse... [Responder comentário]

Oi amiga!!
deu pra perceber que seu casamento é uma benção de DEUS!!!
cultive sempre assim querida, sei que a vida é sempre cheia de altos e baixos, mas com amor tudo é superado!!
felicidades

Paty disse... [Responder comentário]

Obrigado a todas amigas pelo carinho de sempre vim comentar nesse cantinho.

Beijocas

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!